"Vocês acreditam em fantasmas? Acredita que eles podem ficar presos em algum lugar e não irem para o além em paz por conta de sua vida passada ou porque esta preso nesse mundo por causa de alguma coisa ou alguém? Bom eu acredito e vocês?"
Pov Iara
Eu: O QUE? ( Grito)
Taehyung: Calma é so uma casa antiga.. ( Ele diz rindo)
Eu: Você disse que era uma casa no campo ( Lembro e olho pra ele incredula)
Sam: Não da, você não pode me obrigar a entrar ai.
Manda: Amei.. Cuidado Sam a exorcista pode te pegar. (Ela diz dando um sorriso de que ia aprontar)
Ju: Cara amei a casa..
Namjoon: Nossa amor..
Jimin: Tae você tinha que escolher logo uma casa assim?
JungKook: Medrosos..( Diz rindo)O Tae convidou todos nos para passar o final de semana na casa de campo dele mas quando chegamos a casa era assustadora aonde essa praga arranjou uma casa assim.. Pelo amo de Deus é arrepiante..
Tae: Vamos entrar ( Fala olhando pra mim e sorrindo.. Ele pega uma mala minha e a dele)
Eu: Não precisa carregar a minha, eu posso fazer isso.
Tae: Eu sei, mas eu vou levar pra você..Caminhamos até a casa Jimin e Sam estavam grudados morrendo de medo.. Sim eles são os mais medrosos daqui.. Ju e o Namjoon estavam de mãos dadas e Manda e Kook estavam com cara de que iam aprontar.. Eu estava com medo mas não ia abraçar o Tae não vou..
Tae: Ta com medo? Se quiser pode me abraçar..
Eu: Não eu to bem.. ( Minto)Quando eu disse isso alguem da um grito me dando um susto que acabo gritando também.. Quando olho pra tras foi Sam que tinha dado aquele grito. Amanda e Kook estavam rindo que nem loucos, Tae, Ju e Namjoon se juntaram a eles e eu olho incredula pros cinco.
Sam: AMANDA. (Grita irritada)
Eu: Parem de gritar.. ( Falo me irritando)Um arrepio corre pelo meu corpo e vejo um vulto passar acabo por abraçar o Tae..
Tae: O que foi? ( Pergunta preocupado)
Eu: Nada ( Minto)
Tae: Então porqie me abraçou?
Eu: Nada é so que acho que ve um vulto..
Tae: Não deve ser nada.. Você so esta assustada com a casa.. ( Dou um suspiro não acreditando em suas palavras)- Bom gente aqui so tem 4 quartos.. Vai ser assim Eu e Iara, Sam e Jimin, Namjoon e Ju, JungKook e Manda.( Ele diz sorrindo e olho pra ele envergonhada)
Manda: Vamos aprontar todas. ( Ela diz olhando cumplice pro Kook que retribui o olhar)
Sam: Se vocês aprontarem eu vou dar um murro nos dois.
Kook: Não vamos aprontar..
Jimin: Sei.. Olha a sua cara..Eles começaram a discutir até que sinto mais um arrepio e olho ao redor não tinha nada essa casa esta me assustando..
Tae: Vamos pro nosso quarto.. ( Diz me puchando)Saimos em direção a um quarto.. E entramos havia uma cama de casal.. Penteadeira.. Guarda roupa.. Tudo arrumado.. Era bonito as paredes eram pretas e beancas dando uma leve escuridão e um toque sombrio.. O Tae fecha a porta do quarto e coloca as malas em cima da cama e me olha.
Tae: Gostou?
Eu: Sim é lindo o quarto.. Pena que a casa é assustadora..
Tae: Não precisa ter medo, estou aqui para te proteger ( Ele se aproxima e dou um sorriso envergonhado)Ele se aproximava cada vez mais e a cada passo que ele dava meu coração desparava, olho pra tras dele e vejo uma sombra fecho os olhos e corro.. Abraço o Tae com medo.. O qie ta acontecendo? Porque estou vendo essa sombra?
Tae: O que aconteceu?
Eu: Desde que cheguei estou vendo vultos e agora estou ve uma sombra.
Tae: Deve ser coisa da sua cabeça Iara calma estou aqui. ( Me abraça forte )Continuamos abraçados me sentia segura em seus braços.. Alguem entra no quarto nos fazendo assustar. Era o Kook e Manda com a maior cara de pau.
JK: Desculpe atrapalha los mas todos estão chamando vocês para iremla em baixo.
Manda: Venham logo...Assim fizemos.. Fomos la pra baixo e estavam todos sentados o Namjoon estava com um violão, nos sentamos.
Sam: O que vocês vão cantar?
Jimin: I Need U, essa musica produzimos juntos..
JK: Preparados?
Tae e Nam: SimO Namjoon começou a tocar e os meninos a cantar.. A musica era linda.. O Tae cantava olhando pra mim me fazendo ficar envergonhada e cora.. Depois deles terminarem de cantar, Manda se pronuncia.
Manda: Eu quero cantar Boyfriend de Justin... ( Diz Animada)
RM: Tudo bem..
Manda: Sam canta comigo
Sam: Ok...Vamos La..
Elas começaram a cantar e todos começamos a nos animar... Olho pra tras deles e vejo um homem.. Ele tinha cabelos loiros.. Pele branca e estava sorrindo.
Ele era lindo e estava sorrindo pra mim... Me assusto um pouco Meu Deus quem é ele? Ele desaparece e arregalo os olhos..
Ju: Que foi Iara?
Eu: Nada Não..
Ju: Fala logo..
Eu: Não é nada serio..
As meninas terminam de cantar e todos olham pra mim e Ju..
JK: É a vez de vocês duas cantarem..
Eu: Não eu não canto bem..
Ju: Vamos la Iara...
Tae: Vai la Iara eu sei que você canta muito bem..
Eles estavam insistindo e acabei aceitando..
RM: Qual musica? ( pergunta com um sorriso)
Ju:More Than This da One Direction
E foi assim... O Rap Mon começou a tocar e começamos a cantar.. O Garoto apareceu de novo.. Tentei fingir não ve lo mais.. Mas era impossivel.. Terminamos de cantar e todos sorriram... E O garoto continuava a sorri o que ele era?
Eu: Eu preciso ir ali.... ( Digo saindo apressada.. E com Medo.. Procuro um banheiro.. Mas não acho até que chego num corredor escuro e assustador caminho pelo corredor devagar e com medo.. No final do corredor havia uma porta aberta e entro na mesma assustada estava limpo o local era um quarto bonito.. Branco tinha uma cama de casal.. E olho pro chão era vermelho que nem sangue isso não é normal..
X/X: Gostou do meu quarto Iara? ( Fala uma voz atrás de mim e eu olho não tinha ninguem)💀Hellooo espero que gostem desse cap especial.. Quem será que falou com Iara? Amanhã vocês descobrem.. Byyee..( Adimito fiquei muito anciosa pra postar esse Capitulo especial kkk )😘💀(Me desculpem se tiver alguns erros )
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanfictionEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)