Pov Iara
Estava almoçando com o Nam e conversando muito..
Nam: Você gosta de Rap e Hip Hop... Nem parece..
Eu: Kkkkk Eu gosto muito..
Nam: Eu faço letras de Rap e canto..
Eu: Serio.. Um dia você pode cantar pra mim?
Nam: Claro... ( Ele sorri mostrando suas covinhas)
Nossa conversa estava otima quando vejo o Tae sentado em uma mesa com um homem... Meu Deus o que ele faz aqui...
Nam: O que foi?
Eu: Nada não..
Olho novamente e percebo que o Tae tinha me visto.. Ele sorri pra mim.. E retribuo com vergonha.. Ele olhou pro Nam e seu sorriso desmanchou....Não sei porque mas eu queria estar com o Tae naquele momento. Mas...o que será que ele tá fazendo com esse homem? Quem é esse homem? O que eles devem estar conversando? Quando to no meu mundo de perguntas o Nam me chama me tirando dos meus pensamentos...
Nam: Iara?!
Eu: Ah! Oi!
Nam: Você tá bem?
Eu: To sim... Só viajei nos meus pensamentos.
Nam: Ata!
Eu: Você sabe o que o Taehyung tá fazendo aqui?
Nam: Você conhece ele?
Eu: Sim.. Nos conhecemos na festa.. E acabamos ficando amigos..
Nam: Como você sabe que eu conheço ele?
Eu: Ja ve vocês conversando na festa.. E acabei supondo que eram amigos..
Nam: Ata.. Você supos certo..
Eu: Arraso ( Falo rindo tentando fazer com que ele n desconfie)
Nam: Convencida.. Mas ele esta aqui?
Eu: Sim.. Você sabe o que ele esta fazendo aqui?
Nam: Não... Onde ele tá?
Eu: Ali!- falo apontando discretamente pra mesa onde O Tae estava.
Nam: Que estranho... Quem é esse homem?
Eu: Se Você que é mais amigo dele do que eu não sabe imagina eu.
Nam: 😂
Eu: 😂(enquanto estou rinso sinto meu celular vibrar e veio que era uma mensagem de Sam.Mensagem on
Sam: Descobri umas coisas sobre os meninos que você vai gostar de saber.
Eu: Quando eu chegar em casa você fala.
Sam: Okay
Mensagem off
Eu: Então Nam... É muito dificil trabalha com o JungKook? To fazendo essa pergunta porque não tenho paciencia..
Nam: Percebi quando você fez aqui com os seguranças ( Diz gargalhando e acabei rindo também)- O JungKook so é dificil com quem não gosta relaxa.. Você vai se sair bem..
Eu: Tomara Nam...
Sinto alguém tocar em meu ombro... Olho pra tras e vejo o Tae com um sorriso..
Tae: Olá..
Nam: Tae como esta amigo? ( Pergunta se levantando e batendo em sua mão)
Tae: Estou otimo..
Nam: Que bom...
Tae: Iara iai?
Eu: Oii Tae... .
Tae: O que fazem juntos? Não sabia que se conheciam..
Nam: Ela vai trabalhar com o JungKook.. Estava ensinando umas coisas a ela..
Tae: Humm...
O Nam olha pra mim com uma cara estranha e o Tae se sentou de frente pra mim... Ele estava estranho.. O Nam pega no celular escreve alguma coisa depois olha pra mim e meu celular apita olho e era uma mensagem do Nam..."Ele ta com ciumes de você comigo... Vou deixa los a sos.. Acho que vocês querem ficar sozinhos"
Olho pro Nam o repreendendo e o mesmo pisca pra mim e sorri..
Nam: Vou deixa los a sos preciso resolver uma coisa... Iara.. As 14:00 você volta pra mansão ok?
Eu: Ok..
Nam: Eu ja vou estar la.. Tchau Mano..
Tae: Tchau Cara... ( Ele apertam as mãos e o Nam sai...)
Eu: Quem era aquele homem que estava com você?
Tae: Era meu contador.. Fico feliz que tenha conseguido um emprego..
Eu: É também estou feliz ( Minto.... Na verdade não estava nada feliz com esse emprego..)
Tae: Quer da uma volta?
Eu: Claro...O Tae me levou pra um parque nos conversavamos sobre tudo eu estava tão feliz por estar com ele não sei sinto que estou me apaixonando... Não pode ser... O que Nam disse não é verdade porque ele sentiria ciumes de mim? Ele é bonito pode ter as garotas que quiser... Não posso me apaixonar por ele mas é impossivel isso não acontecer.. Quando percebo estava presa em meus pensamentos..
Tae: Iara.. Ta td bem?
Eu: T-Ta sim... É que so viajei aqui ( Dou um sorriso )
Tae: Toma pra você ( Ele me entrega uma rosa vermelha dou um sorriso e um abraça nele que pareceu surpreso)
Eu: Obrigada minha preferida..Caminhamos por todo o parque e era lindo.. Até que alguem me empurra.. Me fazendo bater contra Tae Meu Deus quem foi esse idiota?
Eu: Me desculpa... ( Peço olhando em seus olhos)
Tae: Não tem problema...
Quando ele diz isso nossos rostos ficaram tão proximos olhava pros seus labios... Ele simplismente me apertou contra ele.. E me beijou.. Um beijo tão profundo e cheio de sentimentos misturados...O Que sera que vai acontecer depois do beijo? Amanhã vocês descobrem beijos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanfictionEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)