Pov Iara
Depois que levamos Ju, eu e Sam fomos pra casa iriamos ficar la na bad porque nossos namorados sairam pra uma viagem juntos isso mesmo o Jimin e o Tae se tornaram grandes amigos... Chegando em casa fizemos uma vasilha cheia de pipoca e fomos assistir um filme...
#5AnosDepois
Vou contar a vocês o que aconteceu nesses ultimos 5 anos.... Ju se casou com o Nam 1 ano depois do pedido e Sam 2 anos depois do casamento de Ju... Sim eu fui a unica que não me casei ainda e admito que também não estava querendo casar... Eu e o Tae nos davamos privacidade eu tinha a minha casa e ele a dele... Um ia pra casa do outro quando sempre... Eu hoje descide me afastar do meu trabalho sempre gostei do que fazia mas sinto que agora era a hora de parar... Pego minha bolsa e vou pro meu carro indo direto pra casa do Bob... Quando cheguei antes de bater na porta Bob ja tinha aberto com um sorriso ( E vamos admitir que sorriso)
Eu: Nossa que rapido nem tinha batido na porta 😂..
Bob: Tenho sensores por toda casa... ( Se gaba dando espaço pra mim entrar e assim fiz)
Eu: Esperto...
Bob: Sempre...
Eu: Preparou o que eu pedi?
Bob: Sim... Tem certeza de que quer fazer isso? Vou sentir sua falta... ( Faz uma cara triste pegando o papel)
Eu: Tenho... Você sabe que eu amo esse trabalho Bob.. Mas sinto que ja é hora... ( Dou um sorriso fraco pegando o papel e assinando) - Pronto aqui esta...
Bob pega o papel e coloca em cima da estante logo depois se virando e vindo até mim me puchando pra um abraço me fazendo ficar surpresa mas depois retribuo...
Eu: Também vou sentir saudade... Vai me visitar quando quiser... ( O afasto um pouco e ele assente)
Bob: Na verdade Iara eu... Deixa pra la...
Eu: O que? Pode falar...
Bob: Não deixa... ( Sorri sem graça)
Eu: Então ta... Agora melhor eu ir tenho que ir num lugar...
Bob: Aa sim ok... ( Me despeço dele e vou até meu carro o ligando)
Durante o caminho até a empresa do Tae fiquei pensando no que iria fazer agora... Solto um suspiro e assim que chego desligo o carro e adentro a empresa comprimentando algumas pessoas conhecidas... Assim que chego no escritorio dele comprimento sua secretaria e entro em sua sala...
Eu: Oiii amor...
Tae: Oii baby..
Eu: Esta muito ocupado?
Tae: Um pouco ( Suspira)
Vou até ele virando sua cadeira pra mim e aproximando seu rosto do meu lhe dando um beijo de leve...
Tae: Iara não faz isso... ( Sorri)
Eu: Desculpa apenas queria fazer você relaxar...
Tae: So de te ver ja fez o meu dia o melhor de todos...
Eu: Oooowwnnn❤
Ele me pucha pra mais um beijo e nos separamos o olho nos olhos..
Eu: Vou te deixar fazer seu trabalho...
Tae: Antes de ir... Quero te avisar que hoje nos vamos Jantar fora...
Eu: U.U que otimo.. ( Falo animada)
Tae: Fique pronta as 20: 00 horas...
Eu: Ok.. To indo... ( Falo me virando pra ir embora quando ele me pucha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanfictionEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)