Capitulo 10

103 8 0
                                    

 O beijo estava tão bom não queria sair desse beijo nunca... O ar fez falta então paramos ele me olha nos olhos e nos afastamos..
Tae: Não devia ter feito isso desculpa...
Eu: É..... Não tem problema..
Tae: Esta arrependida?
Eu: .... Não.. Mas acho que não devia ter acontecido..
Tae: Porque? Ja entende você gosta de outro.. ( Ele diz abaixando a cabeça... Não Tae eu amo você..)
Eu: Me desculpa.. ( Digo abaixando a cabeça porque eu não nego.. E digo o que sinto foi tão repentino esse amor que estou sentindo toda vez que o vejo sinto arrepios.. O Tempo todo quero ficar ao seu lado.. Ele não sai da minha mente.. Posso ter finalmente me apaixonado.. Mas uma parte diz você não pode ficar com ele porque esse amor pode te atrapalhar... Mas o coração diz fica com ele.. Você o ama)
Tae: Não quem tem que pedir desculpa sou eu.. Fui eu que te beijei.. O meu erro..
Eu: Não foi erro...
Tae: Porque retribuiu em Porque?
Não consegui responder apenas abaixei a cabeça sem resposta o mesmo tinha um olhar triste sobre mim.. Meu Deus o que eu faço..
Eu: Tae eu.... ( Não consegue termina a frase)
Tae: Quer saber Iara esquece.... Apenas vou deixa la ir pro seu trabalho.. Te prometo nunca mais te beijar..
 Eu: Espera Tae
Tae: O que é?
Eu: Eu te amo!
Tae: Esta mentindo... Pra me fazer sentir melhor so porque gostei de você desde a primeira vez que te ve.. ( Ele admite e eu fico paralisada)
Eu: Você... Gosta de mim?
Tae: O que importa se você não gosta de mim de verdade..
Eu: Eu não menti Tae...
Tae: Então porque não negou quando disse que você gosta de outro?
Eu: .... Porque.... ( Eu não podia contar a ele sobre meu trabalho.. Não podia mete lo nisso mais do que ja esta.. Eu queria dizer  a ele EU TE AMO mas não podia... Não conseguia... Ele me olhou triste  aquele olhar me deixava mau... Me doia ve lo triste... )
Tae: Ta vendo.. Nem sabe o que responder..
Eu: Me desculpa.. ( Peço segurando as lagrimas)
Tae: .... Desculpas não vai fazer meus sentimentos cicatrizarem depois dessa..( Ele diz se virando de costas... Eu o pucho preparada para admitir meis sentimentos)
Eu: Tae espera por favor. ( Peço mas não adiantou)
Tae: Iara eu tenho que trabalhar. ( Ele diz saindo e me deixando ali desolada.. As lagrimas caiam e ja não conseguia segurar)
Porque eu tinha que me apaixonar por ele? Porque eu não fui atras dele e adimiti tudo? Sou tão idiota.. Porque?  Eu estava mau.. Mas precisava me consentrar eu precisava trabalhar.. Preciso esquecer tudo.... Fui pra mansão do JunKook encontrando o Namjoon olhando alguma coisa no computador.. Quando ele me viu deu um sorriso tentei retribuir mas não consegui...
Namjoon: Chegou cedo.. Pensei que ia sair um pouco com o Tae..
Eu: Nam podemos não falar dele por favor..
Nam: O que aconteceu?
Eu: Nada apenas.... Não estou muito bem..
Nam: Quer ir pra casa?
Eu: Não eu vou continuar o trabalho..
Nam: Bom.. Se você tem certeza..

Pov Amanda

Estava deitada em meu quarto descansando a mente porque ontem e hoje foram dias pesados de trabalho tive varios pacientes. Ja estava de noite.. Ju e Sam me chamaram pra ir la pra casa delas.. E estava com preguiça de levantar mas ... Tomei um banho e vesti essa roupa:

 Tomei um banho e vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa.. E desço as escadas quando meu celular começa a tocar penso que era Julia mas não.. Era um numero desconhecido quem será que é?
Liagação On
Eu: Alo..
X/X: Alo Dr Amanda?
Eu: Sim é ela.. Com quem falo?
X/X: Com Jimin lembra de mim fui ontem no seu escritorio com meu amigo..
Eu: Claro lembro.. Acontenceu alguma coisa? ( Pergunto..  E o Sorriso do JungKook veio a minha mente..)
Jimin: Sim .. O JungKook piorou.. E queria pedir pra você vir aqui.. Por favor... ( Dou um suspiro cansada.. Não vou ter descanso vou tirar 1 semana de ferias..)
Eu: Sim eu vou..
Jimin: Obrigada.. O endereço é xxx-xxx ..
Eu: Ok.. Ja estou indo.. ( Desligo o celular e mando uma mensagem pra Ju dizendo que ia ver um paciente e se desse eu iria pra la)
Pego minhas coisas e saio de casa indo ao endereço quando chego la vejo uma casa grande e bonita.. Vou ate a porta e toco a campainha.. Logo Jimin atende com um sorriso..
Jimin: Ola Dr..
Eu: Oi me chame de Amanda..  Por favor ( Peço com um sorriso e ele me da espaço para que eu entrasse)
Jimin: Ok.. Vou te levar até o quarto do JungKook..
Eu: Tudo bem..
Subimos as escadas e entramos em um quarto era medio e confortavel seu quarto era bonito.. JungKook  estava deitado e quando me viu se sentou fazendo uma cara de dor mas logo deu um sorriso
Jimin: Se precisar de mim é so chamar..
Eu: Ok... ( Ele sai me deixando so com o Jungkook)
JK: Bom ve la de novo Dr.. ( Ele sorri mas logo faz uma cara de dor)
Eu: Também é bom ve lo.. Me chame de Amanda por favor ( Peço com um sorriso e o Analisando )-Você tomou os remedios que passei?
JK: São muito Ruins..
Eu: Não to nem ai era pra você tomar.. ( Falo o olhando seria e pegando um remedio de dor)
JK: Não sou obrigado a tomar esses remedios..
Eu: Aaa Você é sim... Não faça birra porque não tenho paciencia.. ( Digo colocando o remedio em uma colher e entregando pra ele)
Depois de insistir muito ele tomou o remedio graças a Deus estava prestes a dar uns grutos nele....
Eu: Pra você melhorar precisa tomar os remedios..
JK: Affs... ( Ele crusa os braços e eu reviro os olhos)
Eu: Promete que vai tomar os remedios? ( Peço guardando minhas coisas e o olho preocupada)
JK: Esta preocupada comigo?
Eu: Talvez... Promete? ( Insisto)
JK: Com uma condição..
Eu: Qual? ( Pergunto dando um sorriso)
JK: Que você aceite sair comigo..
Eu: Não sei....
JK: Por favor..( Ele faz olhinhos de cachorro abandonado me fazendo rir)
Eu: Ok...
JK: Agora sim..( Ele sorri)

Olho la pra fora e estava nevando muito droga e agora pra mim ir embora?..

JK: Parece que você vai ter que dormi aqui Hoje..
Eu: O que? Não posso..
JK: Não vou deixar você sair nessa neve...
Eu: Mas..
JK: Por favor.. Esta nevando muito.. Durma aqui..
Eu: Eu tenho escolha?
JK: Não porque esta nevando muito... ( Ele diz olhando la pra fora.. E dando um sorriso.. )
Mando uma mensagem pra Ju dizendo que não poderei ir.. E dou outro suspiro.. Agora vou ter que dormi na casa do JungKook isso ta acontecendo mesmo?

Olá.. Esse é o Cap de hoje.. Até amanhã amores.. Espero que gostem.. ❤😘 Byyeeee

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora