Adicto a Dolor

213 22 1
                                    

03:35 da madrugada Michael que estava sentado de costas pra porta do quarto de William enquanto esperava por um sinal,por um ruído,por um barulho,ou uma mudança na frequência respiratória de William que agora se encontrava dormindo,Michael esperou por mais 10 minutos e nada aconteceu,20 minutos e nada aconteceu,30 minutos nada,35 minutos nada até que se passou uma hora e Michael o incansável vigilante que observava William através de uma câmera ligada a seu  tablet simplesmente adormeceu, e foi nesse exato momento que William "despertou",eu disse despertou entre aspas porque ele se levantou da cama sonâmbulo e se dirigiu até a parede onde estava um quadro com uma pintura abstrata em vários tons de vermelho e azul e quando ele chegou perto da parte vazia da parede ainda dormindo em pé William começou a socar a parede com todas forças que tinha,ele socava a parede com ambas as mãos sem parar até  que Michael acordou com um salto graças ao barulho estrondoso que William estava fazendo,arrombou a porta e correu na direção de William e quando chegou próximo a ele Michael segurou ambos os braços dele e começou a sacudi-lo com força pelos ombros,com um grito ensurdecedor  e primitivo William desperta de seu pesadelo gritando feito um urso.Com os olhos arregalados como se tivesse visto um monstro William começou a piscar  como se ele não conseguisse  entender o que estava vendo,em seguida William fechou seus olhos lentamente e quando Michael pensou que ele iria falar alguma coisa William desmaiou e caiu diretamente em cima dele.

Michael assustado carregou William em direção a cama onde outrora o cubano estava deitado e deitou ele novamente em uma posição reta e esperou até que William começasse a dar sinais de que estava acordando.Michael não se preocupou em chamar Sarah ou então em começar a conferir os sinais vitais dele porque ele sentiu o coração de William galopando em ritmo frenético enquanto ele estava carregando-o de volta para a cama,nesse momento William começa despertar ele estava suando,e grunhindo como se alguém estivesse torturando-o William se contorcia na cama sem parar e  com dificuldade parecia lutar para gritar alguma coisa mas não obtinha sucesso.

Michael preocupado debruçou-se em cima de William e começou  a chama-lo em voz alta.

Mike:SENHOR,SENHOR,WILLIAM ACORDE.VAMOS ACORDE.

Nesse momento William tem mais um sobressalto,e desperta mais uma vez com os olhos arregalados,dizendo com a respiração ofegante.

W:Mike,Mike é voce?Ai meu Deus(Careta de dor enquanto se esforça pra se sentar na cama)O que foi que eu fiz?O que foi que aconteceu?

Mike:Calma,Acalme-se William,voce teve um pesadelo foi isso,só isso,não se preocupe agora fica calmo.

W:Mas...Mas é que..parecia tão real e eu..eu...onde ela está?

Mike:Ela?Sarah?Sarah está dormindo,ela tem um sono pesado mas..vai acordar logo,o senhor quer que eu vá chama-la?

W:Não,não...Não é da Sarah que eu estou falando Mike,onde ela está?Mike Onde está a Maite?

Mike:Senhor a sua namorada está em Cancún,ela se foi de viagem 3 dias atrás com a guardiã dela a Abbie o senhor não se lembra?

W:Sim,sim mas..como,como se eu a vi minutos atrás?Eu estava sonhando?Então aquilo não aconteceu?

Mike:Aconteceu o que?

W:Eu,eu acho que eu estava espancando um cara,porque ele tinha tentado agarra-la mas eu..eu não consigo me lembrar de quem ele era; a unica coisa que eu sei é que,ela...ela fugiu e..então..voce apareceu.

Mike:Que voce estava tentando espancar alguém isso eu sei porque voce conseguiu rasgar o seu papel de parede de tanto que socou aquele parede,e pra quem quebrou duas costelas,o senhor está bem em forma ein.

W:Oh Meu Deus,o que foi que eu fiz?

Mike:Isso não é importante agora senhor,tente voltar a dormir amanhã quando o senhor acordar nós resolveremos esse e os seus outros problemas.

Memories®Onde histórias criam vida. Descubra agora