Capitulo 15

72 7 5
                                    

Pov Iara

Sam: Desculpa é que eu tinha saido pra espiar.. ( Ela diz tentando me convencer.. So TENTANDO porque não estava conseguindo)
Ju: É eu também...
Eu: Quer saber eu descubro isso depois amanhã tenho trabalho.. ( Falo tirando minha jaqueta)
Ju: Aproposito aonde você estava também?
Eu: Na casa do Tae como vocês sabem..
Sam: Voltaram as pases né?!
Eu: Na verdade sim.. ( Dou um sorriso bobo)
Ju: O que rolou entre vocês?
Eu: Então..... Rolou.. ( Falo olhando pra elas que entenderam rapidamente)
Sam: O QUE? Aaaaa migaaa suaa safadaaa ( Grita me fazendo rir)
Ju: Sua safada...
Eu: Não sou nada... Agora vou dormi porque amanhã preciso descobri algo sobre JungKook... Alias ele estava com uma garota quando eu e o Tae fomos pra sorveteria e eu mandei uma mensagem pra vcs so que não responderam.. ( Falo olhando as feio)
Ju: Então....
Sam: Quem sera a garota?
Eu: Não sei.. Mas vamos descobri.. ( Falo subindo as escadas)- Boa Noite..
Sam e Ju: Boa Noite ..

#De manhã

Acordo na maior preguiça... Tomo um banho e me arrumo pro trabalho.. Vou tomar meu café da manhã e as meninas ainda não tinham acordado... Quando termino vou pro meu trabalho... Quando chego la ja entro e sou recebida com um abraço do Namjoon..
Eu: Oiii Naam..
Nam: Iara.. Tava com saudades amiga.. ( Ele diz com aquele sorriso que retribuo)
Eu: Mas so não nos vimos ontem.. ( Dou uma risada)
Nam: Não importa.... ( Ele diz me acompanhando até minha mesa)
Eu: Então tem muita coisa pra mim fazer hoje?
Nam: Na verdade não..
Eu: O JungKook esta?
Nam: Sim.. Resolvendo alguns assuntos.. ( Ele diz meio chatiado.. Aconteceu alguma coisa e ja sei o que é..)
Jimin: Olá meus amigos.. ( Comprimenta feliz)
Eu: Nossa você esta feliz hoje em..
Nam: Até demais.. ( Comenta o Nam o olhando desconfiado)
Jimin: Pode nem acorda de bom humor mais.. ( Reclama e eu e o Nam demos um risada)

Ele começaram a conversa e enquanto estavam distraidos.. Jogo um fone por debaixo da porta do Kook pra mim ouvir o que se passava la dentro que pela cara do Nam é coisa seria e eu preciso saber..
Jimin: O que você acha Iara? ( Pergunta me tirando do mundo da lua)
Eu: An? O que?
Jimin: Em que mundo você esta? ( Pergunta rindo e dou um sorriso sem graça)
Eu: Desculpe estava pensando em uma coisa.. Fala de novo..
Jimin: O que você acha de almoçarmos juntos? Preciso da opinião de vocês sobre uma coisa.. ( Ele fala e eu e o Nam olhamos pra ele com um sorriso)
Nam: Jimin você ta apaixonado?
Eu: É... Você ta com cara de bobo..
Nam: Aaa Isso é normal.. ( Rimos)
Jimin: Vão se foder vocês dois é serio.. ( Ele fala emburrado)
Eu: Tudo bem.. Vamos almoçar juntos..
Jimin: Obrigado.. Agora vou indo preciso resolver uma coisa..
Eu: Ok Tchau..
Nam: Tchau..

Ele sai deixando eu e o Nam sozinhos..

Nam: Então Iara..
Eu: Então? Nam diz logo..
Nam: Você e o Tae como estão?
Eu: Bom.. Nos digamos que estamos ficando.. ( Comento e ele da um sorriso enorme)
Nam: Fico feliz por vocês dois..
Eu: E você e Ju?
Nam: Digamos que esta indo.. ( Ele faz uma cara que ja tinha entendido tudo)
Eu: EU NÃO TO ACREDITANDO.. SERIO? MEU DEUS NAMJOON (Falo espantada)
Nam: Calma Iara.. ( Ele ri)
Eu: E aquela vaca não me conta nada.. ( Falo entendendo o porque dela esta tão estranha ontem)
Nam: Kkkk Vou deixar você trabalhar antes que não surte mais.. ( Ele ri saindo)
Eu: Mais surtada do que estou aqui não existe.. ( Falo rindo e ouço sua risada ja longe)

Que safados... Dou um leve sorriso e pego o fone pra ouvir a conversa mas ja era tarde demais a unica coisa que ouve foi "Então temos um acordo.. Otimo" E tudo ficou silencioso DROGA... Eu vou descobri isso.. JungKook se prepara pra sua sala ser invadida...




Hello my friends!❤ Como estão? Proximo Cap é o Pov so de Sam.. Espero que gostem e desculpem qualquer erro!Bjs😘

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora