Quando meu filho crescer ele ira ler esse diário e assim ele saberá de todas besteiras que eu fiz e principalmente as que eu tive vergonha de contar pra ele,mas vocês leram parte dele primeiro e creio que houveram muitas coisas aqui as quais ficaram inexplicáveis mas talvez algum dia eu volte e faça vocês entenderem tudo, o que importa agora é contar a você o que ocorreu comigo durante esses três anos os quais eu fiquei longe desse pequeno caderno porque eu estava curtindo a minha nova família.
Bom no final do ano retrasado Armando e eu vendemos nossa rede de boates para uma multi nacional americana e ficamos mais ricos do já éramos com o lucro que tínhamos quando éramos os donos da empresa,depois disso Armando seguiu a carreira musical dele e eu...bom.. eu me casei é galera..,eu finalmente me casei! E a minha noiva bom...eu não sei explicar a vocês o quão linda ela estava,sem falar na barriga enorme com a qual ela estava por causa das duas crianças que ela carregava dentro dela,sim duas,um casal gêmeos dá pra acreditar?Nem mesmo eu esperava por isso,mas minha felicidade ao saber desse fato também ganhou um tamanho incomparável, foi no inicio do ano passado e a maioria dos nossos amigos estavam lá,digo a maioria porque alguns não estavam porque tinham seus motivos,mas os mais chegados estavam e isso que foi o melhor de tudo,meus padrinhos claro que foram Armando e David e Mai pra minha surpresa escolheu Mike e Pablo como seus padrinhos e na hora de laçar o casal usando as cordas como manda a tradição mexicana os dois tiveram que ir a frente do altar juntos quer dizer...não consigo imaginar um casamento que tenha sido mais incomum que o nosso,mas o mais importante de tudo é que todos estávamos muito felizes e não havia como disfarçar nossos sorrisos. Maite e eu não tivemos uma lua de mel porque 3 dias depois do nosso casamento a bolsa dela estourou e então os nossos filhos nasceram e francamente eu digo sem nenhuma modéstia eu e ela fizemos um ótimo trabalho eles são lindos,inteligentes e a cada segundo que eu passo perto dos dois mais apaixonado por ambos eu fico,e o sentimento é mútuo.
Nossos filhos se chamam Julian Christopher Perroni Guitérrez e Maria Cecilia Perroni Guitérrez;Julian é praticamente meu clone,uma versão minha jovem só que ele recebeu o temperamento sentimental da mãe de brinde e por isso ele fica triste com facilidade mas isso não é um problema,ele também herdou o meu espírito aventureiro e..sinceramente?acho melhor eu começar a me cuidar se não esse pequeno grande homem um dia vai roubar todos meus papéis nas próximas telenovelas.
E minha pequena Maria,o anjo da casa,céus ela é tão linda que me dá até canseira as vezes de olhar pra ela,mas é explosiva feito o pai,eu gostaria que ela não tivesse herdado tal coisa de mim mas..o que posso fazer né?Fora esse instinto brigão ela herdou a voz talentosa da mãe e agora eu tenho que aguentar duas cantoras profissionais em casa,é cantoria pra acordar,cantoria pra cozinhar,cantoria para brincar e cantoria pra dormir,minha vida virou um musical e pra vocês isso pode parecer um pesadelo mas...pra mim não há felicidade maior do que ouvir as vozes das minhas garotas.Enquanto eu escrevo isto minha esposa dorme em meu colo,ela nunca fica acordada durante as nossas viagens de avião,eu creio que é por medo da imensidão mas poder ser apenas sono mesmo,nossos filhos estão crescendo e nesse momento agora devem estar colocando a casa do coitado do David de cabeça pra baixo com a ajuda dos dois filhos dele, e o que dizer de meus sobrinhos?Alejandro o mais velho é tão galanteador e preguiçoso como seu pai,enquanto William..sim o David deu o meu nome pra um dos filhos dele,é mais parecido com sua mãe Marjorie por ser mais calmo e mais ativo,eles são ótimos meninos,porém o pai dos dois fica igualzinho a uma barata tonta enquanto corre atrás deles quase o tempo todo..pobre de meu querido amigo,ainda vai correr muito.
Voces devem estar se perguntando agora sobre o Armando,bom ele continua com as aventuras dele viajando o mundo em suas turnês,aproveitando suas mulheres,ganhando uma infinidade de prêmios por suas musicas,eu creio que ele nunca vá sossegar mas talvez ele mude de ideia algum dia.
Eu disse antes que nesse momento eu estava em um avião certo?pois é eu estou indo para as ilhas Maldivas e finalmente eu terei uma lua de mel,depois de quase 3 anos de casado(KKKK,só eu mesmo),Minha esposa segue dormindo os outros passageiros do avião também fazem o mesmo já que é madrugada,eu acho que além de mim apenas mais duas pessoas estão acordadas o casal no fundo do avião que parecem estar transando...(Céus o que esse cara tomou pra ter tesão num lugar desses?)..Mas eu não posso culpá-lo,se a minha esposa estivesse desperta talvez eu estaria fazendo a mesma coisa..e ....falando nela...ela está acordando.
M: Will...Will?
W:Oi.
M:Que barulhos são esses?
W: Bom...eu acho melhor voce voltar a dormir minha rainha,nós vamos aterrissar daqui á algumas horas..e.. voce não vai ter mais tempo pra dormir depois que chegarmos lá.
M:Eu te odeio.
Diz ela virando as costas pra mim enquanto tenta voltar a dormir resmungando coisas sobre eu ser um tremendo de um tarado.
W:Maite?
M:..Hable
W:O que eu preciso fazer pra que você volte a me amar?
M:Nasce de novo!
Diz ela me olhando com um olhar de ódio.
Pois é meus amigos eis pra vocês o meu ultimo conselho nunca irrite sua mulher se ela acabou de acordar,me desejem sorte pois se depender dela eu posso acabar morto amanhã.
'Hasta la Vista y Adíos!!
_________________________________________________________________________________
Enquanto isso na casa de David,o filho de William ou como ele gostava de ser chamado J.C havia pego emprestado o celular de seu tio e estava fazendo uma chamada de video como uma certa agente federal dos Estados Unidos.
J.C: Hello, tia Abbie
Abbie: Hey J.c como estão as coisas?
J.C: Meus pais se foram.
diz ele fazendo uma cara triste enquanto espera a resposta de sua tia favorita.
Abbie: Se foram pra onde?
J.C: Pra alguma ilha no fim do mundo...eu não sei falar o nome do lugar direito.
Abbie: Não se preocupe com eles,seu pai sabe cuidar bem das pessoas.
J.C: É? E como você sabe disso?
Abbie: Porque foi a minha irmã quem ensinou pra ele,não se engane menino seu pai pode parecer um bobo quando está perto da sua irmã mas...O homem é forte feito um touro!
J.C: Então vamos dar um apelido novo pra ele,devemos?
Abbie: Claro, o que você qual você escolhe?
J.C: El Toro,(diz o menino sorrindo enquanto coloca um dedo de cada uma de suas mãos em sua testa e começa a imitar um touro rugindo).
A cena fez Abbie cair na gargalhada e não demorou muito pra que a gêmea de Julian aparecesse ao seu lado e começasse a imitar o mesmo, e os dois ficaram ali conversando com sua nova tia que estava nesse momento do outro lado do mundo se divertindo com seus sobrinhos enquanto esperava seu irmão Edward voltar do Trabalho.
Fim!!!!
The End!!!!
Fin!!!!
_________________________________________________________________________________
Até a próxima Latinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...