Após seu almoço William recebeu a visita de seus dois irmãos mais novos Julian e Jonathan que haviam acabado de chegar ao México mas não puderam viajar antes por causa das complicações na alfandega do país e toda a burocracia do estado,Julian ficou imensamente feliz de saber que o irmão estava bem mas Jonathan ficou 2 vezes mais preocupado ao perceber a clara amnésia que o irmão havia adquirido,algumas horas antes de William ser liberado ele foi submetido a mais uma bateria de testes de memorização, e a cada teste que William fazia parcelas de suas memórias dos últimos quatro anos voltavam aos poucos pra sua cabeça.
E a cada memória uma descoberta,e a cada descoberta uma duvida, e em meio a todas as duvidas uma única certeza "eu a amo" ele sussurrou para si mesmo enquanto tocava o pingente do colar que agora estava em seu pescoço,"Oh droga eu a amo", "Mas Porque?Se eu a amo tanto, porque eu fui esquece-la?" . William se sentia perdido mas ainda assim um certo alivio residia em seu peito ele seria liberado naquela noite e isso por enquanto já era bom o suficiente; Quando ele menos esperava uma outra enfermeira entrou em seu quarto William não sabia o porque ela lhe parecia familiar até que ouviu ela dizer.
Elizabeth:Olá mi rei.
Will(assustado): O que voce faz aqui?
Elizabeth:O que acha que eu estou fazendo?
Will:Se preparando pra me envenenar?
Elizabeth(rindo):Claro que não seu bobo,eu estou cuidando de voce.
Will:Cuidando de mim?Eliza voce me odeia
Elizabeth(sorrindo):Eu nunca odiei voce amorzinho,eu apenas estava com raiva.
Will:Olha só Eliza eu não sei como voce veio parar aqui mas eu te peço por favor,Saia eu não posso fazer nada contra voce agora e em menos de 5 minutos esse quarto estará cheio de médicos e enfermeiros e assim que eles te reconhecerem.... isso não vai funcionar Eliza por favor vá.
Elizabeth: Olha só Willyzinho eu vim aqui para te dar apenas um aviso,Voce será meu novamente ouviu?E quando esse dia chegar a sua mosquinha morta vai estar mais morta do que nunca e voce Willyzinho vai se arrepender de ter me condenado.(Gargalhada)
Nesse momento a raiva que surgiu no peito de William o fez esquecer de seus ferimentos e sem pudor algum ele avançou em cima de Elizabeth jogando-a direto no chão, os enfermeiros que estavam no corredor ouviram o barulho e os gritos de Elizabeth e invadiram e se apressaram a tirar Willam de cima dela porque ela havia começado a estrangula-la os enfermeiros amarram William a cama doparam-no e levaram Elizabeth para fora do Hospital.
Duas horas depois Elizabeth e a enfermeira informante já haviam sido resgatadas pela equipe de capangas do El Cuervo e William ja havia despertado de seu sono induzido,Quando William despertou ele foi levado para o banho e logo depois de vestido Armando pois ele no carro de David e eles se foram para a casa de William que ficava há apenas uma hora do hospital chegando lá duas pessoas já esperavam por eles sentados em um dos sofás na sala de estar de William,William foi sentado de frente para eles,William não reconheceu o casal mas eles assim que perceberam que todos estavam dentro da casa logo se apresentaram.
Então a mulher loira de olhos azuis e rosto sério que continha uma pequena cicatriz do lado esquerdo do rosto,sorriu delicadamente pra ele e disse.
Sarah: Boa Noite,senhor Gutierrez como o senhor está se sentindo?
Will:Eu estou bem eu acho,e quem é voce mesmo?
Sarah:Eu me chamo Sarah senhor,Sarah Mitchell eu sou uma agente da Policia Federal Preventiva(P.F.P)e este ao meu lado é o meu irmão Michael,E eu de agora em diante serei sua enfermeira enquanto meu irmão será seu guardião,não se assuste com ele é que...ele não fala muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...