Especial Terror part 3

62 5 11
                                    

Pov Iara

Eu: Yoongi? Mds.. ( Falo assustada me lembrando do sonho)
Yoongi: Eu ouvi você gritar meu nome.. Você esta suada... ( Ele pega em meu rosto e eu coro)
Eu: Me desculpa é que tive um pesadelo.. ( Comento um pouco envergonhada)
Yoongi: Calma eu estou aqui..
Eu: Mas esse é o problema foi com você.. ( Falo passando a mão no rosto)
Yoongi: Como assim?
Eu: Não vou falar sobre esse sonho.. ( Me lembro das partes eroticas)
Yoongi: O que eu te fiz no sonho? ( Pergunta curioso)
Eu: Você.... Bom.... ( Comecei a gaguejar e ele riu um pouco)
Yoongi: Ja entende mas porque isso seria um pesadelo?... Não iria gostar? ( Pergunta com um sorriso safado de tirar o folego)
Eu: Não é isso é que.. Você queria realmente me devorar... ( Ele me olha com um sorriso)
Yoongi: Podiamos realizar esse sonho... Menos a parte de te devorar.. ( Ele me empurra devagar na cama.. E sobe em cima de mim)
Eu: Não deviamos fazer isso.. Nos conhecemos hoje ( Falo tentando resistir mas era quase impossivel)
Yoongi: Idai? Não resista por favor.. Eu sei que você quer tanto quanto eu.. Não vai ser que nem no sonho.. Seu cheiro é tão bom..

Ele ja estava me beijando ferozmente e eu não conseguia mais resistir.. O Yoongi é um homem muito bom pra se resistir.. Eu não conseguia pensar.. A unica coisa que vinha a minha cabeça era ele.. So ele.. Yoongi desceu as alças da camisola para ter mais acesso aos meus ombros, eu subia sua blusa devagar até que a tirei do seu belo corpo.. Ele estava diferente, ele olhou em meus olhos profundamente tinha algo diferentes nele so não sei o que era... Ele me beijou mais uma vez aquele beijo era cheio de um desejo diferente do outro.. Ele tirou a camisola do meu corpo..

Yoongi: Seu corpo é tão quente.. Tão gostoso... ( Ele diz mordendo de leve meus seio e eu dou um gemido baixo)
Eu: Y-Yoongi...
Yoongi: Ouça, sinta os lobos uivarem.. ( Ele fala tomando meus labios)

Ele tirou suas calças e sua boxe.. Sinto seu membro entrar em mim de vez me fazendo gemer alto.. Ele não teve piedade fazia movimentos rapidos e fundos nossos gemidos eram altos... Eu estava extasiada pelo prazer que estava sentindo.. Ele descia seus beijos pelo meu pescoço e dava mordidas leves...
Yoongi: Ooooo Iara... ( Gemeu em meu ouvido, seus gemidos eram tão prazerosos de se ouvir)

Não demorou muito e chegamos no ápice juntos.... Ele ainda em cima de mim e la fora consegui ouvir uivos.. Ele se joga ao meu lado e me abraça..
Yoongi: Você gostou? ( Pergunta me dando um beijo)
Eu: Sim.. Foi otimo.. ( Fecho os olhos devagar)
Yoongi: Vamos dormi porque amanhã vamos ter muita coisa pra fazer..
Não conseguia pergunta o porque dele ter dito isso apenas cai no sono e a ultima coisa que ouve foi outro uivo e senti uma leve mordida no meu braço...

"Eu estava na casa olhando de um lado pro outro assustada tudo estava escuro.. É quando um homem de cabelos loiros apareceu sorrindo era um sorriso lindo.. Ele me olhava de cima a baixo..

Eu: Quem é você?
X/X: Não importa agora.. O Yoongi arranjou uma otima refeição..
Eu: Como assim?

X/X: Logo irá descobri minha bela dama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

X/X: Logo irá descobri minha bela dama.. ( Ele riu alto)
Fiquei o olhando confusa mas ao mesmo tempo admirada pela sua beleza.. Ele era lindo mas não tanto quanto o Yoongi.. Ele sorriu mais uma vez e seu rosto foi mudando de forma fiquei paralisada ele estava se transformando em um lobo.. Ele soltou um rosnado me fazendo ir pra tras..
Eu: Meu Deus... ( Falo querendo correr mas parece que meus pés estavam presos no chão)
X/X: Não adianta tentar correr...
Quando ele disse isso pulou em cima de mim e arrancou o meu coração"

Acordo em desespero porque estou sonhando com lobos.. Olho pro meu lado e o Yoongi não estava mas do meu lado.. O sol brilhava o dia estava lindo.. E ai me lembro do que Yoongi disse foi muito estranho... Me levanto devagar e me olho no espelho vendo uma marca de dentes no meu braço.. Não me lembro do Yoongi ter feito essa marca em mim.. Dou de ombros e vou fazer minha igienes matinais..



Olá! Como estão? Feliz Halloween atrasado❤ espero que gostem desse capitulo era pra mim ter postado ontem principalmente por conta do melhor dia do ano.. Mas não deu.. Então bjs e até o proximo💀💀💀💀💀👻👻👻👻👻👻👿👿👿👿

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora