Quien eres tú

260 24 6
                                    

Eram 11:35 da noite e Christian agora assistia de longe a cena que dava a ele uma espécie de orgasmo vitorioso. Uma equipe de paramédicos se apressava para tentar salvar o homem que fora a única vitima do acidente enquanto a equipe do corpo de bombeiros trabalhava para retirar a árvore de cima do carro. Enquanto no meio da multidão de dezenas de pessoas que crescia a cada minuto formando um grande um circulo em volta das equipes de salvamento e da policia que trabalha no local estava um homem que Christian lembrava que Maite havia apresentado a ele como Gabriel Soto e esse homem agia agora com um completo desesperado enquanto falava no telefone com alguém que parecia estar mais atordoado ainda Christian desejou nesse momento saber com quem Gabriel falava mas depois decidiu considerar o fato sem importância.

O carro de Gabriel estava vindo pela lado transversal da pista cerca de 3 minutos após o acidente e Gabriel foi o primeiro a atravessar a multidão depois de ter deixado o carro no acostamento enquanto ligava para emergência solicitando uma ambulância os bombeiros e os paramédicos chegaram cerca de 10 minutos após a ligação e agora em meio a multidão se achegava a imprensa fazendo com que a multidão de pessoas ficasse ainda maior e dificultando a transição das pessoas que ainda precisavam usar a pista enquanto tudo isso ocorria William era levado deitado na maca para dentro de uma ambulância com 2 enfermeiros e já estava recebendo oxigenio auxiliar e no momento ele encontrava estável apesar é claro de todos os ferimentos ele continha um inchaço no lado direito da cabeça além de dois cortes no mesmo lado um pouco acima da testa,alem de um estranho inchaço na região do joelho esquerdo que parecia ser resultado de uma torção por conta da batida do carro,William agora começava a dar sinais que ainda estava vivo ele estava tendo espasmos além de não conseguir ver nada claramente mas conseguiu manter os olhos abertos por alguns minutos até que ele apagar de novo pouco tempo depois,a ambulancia seguiu seu caminho até o hospital que ficava no crento da cidade e quando lá chegaram Armando que foi a primeira pessoa a ser avisada sobre o acidente já estava na recepção e vendo os paramédicos chegando e William sendo levado pelo corredor Armando praticamente disparou atrás dos médicos até que comseguiu falar com um dos enfermeiros que disse a ele que ainda não era possível determinar ali se o caso de William era grave ou não mas no momento era possível dizer que o impacto da batida havia sido muito forte e que as consequências que poderiam vir a aparecer poderiam ser bem sérias,ouvindo todo esse pré diagnóstico Armando ficou mais desesperado do que ele já estava e por isso ele foi inutil para tranquilizar Maite que chegou ao hospital cerca de uma hora depois de William ser levado para a ala de emergência.David e Maite chegaram juntos e eles acabaram virando a noite no hospital esperando por informações,William foi movido para o CTI assim que amanheceu então o médico que havia ficado responsável pelo caso aproveitou que Armando entre as 4 pessoas que agora estavam ali tinha sido o único que não havia conseguido dormir e disse a ele o final diagnóstico.
Dr Honduras:Boa noite senhor Peréz,vejo que a insonia atacou o senhor.
Armando:Nao é possível que o sono chegue a mim em uma situação dessas.O William está bem??
Dr.Honduras:Lamento em dizer isso mas não,ele não está bem O nosso amigo sofreu um trauma-cranio encefálico contuso, o que significa que ele corre risco de entrar em coma e se ele acordar em depois de mais de 48 horas podem haver sequelas.
Armando: E que tipos de sequelas??
Dr.Honduras:Ele pode vir a ter uma amnésia grave,ele vai precisar de alguém que fique a maior parte do tempo ao lado dele porquê também haverão consequências físicas como cansaço extremo,insonia e outros distúrbios desse tipo,além de que o nosso amigo teve uma torção no joelho esquerdo e também percebemos que ele fraturou duas costelas então ele realmente irá precisar ficar de cama por um bom tempo além de que terá que passar por uma cirurgia mas será uma coisa simples nada demais.
Armando:Ok Dr. Obrigada pelas informações,quando poderemos vê-lo?
Dr.Honduras:Assim que liberarmos ele da cirurgia que irá começar daqui há duas horas eu irei avisá-los.
Armando:Tudo bem obrigada,aguardaremos o aviso então.
Dr.Honduras:Sejam confiantes,o William é um homem forte logo estará farreando com vocês novamente.
Armando:Assim seja hombre,assim seja.

Memories®Onde histórias criam vida. Descubra agora