2 horas após termino do interrogatório,Maite desperta suando novamente com uma dor de cabeça insuportável,ela se levanta e sai do quarto, deixando William adormecido em sua cama e se foi para o banheiro onde ela se sentou na privada,ligou a torneira da banheira e esperava que a banheira ficasse cheia,e após ver seu segundo objeto favorito da casa estar pronto ela se despiu e entrou na banheira e ficou quieta enquanto se banhava sentindo a agua tocar o seu corpo ainda ferido cheio de cicatrizes,algumas delas anda estavam recentes e poderiam se abrir a qualquer momento,a agua estava quente mas tudo que ela sentia era frio e a dor do peso de ter aceitado todas as atrocidades que Daniel a fez durante tres longos anos,ela agora finalmente estava sentindo o que Jessica dizia que cedo ou tarde ela sentiria era a o peso da culpa, coisa que Maite nunca acreditou iria sentir de verdade mas agora ela realmente estava sentindo seu corpo inteiro doia como se ela estivesse sendo esmagada pelo pé de um gigante mas ela sabia que iria sobreviver ou melhor ela precisava sobreviver caso contrario as coisas iriam piorar muito tanto pra ela quanto pra William que nesse momento estava dormindo mas por mais que Mai quisesse esconder era a vitima principal do caso ou como Abigail chamaria ele era o estopim o principal motivo pelo inicio de todo o inferno,mas ela não o culpava agora ela culpava a si mesma pela própria curiosidade e pelo próprio interesse sexual tais sentimentos que a levaram a ceder para Christian varias e varias vezes antes mesmo dos dois se casarem,Mai agora admitia que entendia o que Jéssica estava dizendo quando sua amiga disse a ela que o sadomasoquismo era como uma droga e que podia ser facilmente comparado a cocaína pois os efeitos temporários não compensam os efeitos prolongados após anos e anos de uso diário da droga.
Nesse momento William se levanta e percebe que sua amada fugiu de seu lado preocupado e já com medo do que pudesse estar acontecendo a Maite ele sai apressado do quarto e nota que a luz de um dos banheiros estava acesa,então ao chegar próximo a porta ele vê a figura de sua amada nua sentada na banheira aos prantos com o rosto entre as mãos e tremendo como se elas estivesse sentindo todo o frio do mundo.
Ele sem pensar duas vezes entra no banheiro fecha a porta sem fazer barulho e entra na banheira junto com ela já sem sua cueca box que ficou esquecida em cima do vaso,ele se senta atrás dela abraça a mulher pela cintura e espera até que Maite praticamente se joga em cima dele se recostando nos braços dele enquanto ela ainda chorava piedosamente já começando a ficar desesperado William aperta sua amada em seus braços e sussurra no ouvido esquerdo dela.
W: Por que fugiu meu amor?Por que choras?
M: Estou com medo.
W: Medo do que menina?
M:..(Secando suas lágrimas demoradamente)Estou com medo de nunca mais ser a mesma com você,estou com medo de eu não consiga mais sentir prazer com vice sem que vice me machuque.
Gaguejou ela em meio ao choro e aos soluços a dor de Maite cortou a alma de William em pedaços e fez ele se sentir um impotente,um fraco mas ele sabia que ele não poderia agir dessa forma em um momento daqueles sua amada estava com medo,e precisava resolver esse problema de uma vez por todas,mas William não tinha ideia de como mostrar a Maite que as coisas não iriam pelo caminho que ela pensava que estavam indo,então por puro instinto ele sussurrou no ouvido dela.
W: Levante-se.
Maite conhecia aquele tom de voz,aquilo não tinha sido um pedido aquilo era uma ordem,uma ordem muito clara e se tinha uma coisa a qual ela havia aprendido durante os anos que ela viveu ao lado de Daniel é que ela deveria obedecer acima de tudo não importa a ordem que estivesse sendo dada ela deveria apenas se calar e obedecer. E então assim ela o fez,ela se levantou ainda dentro da banheira e ficou de cabeça abaixa olhando pros próprios pés enquanto aguardava pela próxima ordem.
No momento seguinte William se levanta com uma agilidade e rapidez memoráveis e se coloca atrás dela e então ele segura uma das mãos de Maite afasta o cabelo dela para o lado usando a outra e sussurra no ouvido dela. "Siga-me" .. Assim os saem de dentro da banheira e William leva Maite de volta pra dentro do quarto chegando lá ele abre as portas do closet dela que continham nelas dois espelhos em tamanho gigante e que conseguiam captar a visão dos dois seres humanos agora parados na frente deles de todos os ângulos possíveis,ele virou Maite de frente pra um dos espelhos e guiou ela até que ela ficasse a um dedo de distancia do mesmo feito assim,ele começou a acariciar os seios dela enquanto ela assistia as ações de William através do espelho,ele continuo apalpando os seios dela os dois ao mesmo demoradamente enquanto beijava o pescoço dela de forma incansável e sugava a pele da nuca dela com cuidado a essa altura Maite já estava praticamente se desfazendo nos braços dele,mas ele não estava afim de ser rápido com ela dessa vez então ele seguiu agindo como se não estivesse vendo e nem sentindo as reações que sua amada estava tendo. E então ele se colocou na frente dela se abaixou sua cabeça,fechou os olhos e começou a sugar o seio direito dela com os lábios enquanto ele usava uma de suas mãos para masturbar Maite delicadamente sem mostrar pressa alguma enquanto fazia isso,Maite ficava mais molhada a cada segundo ela suava e contorcia ao sentir as caricias de William,ela não tinha controle do corpo dela nesse momento,nesse exato momento ela era propriedade dele e ele a controlava por inteira,William possuía Maite em todas as partes do corpo dela sem demora alguma de uma forma carinhosa e louvável ele não se apossava dela como se ela fosse algum tipo de escrava dele era muito pelo contrario ele a venerava com seus olhares e com suas ações como alguém que veneraria uma Deusa,como ja era de praxe do mesmo William se ajoelhou diante dela e moveu as pernas de Maite de forma que a vagina dela ficasse na direção do rosto dele,em seguida ele segurou ambas as pernas da morena e começou a sugar devagar e amorosamente enquanto não tirava o olhar firme que ele exibia em seus olhos dos olhos dela,ele perdeu a noção da hora enquanto esse ato acontecia e quando William decidiu-se por parar Maite já havia gozado duas vezes direto nos lábios dele,enquanto se contorcia sentando no rosto dele,e então por fim William se levanta e coloca novamente atrás dela e tudo isso sério,sem dizer absolutamente nada, e então ele colocou seu membro próximo a entrada da vagina da morena e começou a roça-la delicadamente e sem demora alguma.
Maite não aguenta mais esperar o corpo dela ansiava pela penetração de William por inteiro mas ela sabia que por mais que isso de uma certa forma a entristecesse ela sabia que tal coisa só aconteceria quando ele bem quisesse,e isso estava a excitando ainda mais mesmo que pra ela parecesse impossível o fato dela conseguir mais excitada do que ela ja estava a vagina de Maite estava avermelhada,inchada e molhada e ela se contraia a cada mínimo contato que ela obtinha com o membro de William,William podia não demonstrar isso com seus olhares ou ações mas ele estava adorando provocá-la enquanto ele podia assistir ela se desfazer e contemplá-lo ao mesmo tempo através do espelho,e então quando Maite menos esperava ele finalmente a preencheu se apoderando por completo de todos os suspiros dela enquanto ele sugava a pele do pescoço dela e penetrava a vagina dela com delicadeza e com vontade sem pressa alguma
Enquanto com umas das mãos ele brincava com um dos seios dela ele usava a outra para comandar o ritmo entre os dois os movimentos de William eram lentos porem fortes e precisos como se ele soubesse exatamente onde atingi-la para fazer com que ela pirasse e ficasse completamente à mercê dele e assim os dois se perderam madrugada a dentro em meio as estocadas de William estavam os gemidos sôfregos e os suspiros de Maite,e os gritos dela ecoaram pela casa sons que não deixaram que A espiã que estava no andar debaixo inquieta e sem poder dormir então nesse momento em que os gritos aumentam Abigail liga seus headphones e mais uma vez vira a noite fazendo um relatório que poderia ser feito calmante no dia seguinte.
____________________________________
Enquanto isso do outro lado da cidade Melanie conversava com seu marido através do face time e conferia o bem estar dele e das crianças,e seu marido tranquilizou-a dizendo que a única coisa que não estava bem era o coração dele que estava adoecendo de saudades dela Melanie sorriu ao ouvir aquele comentário tão belo,e essa foi a primeira vez em que Melanie sorriu verdadeiramente desde sua chegada recente ao México
5 minutos depois Melanie finalizou sua chamada enquanto ela observava a entrada de sua amiga Dulce em seu quarto,Dulce que era a dona da casa onde Melanie vivia de favor as duas guardas 24 horas por dia por dois seguranças que mais pareciam armários de tão grandes agora esta sentada na cama enquanto observa sua hóspede guardar o tablet na dentro de uma gaveta,Dulce ao ver que finalmente agora a mulher está olhando diretamente pra ela pergunta.
Dul: Tem certeza do que quer fazer?
Mel:Sim,eu preciso fazer isso.
Eu preciso provar a mim mesma e a todos que apesar de ter o mesmo sangue que aquele monstro eu não sou igual,eu preciso e eu irei entregá-lo.
D:Tudo bem,então vamos.
____________________________________
Fim por hj pessoal vejo vocês em breve tchau e continuem comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...