Especial terror part. 2

53 6 6
                                    

Pov Iara

Jin: Bom essas são... ( Ele disse nossos nomes e dos seus irmãos eram cada um mais lindo que o outro)
Namjoon: Vai ser um prazer acolhe las aqui em casa..
JungKook: Sim...
Taehyung: Podem ficar a vontade..
Eloah: Obrigada..
Yoongi: Vamos leva las até seus quartos... ( Ele diz mandando um olhar pra mim)
Jin: J Hope você leve Rafaella para um quarto.. ( Ele diz pro homem de cabelos laranja e ele da um sorriso lindo pra Rafa )
JHope: Tudo bem..
Yoongi: Venha Iara vou leva la até seu quarto.. ( Ele me puxa pro corredor)
Eu: Eii calma.. ( Fala parando um pouco porque ele estava quase correndo)
Yoongi: Me desculpe.. ( Ele sorri e que sorriso)
Eu: Então... Onde é meu quarto? ( Pergunto tentando puchar assunto)
Yoongi: La em cima...
Eu: Sua casa é enorme... ( Falo quando ja estavamos subindo as escadas)
Yoongi: Foi construida há gerações.. ( Ele diz apontando pros quadros)
Eu: Qual é meu quarto?
Yoongi: Aquele ali.. ( Ele aponta para uma porta de madeira grande )
Eu: Posso abrir? ( Pergunto um pouco receosa e ele da um sorriso perfeito)
Yoongi: Claro.. ( Assim que ele disse isso saio do transe e abro a porta dando de cara com um lindo quarto muito grande)
Eu: Uau.. ( Falo admirada e ele fecha a porta)
Yoongi: Vejo que gostou muito do quarto..
Eu: Como não iria gostar.. ( Comento olhando ao redor)
Yoongi: Bom... Tem roupas no armario se precisar.. Vou deixa la descançar..
Eu: Okay.. Obrigado.. ( Agradeço e ele pisca pra mim saindo do quarto)

Me jogo na cama e começo a pensar so posso estar num paraiso essa casa é tão perfeita.. E os homens que moram nela são uns Deuses Gregos.. Olho pra uma parede do quarto e vejo um lobo em cima de uma mulher não dava pra entender se ele fazia sexo com a mulher ou se a devorava estranho... Descido não entender e vou tomar um banho.. O banheiro era grande e tinha uma linda banheira.. Fiquei la dentro por quase meia hora.. Saio do banheiro e abro o guarda roupa era cheio de vestidos antigos mas lindos sempre quis experimentar um .. Se você acha que experimentei so um esta enganado por que coloquei todos do guarda roupa... Havia um que tinha me encantado ele era vermelho sangue colado na cintura e ao redor rodado

 Havia um que tinha me encantado ele era vermelho sangue colado na cintura e ao redor rodado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. A porta se abre e me viro de vez vendo o Yoongi sorrindo me olhando de cima abaixo..
Yoongi: Você ficou linda nesse vestido.. ( Fala mordendo os labios)
Eu: Obrigado.. ( Falo com um sorriso envergonhado)
Yoongi: O Jin mandou trazer essa comida pra você..
Eu: Obrigado.. Coloca em cima da cama..
Yoongi: Boa Noite Iara.. ( Ele sorri e eu retribuo)
Eu: Boa Noite..

Ele sai e eu como toda a comida que trouxe estava morrendo de fome.. Tiro o lindo vestido e visto uma camisola de seda preta era linda tinha achado no fundo do guarda roupa... Estava cansada então descido dormi.. So foi eu deitar que logo cai no sono..

"Estava amarrada na cama... Estava com medo e sem roupa vejo uma sombra mais longe que se aproximava devagar.. O quarto estava escuro mas dava pra ver o rosto do homem era o Yoongi.. assustada começo a falar com a voz falha.
Eu: Yoongi o que vai fazer.. Me solta por favor.. ( Falo em lagrimas)
Yoongi: Iara... Eu vou brincar com você um pouco, antes de te devorar.. ( Ele deitou em cima de mim e eu o olhava assustada)
Eu: ME SOLTA YOONGI POR FAVOR.. ( Gritei desesperada quando ele beijava meu pescoço)
Yoongi: Pode gritar o quanto quiser.. Não vai adiantar.. ( Ele diz me beijando.. Seu beijo era bom tinha um sabor diferente)- Vamos ter um pouco de prazer antes de me alimentar hummm..
Eu: Yoongi não faz isso.. ( Imploro mais ele não me ouve)
Yoongi: Shiiuu so abra a boca pra gemer meu nome...
Quando ele diz isso ele muda de forma... Tinha uma aparencia de lobisomem ele aproximou sua enorme boca da minha barriga..
Eu: YOONGI NÃOOO... ( Grito)
Seus dentes iam perfurar minha barriga... Mas ai"

Acordo desesperada suor descia pelo meu rosto.. Que pesadelo foi esse Meu Deus.. Eu estava tremendo olho ao redor assustada até que alguém abre a porta..
Yoongi: Iara você esta bem?

Esse é o Cap de terror de hoje.. Espero que gostem.. O Proximo vai ser mais quente😂.. Bjs😘

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora