Capitulo 11

76 8 2
                                    

Pov Julia

Sam: Vei... Vocês descobriram o ponto onde JungKook faz negocios ilegais? ( Pergunta exaltada e Bob confirma)
Eu: Sim... Aquele Fdp esta doente e mandou seus Homens fazerem isso...
Me jogo no sofá e Bob foi pro escritorio da nossa casa com Sam, eu preciso sair daqui pra respira... Vou pro meu quarto tomo um banho visto essa roupa:

 Vou pro meu quarto tomo um banho visto essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou uma maquiagem.. Com um batom vermelho e saio indo em difereção ao escritorio..
Bob: Uuoouu esta bonita.. Vai pra onde?
Eu: Vou dar um passeio pra relaxar... So vim avisar que to saindo.. E pergunta se vocês precisam de ajuda...
Sam: Não pode ir...
Eu: To saindo thau..

Saio de casa pego meu carro e vou prum retaurante qualquer... Fazia quase uma semana que estava aqui e não visitei toda a cidade.. Assim que me sento vem o garçon me atender.. Faço meu pedido.... Até que o garçon vem me trazendo um vinho..
Eu: Não pedi vinho...
X/X: Fui eu que pedi.. ( Diz uma voz atras de mim e dou de cara com o Namjoon... Meu Deus o que ele faz aqui.)-Muito obrigado..( Ele agradece ao garçon..
Namjoon: Julia.. Como esta? ( Ele pergunta se sentando e servindo o vinho para nos dois.. Porra Namjoon você esta muito lindo)
Eu: Eu estou bem e você?
Namjoon: Estou otimo ainda mais que encontrei você aqui... ( Ele da um sorriso mostrando suas covinhas)
Eu: Bom.. Sem querer ser rude.. Mas eu não disse que você podia sentar na minha mesa.. ( Digo querendo ser rude realmente😂)
Namjoon: Mas eu não pedi pra sentar.. E também sei que você quer uma companhia.. E eu estou aqui para te acompanhar..
Eu: Mas eu não pedi sua companhia..
Namjoon: Sabe... Gostei de te ver aqui.. Vamos nos conhecer melhor.. Quem sabr não nos tornamos amigos.. Ou algo a mais... ( Ele diz com um sorriso que quase me matou..)

Eu: vou aceitar essa sua proposta de nos conhecermos melhor e ser sua amiga... Mas só isso e nada mais..
Namjoon: Okay.. Okay.. ( Ele sorri)
Ficamos conversando e nos conhecendo ele era muito legal... Sei que pode ser perigoso mas eu gosto do perigo por isso sou espiã.... Ja era 01:00 da manhã e estavamos fora do restaurante conversando muito..
Namjoon: Eu conheci sua melhor amiga..
Eu: Iara?
Namjoon: Sim.. Somos amigos..
Eu: Que bom.. Olha a hora preciso ir.. ( Digo lhe dando um beijo na bochecha)
Namjoon: Espera fica mais um pouco..
Eu: Não posso Nam olha a hora..
Namjoon: Tudo bem... Nos falamos por telefone?
Eu: Claro.. Mas como conseguiu meu numero? ( Pergunto desconfiada e ele olha pra mim sorrindo)
Nam: Com Iara.. Ela me deu seu numero quando foi trabalhar...
Eu: Vou matar ela..
Nam: Não faz isso.. ( Ele rir e eu o acompanho)
Eu: Agora é serio.. Tchau Nam..
Nam: Tchau Ju..
Nos despedimos e A estrada de volta pra casa fiquei pensando em como o Nam é perfeito... Mas infelizmente ele trabalha pro cara que eu quero prender..

Pov Iara

1 Mês Depois

Eu: Não Vou Viagiar o Taehyung ..
Bob: Iara você vai vigia lo sim..
Eu: Por favor Bob..
Bob: Iara não insista.. ( Ele diz serio)

Passou um mês desde aquela minha briga com o Tae.. E eu so via ele quando ia visitar o JungKook.. Nos nem nos olhavamos nos olhos e isso doia.. Depois de tudo... Tento evitar falar dele as meninas descobriram e ficamos uma semana na depre por causa de mim... Ainda doi mas... Manda estava saindo com um cara que ela não quis falar quem era.. Sam estava saindo com o Jimin e Ju vivia no telefone conversando com o Nam.. eu era a unica que estava sem sair com ninguem.. E agora Bob quer que eu vigie o Tae hoje a noite não eu não to bem com isso...
Bob: Iara.. Você vai e pronto.. AGORA.. ( Ele diz serio e saio do escritorio subindo o meu quarto)
Tomo um banho e visto minha roupa de espiã.. arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem.. Desço as escadas pronta vendo as meninas me olhando..
Sam: Boa Sorte
Eu: Vou precisar ( Falo saindo sem esperar resposta de ninguem)
Pego meu carro e saio... Chego na mansão do Tae.. Pego minhas armas e saio... Não tinha segurança o que facilita.. So cameras o que não fazia diferença pra mim de não ter ninguem.. Hackeio as cameras e entro na casa otimo.. Olho nas cameras e o Taehyung estava em seu quarto.. Vou ate seu escritorio procurando alguns papeis mas não acho droga... Procuro um cofre e não acho.. Mesmo se tivesse achado não ia conseguir abrir.. Saio do escritorio do Tae e olho nas cameras ele estava sozinho.. Não tinha ninguem na casa.. E o Tae estava dormindo.. Vejo que no seu quarto havia uma mesa com varios papeis.. DROGA tinha que ser no quarto dele.. Procuro seu quarto e quando acho.. Entro devagar ele estava dormindo que nem um anjo.. Ele estava lindo.. E tinha pintado seus cabelos de loiro( Ele me matou.. Que vontade de te agarrar)

Iguinoro meus pensamentos e vou até sua mesa procuro os papeis que falam sobre seu diamante e acho de baixo de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iguinoro meus pensamentos e vou até sua mesa procuro os papeis que falam sobre seu diamante e acho de baixo de tudo.. Mas ai ouço sua voz grossa e rouca atras de mim me fazendo arrepiar Droga..
Tae: Iara? É você?
Eu: Oi Tae ( Falo me virando e escondendo os papeis atras de mim)
Tae: O que faz aqui?
Eu: E-E- Eu é.. ( Não consigo termina minha frase)
Tae: E com essa roupa?( Ele me olha de cima abaixo morendo os labios me fazendo enlouquecer)
Eu: Quer saber? FODA SE tudo..
Digo jogando os papeis na mesa e indo até ele o puchando pra mim o beijando ele retribui era um beijo quente e desesperado.. Como eu estava com saudade desses labios.. Ele me joga na cama e eu tiro sua camisa...



Hellooooo meuu povooo... Bom será que vai rolar cena hot? Vocês querem que role? Bom.. Até amanhã byeéeee😘❤

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora