Não consigo termina porque aparece o Suga.. E os outros..
Suga: Vocês não deviam estar aqui..
Hoseok: Saiam dai agora...
Eu: Não
Ju: Vão se foder..
Tae:Quem são vocês?
Jin: Somos o seu maior pesadelo.. ( Ele gargalha que nem louco.. O Suga olhava pra mim e fez um gesto com a mão fazendo com que eu fosse ate ele)
Tae: Iaraaa ( O Tae fala alto e o Suga manda lhe um olhar mortal)
Suga: Cala a boca ela é minha..
Eu: Me larga seu FDP..
Hoseok: Vem ate mim Samara..
Sam: NUNCA..
Hoseok faz a mesma coisa que Suga e Samara foi ate ele..
Jimin: Saaamm.. LARGA ELA
Hoseok: Cala a boca.. ( O Hoseok faz alguma coisa e O Jimin não conseguia mais falar)
Jin: Vocês duas.. Venham ( O Jin faz um gesto com a mão fazendo Manda e Ju ir até ele)
Ju: Me larga
Manda: Me solta..
JUNGKOOK: Larguem elas..
Jin: Vocês tem o direito de ficarem calados.. ( Ele riu malefico e Fez algo fazendo os meninos desmaiarem)
Eu: O que você fez a eles?
Suga: Eles apenas estão dormindo por enquanto..
Ele tinham nos tirado de la e levado cada uma para um quarto..
Bate na porta varias vezes.. Tentei arrombar mas não consegui.. Eu preciso soltar as meninas e salvar os meninos...
Suga: Não adianta... Você não conseguir arrombar..
Eu: Cala a boca eu vou conseguir sair daqui...
Suga: Porque não para de resistir? VOCÊ É MINHA DESDE QUE ENTROU NESSA CASA ( Ele quase grita seus olhos ficaram meio pretos me assustando.. )
Eu: O que você é?
Suga: Sou uma pessoa como você( Ele diz com um sorriso doce.. Mas diabolico)
Eu: Escuta o que estou dizendo eu vou sair daqui.
Suga: JA CANSEI QUIETA ( Ele grita me assustando e acabo fazendo o que ele ordena DROGA)- Não quero mais gritar com você... ( Ele se aproxima e me prende na parede)
Eu: Por favor se afaste de mim...
Suga: Deixe me sentir o seu sabor mais uma vez..
Ele aproxima seus labios dos meus.. Mas eu viro o rosto..
Suga: Tudo bem.. Eu sou paciente.. Mas lembre se minha paciencia se esgota.. E se você fugir eu mato o seu Amor..
Ele diz me olhando com um olha que me fez encolher de medo.. Ele era assustador quando queria.. Seus olhos mudavam de cor.. Do castanho pro vermelho do vermelho pro preto.. Eu sei que parece mentira mas é a verdade e isso me assustava.. Ele sorriu agora ele estava normal.
Suga: Eu troxe esse vestido espero que goste se arrume e vista o pro Jantar
Ele desaparece.. E vejo um lindo vestido branco... Do seu lado tinha um sinto de Prata para colocar na cintura..Enquanto não tiver ideia do que fazer pra salvar os meninos vou fazer quase tudo que o Suga manda... Mas não por muito tempo.. Me arrumo.. Solto o cabelo.. Vejo um vulto passar me causando arrepios e me viro vendo Suga me encarar
Suga: Você esta linda..
Eu: Obrigada.. ( Digo um pouco grossa)
Suga: Ja esta na hora do Jantar..
Ele abre a porta e eu saio e ele estava do meu lado.. Desço as escadas devagar.. Estou num filme de terror onde um Espirito faz o que quiser com uma mortal.. Mas isso não era pra mim..
Eu: As meninas também vão jantar conosco?
Suga: Sim..(Ele sorri)
Ele me pucha pra cozinha e vejo as meninas com vestidos lindos.. Mas a cara delas eram de medo e raiva... Ju estava com um vestido preto. Manda com um rosa e Sam com um azul..
Hoseok: Que bom que veio jantar conosco Iara.. Você esta linda.. Sente se..
Jin: Espero que gostem do jantar
Ele coloca a comida em cima da mesa.. E eu e as meninas nos olhamos.. A comida tinha um cheiro bom
Ju: Não sabia que fantasmas comiam
Hoseok: O Jantar é pra vocês minhas amadas..
Manda:Não somos suas amadas..
Jin:QUIETA COMA O SEU JANTAR ( Grita se irritando)
Ju: Não grite com ela..( Ela diz um pouco exitante,o Jin se levanta e a pucha pelo branço ia levantar mas o Suga me impede)
Suga: Fique sentada..
Jin: Julia amo seu jeito forte.. E sua coragem de me enfrentar.. Mas não faça de novo se não vai se arrepender...
Sam ia falar mas o Hoseok não deixa.. Esse é o pior jantar da minha vida... O Jin coloca Ju sentada na cadeira..
Suga: Comam.. ( Ordena)
O Nosso Jantar foi tenso nos entre olhava mos varias vezes.. O Suga e os outros dois ficavam conversando como se fossem pessoas normais..
No final do Jantar eles nos obrigaram a irmos pros quartos.. Quando chego no meu me sento na cama e lembro de uma coisa..
Ferro e Sal.. Sal não ia conseguir aqui no quarto então procuro algo de ferro.. Acho um daqueles ferros de lareira no canto do quarto.. O que isso estaria fazendo aqui... Mas beleza.. Pego ele agora é so esperar o Suga aparecer.. Ele não vai escapar disso....Mais tarde posto o capitulo normal..💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanfictionEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)