Capitulo 22

48 7 4
                                    

Pov Iara

Abro os olhos lentamente vendo um teto branco viro minha cabeça de um lado pro outro assustada..

Eu: Droga onde estou?

Olho pro meu braço que estava com uma agulha eu estava tomando soro... É ai que me lembro de tudo ai Meu Deus onde esta o Bob? Me sento e logo alguém abre a porta.. Era uma Doutora..

Doutora: Ooo Você acordou... Como esta se sentindo?

Eu: Bom.... Eu estou bem...

Doutora: Otimo... Vou fazer alguns exames..

Eu: Por quanto tempo eu dormi?

Doutora: Por 2 dias..

Eu: O QUE?

Doutora: A pancada em sua cabeça foi muito forte.... Mas você teve sorte que não machucou nada...

Eu: Tem algum guardião comigo?

Doutora: Sim, seu marido estava muito preocupado com você... Ele é muito simpatico..

Eu: Marido?

Doutora: Sim... Alias vou ligar para ele para dizer que ja esta bem...

Eu: Esta bem...

Droga... Como assim marido? O Bob ficou louco? Ai sera que ele achou as meninas? Enquanto minha cabeça enchia de perguntas eu lembrei do Taehyung sera que ele esta bem?

#30 Minutos Depois

A Doutora ja tinha feitos os exames agora so era sair os resultados... Mas não estou ligando pra isso agora... Enquanto eu voava nos meus pensamentos alguém entra era Bob com o olhar totalmente preocupado...

Bob: Você esta bem? Ai você não sabe o quanto eu e o Sr Collins ficamos preocupados...

Eu: Estou bem... E as meninas?

Bob: Eu estou tentando acha las desde que você desmaiou o JungKook é esperto ele esta brincando com fogo quando eu encontra lo...

Eu: Sera que elas estão bem?

Bob: Estou torcendo para que estejam...

Eu: Você sabe algo sobre o Taehyung?

Bob: Iara... Ele bom...

Quando Bob ia falar alguém entra de vez não acredito o que eles estão fazendo aqui?...

Eloah: Ele foi Raptado pelo JungKook....

Eu: O QUE? Não pode ser...

Jin: Sinto muito Iara...

Bob: Iara nos vamos encontrar eles...

Eu: O que vocês dois estão fazendo aqui?

Jin: Nos estamos tentando ajudar...

Eloah: Nos também fomos contratados pelo Sr Collins...

Eu: Eu não preciso da sua ajuda... Eu posso acha los... ( Vou para sair daquela maldita cama quando Bob me impede)

Bob: Você so vai receber alta amanhã... Então fique quieta ai... Não importa se precisa de ajuda ou não ele vão ajudar e pronto para de ser orgulhosa Iara... Você sabe que não tem escolha...

Eu: Aish...

Eloah: Nos vamos investigar mais... ( Ela sai e o Jin vem até mim)

Jin: Sei que não quer nossa ajuda... Mas por favor aceite-a... Eu realmente espero que trabalhemos bem juntos..

Ele da um sorriso e sai me deixando ali sem saber o que dizer...

Bob: Eu venho a noite para te ver ok?

Eu: Me tira daqui Bob por favor...

Bob: Tenha paciencia... Até mais tarde... ( Ele me da um beijo na testa e sai)

Eu: Eu espero que as meninas e o Taehyung estajam bem...

#De Noite

Doutora: Fizemos todos os exames e você esta otima... Ja pode ter alta...

Eu: Mas eu não ia ter alta amanhã?

Doutora: Bom... Vimos que não precisa mais ficar...

Eu: Ai ja estava doida para sair daqui...

Bob: Ainda bem que ela esta bem... Muito obrigada doutora...

Doutora: Não precisa agradecer... Alias Iara você tem sorte de ter um marido preocupado com você... ( Ela sai sorrindo e o Bob sorri convencido)

Eu: Porque falou pra ela que era meu marido?

Bob: Não podia deixar JungKook nos achar porque ele esta te procurando... Mudei até nossos nomes..

Eu: Aish aquele Fdp... Vou trocar de roupa...

Bob: Toma... ( Me entrega uma sacola)

Eu: Obrigado...

Entro no banheiro e visto a roupa que Bob trouxe que era essa:

Entro no banheiro e visto a roupa que Bob trouxe que era essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saio Bob me olha e da um sorriso...

Bob: Vamos?

Eu: Vamos..

Saimos do quarto e fomos pro carro entramos e ele me olha...

Bob: Vamos conseguir acha los logo...

Eu: Nos temos que acha los logo..

Bob: Eloah e Jin estão na minha casa.... E você não pode voltar pra sua agora.. Então vai ter ficar na minha casa também..

Eu: Aish tudo bem...

Ele sorri e saimos... Chegando em sua casa... Eu a olho admirada..

Eu: Uau... Você conseguiu uma mansão do chefe em...

Bob: Eu sou um empresario rico... ( Ele se gaba abrindo a porta e dou uma gargalhada)

Jin: Que bom que chegaram...

Bob: O que aconteceu?

Jin: Acho... Descobrimos onde as meninas estão...



Desculpem a demora de postar... Bom aqui esta... Até o proximo😘

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora