Capitulo 4

146 11 1
                                    

Pov Samara

X/X: O Que vocês estão fazendo aqui senhoritas? (Quando ouvimos isso paramos na hora e nos viramos na minha frente estava um homem lindo seus cabelos pretos e tinha um sorriso que quase me matou iguinoro isso voltamdo na real demos um sorriso e eu olho pra Ju)
Ju: O Nos desculpe estavamos procurando o banheiro... Mas acabos parando aqui..
X/X: O Banheiro é no corredor a esquerda..
Ele disse isso olhando pra mim de cima a baixo sorrindo..
Eu: Obrigada.. (Digo sorrindo e saimos caminhando ate onde ele falou.. Chegando la Ju lavou o rosto nervosa)
Eu: Vai borrar a maquiagem..
Ju: Não to ligando pra isso quase fomos pegas.. Sera que ele ainda ta la?
Eu: Não sei... Acho melhor eu ver e te aviso..
Ju: Okay se ele tiver la você destrai ele pra mim da uma olhada pela casa... Tem muita coisa pra olhar
Eu: Eu não vou distrai lo como vou fazer isso?
Ju: Chama ele pra Dançar..
Eu: Não..
Ju: Anda logo Sam vai...
Dou um suspiro e assim faço olho pra ver se ele ainda estava la e sim estava Droga... Andei ate ele dando um sorriso meio falso... Não quero dançar com ele... Apesar dele ser um gostoso e... Paro de pensar nisso na hora quando estou perto cutuco seu ombro e o mesmo vira pra mim... Quando me ve da aquele sorriso de novo..
Eu: Oi.. Qual seu nome?
X/X: Ola.. Jimin e o seu?
Eu: Samara.. Prazer ( Estico a mão ele a segura e me beija me causando arrepios)
Jimin: O prazer é meu..
Eu: Quer dançar?
Jimin: Seria uma honra dançar com uma garota tão linda como você.. ( Ele diz e coro dando um sorriso timido... Saimos dali pra pista de dança e sem que ele ouça digo no fone... "Pode sair ja estamos no salão")

Iara Pov

Estava olhando de um lado para o outro e vigiando o Bob que conversava com o Jungkook... Vejo o Taehyung conversando com uma garota tinha a impressão de conhece la... Deve ser namorada dele sinto uma tristeza bater mas a afasto lembrando que acabei de conhece lo e que ele pode ser um bandido.. Ele olha pra mim fazendo nossos olhar se encontra estava hipnotizada ate que ele vem ate mim com a garota olho pra ela e logo a reconheço não pode ser Amanda... Meu Deus..

Vestido Amanda:

Ele vem ate mim sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele vem ate mim sorrindo..
Taehyung: Nos encontramos outra vez..
Eu: Parece que sim... (Taehyung da um sorriso perfeito que n resisto e retribuo ele chama Amanda pra vir aqui e assim que ela me ve corre ate mim e me abraça MEU DEUS não to acreditando que ela esta aqui)
Amanda: Iara Meu Deus estava com saudade não esperava te encontrar aqui...
Eu: Tambem estava morrendo de Saudades Manda você esta otima...
Amanda: Obrigada você também..
Taehyung: Vejo que se conhecem..
Amanda: Sim somos melhores amigas a um bom tempo..
Eu: Verdade... Não nos viamos faz um tempão..
Amanda: Onde esta Julia e Samara?
Eu: Não sei elas estão na festa so que sumiram. ( Minto não podia falar aqui sobre isso com Manda.. Sim ela sabia que eramos espiãns era pra ela ter ficado com a gente so que ela preferiu seguir a carreira de medica)
Amanda: Depois vamos procura las?
Eu: Claro..
Taehyung: Então são elas as meninas que vc fala tanto?
Amanda: Sim..
Eu: Vocês são namorados?
Amanda: O QUE? Não somos namorados so grandes amigos ( Diz rindo)
Taehyung: Porque Iara?..
Eu: Por nada so pensei ( disfarço com um sorriso)
Amanda: Antes de ir embora me procura temos muito que conversa( Ela diz sorrindo e me olhando com um olha de "Conte me tudo")-Bom vou deixa los sozinhos..
Ela sai me deixando com o Taehyung que me encarava e me deixava com vergonha..
Eu: Poderia parar por favor?
Taehyung: De que?
Eu: Me encarar esta me deixando sem jeito..
Taehyung: Desculpe é que vc é muito linda..
( Quando ele diz isso meu coração bate mais forte... Não sei porque)
Taehyung: Aceita dançar comigo de novo?..
Eu: Porque não..

3 Horas Depois..

As meninas ja tinham voltado da festa e encontraram Amanda... Mata mos as saudades as meninas conheceram Taehyung ele era uma pessoa tão legal não podia ser mau e eu vou descobrir isso... A festa tinha acabado e ja estavamos no carro indo pra casa Manda ia dormi la hoje so que ia passar em casa primeiro..
Bob: O Que vocês encontraram la?
Ju: Nada... Apenas um cofre que não consegui abrir porque não estava com minha arma especial..
Bob: Vocês vão ter que voltar ai de novo.. Ainda bem que consegui fazer negocio com o Jungkook e consegui emprego pra Iara la.. Pelo menos isso .... ( Ele suspira)
Eu: Bob.. Consiga uns arquivos pra mim?
Bob: Quais?
Eu: Sobre Kim Taehyung quero saber sobre ele porque é uma peça importante nesse misterio..
Bob: Bom.. Verdade amanhã entrego o que você precisa.. Quer tudo sobre ele?
Eu: Isso...
Sam: Huuumm.. Peça importante você gostou dele..
Ju: Verdade vimos como você olha pra ele e ele pra você
Eu: Não é nada..
Bob: Meninas se concentrem... Foi bom ver Amanda de novo depois dela ter desistido de ser espiãn..
Ju: Sim... Pelo menos ela esta fazendo o que gosta..
Eu: Verdade...
Ficamos a falar sobre nossa missão ate que chegamos em casa.. Corri pro meu quarto tomei um banho.. E fui la pra baixo ajeitar tudo.. Pra nossa seção de filmes.. Estou tão feliz por ver Manda de novo.. Ate que vem Taehyung na minha mente com aquele sorriso Droga.. Sai da minha cabeça.. A campainha toca e vou atender..
Eu: Entra Miga..
Manda: Oii..
Eu: Coloca sua bolsa no sofá as meninas estão la em cima tomando banho eu acha kkkk
Manda: Lerdas...
Eu: Né.. Vamos pra cozinha..
Manda: Sua casa é linda..
Eu: Obrigada
Manda: Então me conte a missão de vocês to curiosa tem a ver com o dono da festa ne?
Eu: Sim... Você conhece JungKook?
Manda: Na verdade não.... O Tae so me pediu para acompanha lo na festa..
Eu: Ele é um bandido... Nos temos que impedi lo de roubar um diamante..
Manda: Engraçado o Tae tem um diamante é um dos mais valiosos de Seul...
Eu: Sera...( Fico pensativa por um tempo sera que o Kook quer roubar o diamante de Taehyung?)- Me fala do Taehyung..
Manda: Ele não é um bandido se é isso que insinua.. É a pessoa mais honesta que conheço...
Eu: Tem certeza?
Manda: Sim.. Toda..
Eu: Mais me fala dele..
Manda: Huumm.. Esta interessada?
Eu: O QUE? Eu não..
Manda: Sei.. Te conheço você gostou dele... Ele so ficou falando de você quando foi me levar em casa...

Ela sorri safada... Eu ia dizer algo mas as meninas entram na cozinha gritando e abraçando Manda.. Ficamos a noite toda assistindo filme ,comendo e conversando... Dormimos na sala mesmo...

Ja era de manhã quando sinto o sol no meu rosto... Meu celilar começa a tocar e eu atendo na maior preguiça que é a essa hora?
Eu: Alô?
X/X: Bom dia...



Olá Como estão?❤ Espero que estejam gostando da minha historia.. Hoje o capitulo foi grande.. Bjs e até amanhã❤

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora