Pov Iara
Estava sentada na mesa da caféteria esperando alguém sentar do meu lado como combinamos Sam e Ju ficaram preocupadas e queria vir junto comigo mas não deixei, como Sam viu a aparencia da mulher ficaria mais facil para identificar... Olhei pro meu celular e pra mensagem quem sera que é? E o que quer comigo... Dou um suspiro tomando um gole de café..
Logo alguém senta de frente pra mim..X/X: Olá Iara.. ( Me comprimenta e eu levanto o olhar vendo a mulher)
Eu: Quem é você? E o que quer comigo? ( Pergunto a observando pra ver se tinha algo suspeito)
X/X: Meu nome é Eloah... E eu preciso falar com você muito serio... ( Ela diz sorrindo)
Eu: Hum.... Tudo bem, mas eu não te conheço...
Eloah: Eu sei... Para mim te explicar precisamos conversa num lugar mais reservado...
Ela disse sorrindo e se levantando fazendo sinal para que a seguisse e assim fiz... Eu observava tudo desconfiada... Ela me levou para um apartamento não muito grande.. Entramos no elevador e eu a olhei desconfiada..
Eu: O que você quer de mim? ( Pergunto curiosa)
Eloah: Quando chegarmos no meu quarto vou te explicar tudo... ( Ela diz e a porta do elevador se abre)
Caminhamos por um corredor com uma cor bege e paramos em frente a uma porta branca com o N° 104 ela bate na porta 4 veses como se fosse algum sinal e a porta se abre revelando um homem lindo seus cabelos eram pretos e seus olhos castanho, ele sorriu pra mim.
Eloah: Vamos entrar... ( O Homem da espaço para ela entrar e assim ela faz e eu vou atras)X/X: Ola Iara.. ( Me comprimenta gentil)
Eu: Me desculpem mas o que esta acontecendo aqui, eu nunca ve vocês na vida e sabem o meu nome.. ( Reclamo e eles se entreolham)
Eloah: Agora vou te explicar tudo... Esse é meu namorado Jin... ( Ela o aprensenta sorrindo)
Eu: Prazer...
Jin: Realmente é muito bom te conhecer (Ele sorri animado)
Eloah: Bom, eu e o Jin somos espiãos que nem você e suas amigas Samara e Julia, fomos contratados para ajuda las.. ( Ela explica e é ai que confirmo minhas suspeitas.. Dou um suspiro)
Eu: Eu e as meninas não precisamos de ajuda estamos indo bem... E se o Sr Collins tivesse contratado ajuda teria dito ao Bob para nos dizer.. ( Falo um pouco grossa)
Jin: Se você quiser ligo para ele agora mesmo para confirma nossa historia... ( Ele fala um pouco impaciente)
Eu: Não deixa eu mesma ligo... ( Exclamo pegando meu celular)
Eles ficaram me olhando enquanto eu discava o numero e deixei chamar... Até que no 3 toque ele atende não podia acreditar que ele contratou mais duas pessoas e não falou nada..
Chamada on
Sr Collins: Iara, como esta indo a missão?
Eu: Nem vem com essa, pode me dizer porque contratou mais dois espiãoes sem me dizer nada...
Sr Collins: Aaaa isso, Iara você e as meninas estão demorando demais para resolver essa missão.. ( O interrompo)
Eu: É mais dificil do que parece..
Sr Collins: Por isso contratei eles para te ajudarem...
Eu: Não precisamos de ajuda....( Reviro os olhos)
Sr Collins: Não discuta... Eles vão ajudar vocês e pronto.. Agora vou desligar preciso resolver uma coisas... ( Diz autoritario)
Eu: Tchau....
Desligo o celular e olho pra eles
Chamada off
Eloah: Ta vendo dissemos a verdade.. ( Exclama)
Eu: Vocês vão ajudar, so que vamos estabelecer umas coisas.. ( Falo autoritária)
Jin: O que? ( Pergunta serio)
Eu: Primeiro fiquem longe do meu espaço, segundo cada um de nos tem suas funções e terceiro procurem o Bob para falar com vocês sobre isso.. ( Exclamo grossa saindo de la sem esperar los dizer nada)
Ja estava na porta de casa irritada por tudo aquilo como o Bob pode contrata los sem avisar não precisamos de ajuda que droga, eu ia abrir a porta mas me chamam e eu olho pra tras vendo o Tae todo lindo e sorrindo quadrado fazendo com que toda a minha raiva fosse embora..
Eu: Oii Tae.. ( Vou até ele lhe dando um abraço)
Tae: Oii amor ( Ele me da um beijo de te tirar o folego)
Eu: O que ta fazendo aqui?.. ( Ele me pucha mais pela cintura e me olha nos olhos)
Tae: Vim te ver alias queria te levar pra dar um passeio e depois pra minha casa.. ( Ele me da um beijo no pescoço me fazendo arrepiar)
Eu: Bom eu aceito mas antes eu preciso falar com as meninas.. ( Dou um sorriso )
Tae: Tudo bem mas antes de você entrar preciso te pergunta uma coisa... ( Ele pega algo do bolço)
Eu: O que? ( Pergunto nervosa)
Tae: Quer ser minha namorada? ( Quando ele fez essa pergunta tira uma caixa quadrada de veludo vermelho ele abre e vejo dois lindos colares com as iniciais " T" e " I" em um coração, fiquei paralisada olhando pra ele mas logo me acalmo e me preparo para dar a respostas ele parecia nervosa pois suas mãos estavam tremendo)
Olá! Desculpem pela demora de postar beijos amores obrigado por tudo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanfictionEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)