Chegamos na casa.. Observo o local e era lindo a casa era media.. Olho pro Bob e depois pras meninas....
Sam: É linda...
Ju: Verdade amei..
Bob: Vamos entrar meninas..
Assim que entramos colocamos as malas no chão e Bob fez com que a gente sentasse no sofá
Bob: Vamos começar.... O Bandido se chama JungKook ele roubou varios bancos e ficamos sabendo q ele planeja roubar uns dos diamantes mais valiosos daqui...
Eu: E o que temos que fazer é vigia lo e impedi lo?
Bob: Isso... Aqui esta a foto dele.. (ele diz mostrando uma foto do JungKook prA gente)Eu: Que gato
Bob: Não se deixe enganar pela aparencia dele...
Sam: Não vamos...
Bob: Hoje a Noite tem um baile e vocês vão nele pra conhecer... Iara quero que você consiga um trabalho la...
Eu: Por que eu?
Bob: Porque você é a que mais se concentra.. e você tem a abilidade de se aproximar das pessoas..
Eu: Fazer o que...
Sam: E as roupas?
Bob: Vcs vão velas nas malas... O Baile vai ser as 19:00 não se atrasem...
Ju: Não vamos
Sam: Você que vai nos buscar?
Bob: Sim.. Agora ja vou indo..
Ele sai deixando eu e as meninas nos arrumando esse Baile esta me dando um prescentimento bom...2 Horas Depois
Ja estavamos prontas... Arrumamos as armas por baixo dos vestidos.. Estava lendo a ficha de Jungkook,descobri q ele faz negocio com um empresario chamado Kim Taehyung.. Interessante...
Meu vestido e sapato:
Vestido de Ju
Vestido de Sam
Sam: Esse Baile... Nos temos que nos preparar..
Ju: Verdade... Vamos ficar separadas o Bob vai finger ser um empresario..
Eu: Não sei como vou fazer para arranjar emprego la..
Ju: Você consegue..Ja eram 19:00 e o Bob ja tinha chegado .. E ja estavamos no carro.. Enquanto ele falava o plano..
Bob:Iara eu vou te indicar para o JungKook... Aqui peguem esses Fones...
Depois de falarmos do plano fiquei olhando Seul a noite é ainda mais bonita... Chegando la descemos do carro caminhando pra dentro daquela enorme mansão estava cheio de gente...
Bob: Se separem
Eu: Boa Sorte meninas
Sam: Pra você tambem Iara
Percebi que alguns homens olhavam pra mim e revirei os olhos... Vou ate o Bufet e pego uma bebida e procuro o JungKook não o achei... Merda...X/X:O que uma garota tão bonita faz sozinha?(Olho pra pessoa que diz isso e era um homem lindo MDS)
Eu: Não estou sozinha...
X/X: Não é o que parece.. (Diz se encostando na mesa e sorrindo pra mim)
Eu: Bom... Vou procurar minhas amigas (Minto)
X/X: Espera deixe me apresentar...
Eu: Ok...
X/X: Sou o Kim Taehyung... E qual seu nome?(assim que ouço seu nome me aproximo é minha chance de descobri algo sobre JungKook)
Eu: Iara...
Taehyung: Prazer.. Quer dançar?
Eu: Pode ser...(Fomos pro meio do salão e começamos a dançar é minha chance)
Eu: Então Taehyung em o que você trabalha?
Taehyung: Curiosa sobre mim?
Eu: Talvez..
Taehyung: Sou empresario faço negocio com o dono da festa...
Eu: Huuumm....
Taehyung: E vc?
Eu: Estou procurando trabalho..
Taehyung: Por isso veio a festa?
Eu: Sim...
Taehyung: Seus olhos mostram misterio isso me intriga.. (Ele sorri e apenas dou um pequeno sorriso timido dançamos por uns 5 minutos ate que ouço a voz do Bob me chamar no fone)
"Iara estou te esperando aqui no Bufet vamos falar com o JungKook agora"Assim que ouço paro de dançar e o Taehyung olha pra mim...
Eu: Me Desculpa... Eu preciso ir..
Taehyung: Ainda vou te achar na festa?
Eu: Talvez (Dou um sorriso e um aceno e saio)
Vou ate o Bufet e vejo o Bob conversando com um cara que estava de costas pra mim...
Bob: Ai esta ela.... Iara vem aqui...
Vou ate eles e dou de Cara com o Jungkook....
Bob: Iara esse é o JungKook.. Essa é Iara a menina que te falei
Eu: É um prazer conhece lo
JungKook: Igualmente... O Bob falou muito de você....Hello 😁... Espero que tenham gostado desse capitulo vem muito mais por ai se tiver algum erro me desculpem.. O que sera que vai acontecer nesse Baile? Amanhã posto outro😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanfictionEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)