In the backstage parte 2

272 25 1
                                    

-Uriel(Fotografo): Isso Mai agora tira esse roupão isso,ótimo querida,agora vai pra detrás daquela janela,Perfeita, William voce chegue mais pra frente isso criatura agora tente não parecer nervoso ok seja natural porque eu sei que voce por dentro ta tremendo só escuta o que eu digo e relaxa ok?

Nesse momento William assentiu confirmando que havia ouvido tudo que Uriel tinha dito ele realmente não estava bem porque ver Maite de lingerie tão próxima dele sem que ele pudesse tocá-la era era uma tortura e William já estava soando frio a aquela altura do ensaio mas tentou agir naturalmente pois ele sabia que precisava que as malditas fotos ficassem boas caso contrário isso prejudicaria muito a reputação dele,da boate dele e de Maite,então ele continuou se esforçando e lutando contra seus instintos de agarra-la,alguns minutos depois dali o cenário foi desmontado e eles foram levados ao segundo cenário onde seriam produzidas mais algumas fotos e graças a Deus ambos iriam ficar totalmente vestidos dessa vez pensava William enquanto observava Maite sair do camarim e caminhar em direção a ele, se existia um ser humano nesse mundo que tinha mais poder sobre William do que ela esse ser humano era desconhecido graças ao fato de que só de olhar pra ela por 5 minutos ele já se encontrava apaixonado de novo, ela o dominava completamente e isso era o que mais atormentava sua cabeça mas ele iria aguentar aquilo o quanto fosse preciso. No segundo cenário fizeram que ele ficasse sem camisa perto de uma escada enquanto Maite estava agachada na frente dele , segundo os comandos do fotografo ele não poderia olhar pra ela, ele deveria somente olhar pra frente,mas William confessaria a quem perguntasse que vê-la naquela posição trouxe algumas lembranças indecentes de volta pra cabeça dele.Na terceira parte do ensaio foi que a vaca resolveu correr pro brejo,William precisou se deitar em um sofá com Maite em cima dele enquanto os dois olhavam nos olhos um do outro,mas esse não era o problema o problema é que os rostos de ambos estavam tão próximos um do outro que eles estavam quase se beijando isso dificultou mais ainda quando o fotografo exigiu que Maite chegasse mais perto de William e que Will segurasse ela pelas costas,Maite e William estavam praticamente grudados agora e uma das pernas dela já estava no meio das dele foram tres fotos nessa posição, e depois pediram pra que os dois trocassem de lugar e que agora William ficasse em cima dela,nesse momento Maite não conseguiu segurar o riso por duas vezes e William não soube dizer se ela rindo porque estava nervosa ou se ela estava rindo dele,ele preferiu não continuar pesando nisso e quando a sessão de fotos terminou e eles voltaram a seus vestuários William tentou começar a pensar positivo sobre a entrevista que ele iria gravar há uma hora depois dali mas por alguma razão ele não estava conseguindo a imagem de Maite seminua ao lado dele ainda estava presa em sua cabeça e isso não era bom e não era nem um pouco saudável,e ainda com a mesma imagem em sua cabeça ele seguiu para sala de intervalo e se sentou no sofá de frente pra onde Maite estava sentada,ela assim que o viu se levantou e foi se sentar do lado dele e vendo que o homem ainda estava aflito começou a alisar as costas de William devagar e com cuidado.

M: Hey a sessão já acabou,porque voce ainda está assim?

W: Voce percebeu?

M:O que?

W:Nada, esquece fico melhor sabendo que voce não viu.

M:Não vi o que?

W: Eu já disse que não foi nada Mai, não foi nada de importante.

M: Will se voce não me explicar não vai ter nada que eu possa fazer pra te ajudar e eu...

Nesse momento Maite baixou os olhos e olhou pra calça que William estava vestindo a calça que estava quase impecável há poucos minutos atrás agora parecia que havia sido surrada ou então que um caminhão havia passado por cima de tão amassada que estava,Maite sabia que só haviam duas razões que poderiam explicar o porque de William estar naquele estado, razão numero um ele tinha acabado de ser jogado contra a parede pelas mãos de um Urso ou...Mas a segunda razão além de parecer um pouco óbvia também era uma razão pela qual ela não havia esperado ela sabia que William ainda a amava mesmo depois de tudo mas não sabia que ele ainda era capaz de ficar excitado perto dela aquilo a atingiu como uma paulada na cabeça mas ela respirou fundo e foi tentar confirmar sua hipótese.

Memories®Onde histórias criam vida. Descubra agora