O Aprendiz

109 15 2
                                    

Abbie: -Irmã,as coisas estão indo além do limite do que eu,Mike e outros estamos aguentando nós sabemos que voce está ocupada mas,o recém contratado guardião do William apareceu semimorto na frente da casa dele,e os médicos do hospital não conseguiram salvar ele a tempo,nos estamos ficando mais isolados,do que antes e eu temo que nos tenhamos que acabar usando apoio militar,eu preciso,nós precisamos da sua vida.

Emily:-Não se preocupe eu já estou indo,chego ai em algumas horas.

Abbie:-Obrigada,eu te amo.

____________________________________________________________________

Abbie desligou seu celular e voltou a seus afazeres,Maite estava nesse momento almoçando enquanto ela tentava não demonstrar medo de tudo o que estava acontecendo,dois dias atrás dali alguém havia pichado em uma das paredes externas da casa dela a palavra "Trepadora" enquanto alguém jogou uma pedra em direção a sala dela e esta pedra acabou acertando a cabeça de Abbie quem já saiu da casa atirando na direção dos dois homens, ela consegui acertar apenas um deles e este caiu no chão sangrando e sentindo uma dor horrível e ficou se contorcendo no meio da rua de onde Abbie o recolheu e levou até a calçada onde ambos esperaram a chegada de uma viatura policial que chegou cerca de 15 minutos depois e levou o meliante em custodia.Abbie depois desse dia se sentiu obrigada a vedar a casa com vidros a prova de balas ao invés de vidros normais e usar o mesmo tipo de vidro para o carro que elas estavam usando no momento a troca foi feita e depois disso ambas se sentiram mais seguras

mas depois da morte de Marcel(Novo guardião de William)e da transferência de Jean para um apartamento ao lado de Dulce,era agora inegável que eles precisariam da ajuda de uma das melhores estrategistas do FBI,agora não havia mais duvidas Emily era peça crucial do caso.

________________________________________________________________________________

Cerca de 4 horas após a ligação terminada Emily toca o interfone da casa de Maite e pro azar dela e pura coincidência William também se encontrava lá nesse momento,assim que Emily ouviu a voz tão conhecida soar pelo interfone ela rapidamente respondeu e a porta se abriu assim que ela entrou na casa ela foi logo abraçando sua irmã mais nova,Maite que agora observava as duas percebeu o quanto elas eram parecidas pareciam ser quase gemeas as diferenças eram muito poucas entre as duas,Emily era dois centímetros mais alta que Abigail e possuía também cabelos mais longos os quais ela havia tingido com mechas vermelhas e possuía olhos castanhos diferentes dos de sua irmã que eram negros feito breu,Emily era dois anos mais velha que Abigail mas ninguém que as visse juntas diria isso sem ficar em duvida por alguns minutos,e então Abbie se virou de frente pro casal que ela sabia que estava observando-a e disse.

Abbie: Pessoal essa é a minha irmã Emily

Ems: Ai onde estão meus modos?,Boa tarde senhores...É ...Ah não,Não é possível mas voce é..

Alejandro?É voce mesmo?

Disse Emily agora apontando na direção de William com uma expressão de espanto em seus olhos.

Abbie: Não Ems,esse é o William Levy o cara que o Mike foi contratado pra guardar.

Emily: Não Abigail, não discuta comigo eu tenho certeza do que eu estou dizendo, este homem é Alejandro Torres,podem ter se passado alguns anos,ele mudou o corte de cabelo mas é ele,eu conheceria o meu aprendiz de qualquer lugar em que eu o visse.

Mai: Seu o que?

Will: Bom..na verdade,eu sou os dois.

Ems: O que? Como assim?

Nesse momento William sai do lado de Maite se senta em um sofá de frente pra Emily quem ainda estava olhando pra ele como se estivesse vendo um fantasma e começa a arregaçar a manga de seu casaco do seu braço esquerdo até que uma cicatriz que ia de seu pulso até alguns centímetros de distancia de uma de suas artérias,estendeu o braço na direção de Emily e disse.

Will: Voce se lembra disso?

Ems: É claro que eu me lembro,eu te fiz isso. E algumas outras também eu acho.

Will(sorrindo): Perdi a conta de quantas fizemos um no outro,enfim enquanto eu estive isolado em Cancún há anos atrás,bem antes de eu conhecer voce(disse ele olhando para Maite),eu resolvi que seria melhor pra mim me esconder de todas as maneiras possíveis,por isso eu decidi que seria uma boa ideia se eu ficasse irreconhecível,então..Eu criei uma nova identidade pra mim mesmo,inventei uma história sobre mim onde eu me chamava Alejandro Torres era modelo e tinha nascido na Espanha,e só havia escolhido Cancún como casa porque eu queria ficar mais perto do mar que era a minha parte favorita da natureza,o que não foge muito do William real,então eu tingi meu cabelo deixei que ele crescesse até meus ombros,parei de fazer a barba diariamente e comecei a mudar meus hábitos,meu sotaque e meu estilo de roupa e foi no meio dessa brincadeira,que eu e a Emily nos conhecemos.

Nessa hora Emily se senta ao lado dele e olhando pra ele agora com olhos cheios de compaixão diz em voz alta.

Ems: Quando voce me disse que nós não íamos nos ver nunca mais,eu juro que pensei que voce estava falando sério. Enfim(disse ela agora olhando pro chão) esse ser humano esbarrou comigo em uma das corridas matinais dele pra ser mais clara,ele me viu quebrar o tronco de uma arvore usando chutes,ele me achou interessante e resolveu ficar observando os meus golpes,até que eu percebi que eu estava sendo observada e parei de frente pra ele já com a minha 38 carregada mirando na cabeça dele.

Will:Mas ela não atirou em mim,porque eu segui os procedimentos corretos a se fazer nessa hora e me ajoelhei na frente dela com as mãos atrás da minha cabeça antes mesmo dela me pedir. Eu realmente estava com medo.

Ems: Eu tive que deixar ele vivo depois disso,nós nos apresentamos e desde aquele dia em diante eu passei a ensina-lo tudo o que eu sabia sobre artes marciais e luta corpo a corpo e foi assim que nós viramos amigos.(Disse ela agora olhando no fundo dos olhos dele)Só que eu pensei que eu nunca mais fosse ter o prazer de olhar pra sua cara outra vez.

Will: Admita Mestra voce sentiu minha falta.

Emily não respondeu apenas bufou e revirou os olhos reação a qual fez William rir,e então ela se virou para Abbie e disse.

Ems: E então... pra que voce vai precisar da minha ajuda?

Abbie: Bom como voce bem sabe,nós estamos atrás de um dos mafiosos mais antigos do México,nós não sabemos como iremos encontrar o El Cuervo por isso precisamos que voce nos diga como seguir daqui pra frente.

Ems: Voces já tem um refém?

Abbie: Como assim?

Ems: Alguém com quem ele se importe que esteja agora sob o poder dessa equipe.

Abbie : Sim nós temos, A Elizabeth quem parece ser filha do principal cúmplice dele está em nossas mãos agora.

Will: O que?

Abbie: Sim William,a Maite não te disse nada pois ela não sabe muito da história toda graças ao fato de que ela ficou trancada em um porão esperando que eu terminasse de arrumar a bagunça que ficou depois que aquela retardada saiu daqui.

Will: Ah sim,eu entendo.

Ems: Bom..Se voces me dão licença eu preciso reportar pros lobos sobre a minha chegada e me mudar pra instalação deles pra que nós possamos começar a resolver essa avalanche de problemas. Ale..quer dizer William foi bom ver voce de novo, e qual é o seu nome mesmo?garota?

Mai: Maite.

Ems: Certo,Maite cuide bem desse cara,ele é um idiota mas merece a sua atenção. Minha irmã eu vou indo,te vejo amanhã?

Abbie: Sim nos vemos amanhã a tarde.

Ems: Adios muchachos!

Disse Emily enquanto saia da casa de Maite sem olhar pra trás,depois que a porta se fechou atrás dela Emily subiu em sua motocicleta colocou seu capacete e acelerou rua acima.

____________________________________________________________________________________

Fim por hoje,volto sexta ou no ano que vem,Feliz ano novo!!!

Memories®Onde histórias criam vida. Descubra agora