POV Iara
Eu e o Tae ja tinhamos saido da sorveteria e o JungKook ainda estava la se eu pedisse pro Tae pra ficarmos la ele talvez desconfiaria.. Mando uma mensagem pra Sam e Ju pra ver se pelo menos elas vissem.. O Tae estava me levando pra algum lugar que eu não sabia onde era..
Eu: Pra onde vamos?
Tae: Calma.. Como eu disse iriamos prum retaurante..
Eu: Mais qual?
Tae: Surpresa..
Eu: Aaaa to curiosa..
Tae: Você vai ver quando chegarmos la.
Eu: Chato.. ( Falo revirando os olhos e ele ri)
Tae: Qual sua cor preferida?
Eu: Porque?
Tae: So responde..
Eu: Ai tabom.. Preto e Branco..
Tae: Também gosto dessas cores.. ( Ele diz sorridente)
Eu: Mas porque?
Tae: Por nada.. Pronto chegamos..
Ele para o carro e eu olho pro restaurante era lindo.. E muito grande.. So via pessoas ricas no local.. Logo olho pro Tae incredula..
Eu: Tae.. Eu não sou rica pra esta num restaurante desses.. É lindo mas não da.. Você é rico eu não... ( Falo acanhada por ver o tanto de pessoas super arrumadas e varias mulheres bonitas e metidas e me olho vendo que não estou arrumada para um restaurante desse )- E também não estou arrumada para um restaurante desses
Tae: Calma Iara.. Olha Você esta linda.. Para de besteira.. Você vai gostar daqui agora vamos.. ( Ele diz saindo do carro e abrindo a porta pra mim.. Ele estica a mão e eu a pego saindo do carro)
Eu: Todas as mulheres estão olha pra você.. ( Falo olhando ao redor quando entramos e vendo algumas mulheres encarando o Tae)
Tae: Ciumes?
Eu: Não so estou falando.. ( Falo observando ao redor)
Nos sentamos em uma mesa e logo vem um garçom nos atender.. O Tae fez os pedidos e eu fiquei olhando pra uma rosa que tinha em cima da mesa era linda..
Tae: Não fique com vergonha Iara.. ( Fala com um sorriso)
Eu: Não estou.. ( Olho pra ele retribuindo o sorriso)
Tae: Você gostou do lugar?
Eu: É perfeito.. ( Falo olhando o local)
Tae: Não tão perfeito quanto você.. ( Ele pega minha mão e da um beijo)
Eu: Para Tae você esta me deixando com vergonha.. ( Falo rindo)
Ele ia dizer algo mas ai aparece uma mulher bonita com cabelos longos sorrindo pra ele..
X/X: Taehyung que bom encontrar você aqui..
Tae: Sook também é bom te encontrar.. Faz quanto tempo? ( Ele pergunta comprimentando a mulher que sorria abertamente.. E eu? Estava com cara de taxo sem saber como reagir)
Sook: Uau esta num escontro? Desculpe atrapalhar.. ( Ela diz olhando pra mim com um sorriso)
Tae: Sim.. Esta é Iara.. Iara esta é Sook uma amiga minha.. ( Ele nos apresenta e eu me levanto para comprimenta la)
Eu: Olá..
Sook: Oii é um prazer conhece la.. ( Ela diz simpatica e depois olha pra Taehyung)- Linda sua namorada Tae..
Tae: Eu sei.. ( Ele diz sorrindo e olhando pra mim)
Sook: Bom foi bom ve lo Tae e foi bom te conhecer Iara.. Tchau pros dois e bom encontro... ( Ela diz se despedindo)
Nos sentamos novamente e olho pro Tae..
Eu: Não sabia que era sua namorada ( Falo e ele da aquele sorriso quadrado)
Tae: Mas vai ser..
Quando ele diz isso meu corpo todo se arrepia.. Ficamos olhando um pro outro até o pedido chegar e começamos a comer
Tae: Ta sujo aqui.... ( Ele diz apontando pra minha boca )
Eu: Meu Deus.. ( Falo indo limpar mas ele me para)
Tae: Deixa eu limpar.. ( Ele se levanta e vem até mim)
Eu: Tae eu posso fazer isso ...
Tae: Eu sei.. ( Ele não me da tempo de dizer nada.. E me beija.. Retribuo depois de um tempo porque estava surpresa com seu ato..)
#Mais Tarde
Ja estavamos na porta da minha casa.. Nos beijando calmamente.. Eram umas 19:00 da noite.. Passamos o dia todo fora foi muito bom passar o dia com ele estava muito feliz..
Tae: Amanhã te vejo no seu trabalho? ( Pergunta me dando um selinho)
Eu: Claro.. ( Falo lhe dando um beijo)
Tae: Porque você não dorme na minha casa?
Eu: Porque não posso..
Tae: E amanhã?
Eu: Vou pensar no seu caso..
Tae: Pensa com carinho..
Eu: Kkkk ok.. Agora vou entrar..
Tae: Ok.. Tchau..
Eu: Tchau..
Nos despedimos e eu entro em casa dando de cara com Ju e Sam jogadas no sofá as duas com cara de idiota..
Eu: EU LIGUEI PRA VOCÊS VARIAS VEZES E VOCÊS NÃO ATENDEM A PORRA DO CELULAR PORQUE? ( Grito e elas me olham assustadas.. Ta acontecendo alguma coisa e eu vou descobri)
Bom esse é o capitulo de hoje.. Byyyeee ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanfictionEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)