Capitulo 25

45 6 4
                                    

Pov Iara

Amanda: HA HA HA o Taehyung esta com problemas... ( Ela diz sorrindo malefica e olho pra ela com lagrima nos olhos)

Eu: Como pode? Você era nossa melhor amiga... Confiavamos em você... O Tae era seu amigo...

Amanda: Ele nunca foi meu amigo Iara... É um traido... O JungKook é o unico que ficou do meu lado...Enquanto vocês.... ( Ela diz com raiva na voz... As meninas e eu não conseguiamos nem olha la)

Ju: COMO PUDE CONFIAR EM VOCÊ TODO ESSE TEMPO? ( Grita nervosa)

Bob: Ju Por favor calma... Vamos nos concentra precisamos salvar o Taehyung...

Eloah: As cameras estão todas quebradas ( Se desespera)

Jimin: Deixe me ajuda los....

Sam: Você? Nos ajudar? So pode ser brincadeira... Ha Ha Ha Ha...

Eu: ... ( Nesse momento não sabia o que dizer pois eu considerava o Jimin como um amigo mesmo sabendo pra quem trabalhava)

Jimin: Iara....

Bob: Ei ei... Acha mesmo que vamos deixar você nos ajudar?

Ju: Pois é... Você pode muito bem nos trai... ( Ela diz com um olhar triste mas sua expressão era dura)

Eu estava me cansando daquilo tinha que salvar o Tae custe o que custar...

Eu: Vou confiar em você... Se nos trai eu estoro seus miolos... ( Falo o olhando ameaçadora e todos me olham incredulos)

Bob: Iara você....

Ju: IARA...

Sam: Mas Iara...

Eu: Ei Ei chega precisamos salvar o Tae... Solte ele...

Eles o saltaram...

Eu: Eloah fica de olho nele...

Eloah: Okay...

Eu: Vamos salvar o Tae....

Pov Sam

Soltamos o Jimin e fomos para a casa do Taehyung ora tentar salvar o coitado do JungKook. Tivemos que ir com dois carros... Um carro foi o Bob, Jin, Eloah e Amanda. No outro foi Eu, Ju, Jimin e Iara.

Iara: Sam da pra ir mais rápido?

Eu: Amiga eu to indo o mais rápido que eu posso aqui!

Iara: Ai...

Ju: Se alguém estressar ela, vai ver ela pode ir mais rápido...

Eu: Olha... Isso não funciona comigo

Jimin: Sam... Me desculpa

Eu: Jimin eu não quero te ouvir!- falo um pouco alto e piso no acelerador fazendo a gente chegar rápido na casa.

Ju: Ta vendo... Eu disse!- ela fala saindo do carro com Iara.

Eu: Mereço!- digo pegando minha arma e colocando bala.

Jimin: Sam...

Eu: O que foi?

Jimin: Por favor... Me desculpa...- ele diz me olhando nos olhos

Eu: Jimin...

Iara: SAM!!

Eu: Depois a gente conversa...- digo e saio correndo até Iara

Eu: Cheguei!

Bob: Quem aqui é bom de arrombar porta?- ele pergunta e todo mundo me olha!

Eu: O que? Mas... Ah! - bufo e chuto a porta. Com essa minha ação todos nós damos de cara com o Tae na cadeira amarrado com um cara armado ao seu lado, o JungKook sentado em uma cadeira que estava virada de costas.

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora