Capitulo 16

82 6 2
                                    

Pov Sam

Pensamento on

O Jimin deve ter algum problema...

Pensamento off

Depois daquela noite com o Jimin eu ainda não entendi por que ele fez aquilo mas... Estava em casa com Ju e Iara e queria pedir desculpas por ter espiado umas coisas aí. E também queria saber se Iara já tinha se desculpado com o Tae.

Eu: E vocês já se desculparam?
Iara: Sim... Eu acho...
Ju: E aconteceu alguma coisa entre vocês depois?
Iara: Aconteceu um negócio aí
Eu: Que negócio... Iara sssuuuaaa saaaffaaddaaa....(falo mandando um olhar de safadeza pra ela.)
Iara: Pare! Eu vou sair! Beijos!
Ju: Vai lá...
Eu: Tchau...

Ela saiu e ficou só eu e Ju em casa e ela estava bem feliz por sinal..

Eu: Julia desde ontem você tá assim... O que aconteceu mulher?
Ju: Am? Não aconteceu nada não! (ela diz olhando pros lados e saindo)
Eu: Tá... Vou fingir que acredito.

Ela por final me DEIXOU SOZINHA NA SALA!!! Liguei a TV e comecei a procurar algo para assistir até que achei um filme romântico que estava passando. Eu assisto filme pra esquecer um pouco que sou espiã. Estava assistindo de boas quando meu Telefone começa a tocar.

Eu: EU NAO POSSO NEM PENSAR EM ASSISTIR UM FILME MEU DEUS!- quando vejo era o Jimin.

Ligação on

Eu: Alô!
Jimin: Oii!
Eu: Oi...
Jimin: Nossa... O que você tem?
Eu: Nada.
Jimin: Você tem alguma coisa sim. O que você está fazendo?
Eu: Assistindo filme.
Jimin: Vamos sair.
Eu: não... Eu não quero sair.
Jimin: Então eu vou pra aí.
Eu: Tanto faz!
Jimin: Vou fazer você mudar de humor quando chegar aí.
Eu: D.U.V.I.D.O!

Ligação off

Desliguei e fui fazer um brigadeiro pra mim e procurar doritos. Terminei e fui pra sala com meu brigadeiro e meus doritos do meu coração. Sentei no sofá e a campanhia toca.

Eu: PODE ENTRAR JIMIN!
Jimin: Nossa como você sabe que era eu?- ele fala entrando
Eu: Porque você disse que ia vim né?
Jimin: U.U Brigadeiro!!- ele fala vindo em minha direção
Eu: SAI!
Jimin: Ooooo só um pouco?!
Eu: Só um POUQUINHO!
Jimin: Ta!- ele fala pegando UMA COLHER CHEIA!
Eu: JIMIN!
Jimin: 😂😂
Eu: Não pegue meus doritos também.
Jimin: E tem?
Eu: (coloco a mão na testa) mereço meu Deus.
Jimin: Suas amigas estão em casa?
Eu: Saíram.
Jimin: Que bom...
Eu: Como assim que bom? (pergunto e ele me olha maliciosamente)
Eu: NAO! Nem vem.
Jimin: Mas eu nem disse nada!😂
Eu: Jimin eu entendo os seus olhares😂

Ficamos assistindo o filme. Já estava no final do filme e do brigadeiro também. E Jimin não parava de comer.

Eu: Jimin tu te controla.
Jimin: Ta sujo aqui!( ele fala apontando pro lugar no seu rosto)
Eu: Meu Deus! Aonde?
Jimin: Aqui!( ele fica de rosto praticamente colado com o Meu e olha nos meus olhos. Ele limpa com o dedo e continua me olhando)
Eu: Jimin o que você está me olhando?
Jimin: Já disseram que você tem os olhos lindos?
Eu: Sim... Minha mãe! (falo rindo mas ele continua sério e passando seus olhos por todo o meu rosto principalmente pra boca)
Jimin: E já disseram que você tem a boca muito linda?
Eu: Jimin onde você quer chegar com...(antes de terminar fui interrompida com um beijo dele. Ele pega o pacote de Salgado e o prato de brigadeiro e joga no chão e me deita no sofá ficando por cima de mim. Ele me beijava como se ele desejasse aquele beijo. Beijava meu pescoço de dava leves chupões me fazendo soltar alguns gemidos baixos.)

Eu: J-Jimin... N-Não...
Jimin: Sshhh...

Ficamos nos beijando até ouvir a campainha tocar. Ele saiu de Cima de mim rápido e me levantei rápido também. Quando levanto pra ver quem era, uma mulher de cabelos curtos e de roupa preta reparo no seu carro era diferente dos outros... Huuuumm estranho..

Xxx:Iara esta?
Eu: Ela não Está!
Xxx: Ok... Obrigada!
Eu: Por nada!

Ela foi embora e fiquei pensando o que ela queria falar com Iara. Quando estou voltando o Jimin fica me olhando de Cima a baixo mordendo os lábios.

Eu: O que foi?
Jimin: Eu quero continuar...
Eu: Continuar o que?( ele me pega e me leva pro quarto)



Hello,Hello!Como estão? Fantastic Baby🎤🎤🎤 eu to viciada nessa musica😂.. Então esse é o capitulo so com o Pov de Sam.. Aaa e em breve vou postar um novo Capitulo de terror.. So Esperem kkk 😘 Vai virr tiroooo🔫🔫😂😂

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora