Pov Iara
Eram 19:00 da noite e eu e Bob estavamos no ponto de negocios do Kook, os capangas dele iriam entregar um pacote hoje não sabiamos ainda do que se tratava.. Ju e Sam estavam na mansão do JungKook para descobrir o que não consegui descobri hoje..
Eu: Bob.. O que você acha que é esse pacote? ( Pergunto olhando pros homens do Kook )
Bob: Eu não sei.. O mais provavel é que seja armas ou alguma coisa valiosa..
Eu: Olha.. Estão chegando.. ( Falo observando os homens de casaco preto com armas a mostra)
Bob: É agora.. Vamos para mais perto quando eu der o sinal você ataca ok?
Eu: Ok.. Vamos la.. ( Falo saindo e indo pra mais perto pegando meus binóculos)
Eu e o Bob ficamos ouvindo a conversa.. Estava esperando o seu sinal.. E acabei ouvindo uma coisa que me chamou muita a atenção
X/X: Quando Jungkook vai aparecer aqui?
X/X: Ele não pode aparecer aqui por enquanto se acalme...
X/X: Eu quero falar com ele pessoalmente..
X/X: Isso não vai ser possivel por agora..
X/X: Acho melhor dizer ao Jungkook que se ele não aparecer... Ele vai se arrepender.. ( Diz ameaçando o capanga do Kook)
X/X: Vocês sabem que não podem nos ameaçar ( O capanga do Kook diz apontando a arma pro outro que apenas revira os olhos e pega a caixa)
X/X: Cuidado com essa arma.. Eu posso ter um acordo com vocês mas ainda sim tenho uma arma e to foda se pro acordo.. ( Ele aponta a arma pro capanga do kook)
Eles ficaram se encarando com raiva até que o Bob faz sinal para atacar guardei os binóculos e peguei minha arma.. Agora sim,senti saudade disso.. Bob atira em dois capangas do Kook e do outro fazendo sobra so os que estavam prestes a brigar corro até a caixa mas antes de pega la sinto mãos me agarrarem..
X/X: Quieta princesa.. ( Diz o capanga do Kook e eu dou uma leve risada)
Eu: Quieto você .. ( Digo me largando dele e lhe jogando no chão)
X/X: Você esta se metendo em uma fria... ( Fala uma voz atras de mim a arma estava na minha cabeça dou um sorriso ironico e logo me viro de vez consiguindo tirar a arma de sua mão e colocando em sua cabeça)
Eu: Fiquem paradinhos ai se não eu atiro.. ( Falo sem paciencia fazendo os dois ficarem de joelhos)
X/X: Você não sabe no que esta se metendo vamos achar você.. ( Diz ficando com raiva)
Eu: Calados eu não perguntei nada.. ( Pego a caixa mas alguém me da um murro me fazendo cair no chão e desmaiar por 8 segundos)
Eu estava atordoada não conseguia me mexer o capanga do Kook ia me bater de novo mas ai ouço tiros e ele cai morto logo ouço barulhos de carro arrancando e depois não vejo e nem ouço mais nada...
Acordo sentindo algo macio por debaixo de mim abro os olhos devagar e olho ao redor não estava no meu quarto e sim num quarto azul escuro era bonito o local e muito social.. Me levanto devagar sentindo pontadas em minha cabeça logo a porta é aberta me dando um susto quando vejo era Bob..Bob: Que bom que acordou.. Como esta sua cabeça? ( Pergunta colocando uma bandeja em cima da escrivaninha)
Eu: Esta doendo um pouco..
Bob: Toma esse remedio pra melhorar.. ( Me entrega um comprimido e um copo de agua)
Eu: Obrigado.. ( Falo tomando o remedio)
Bob: Eu fiz o café da manhã.. ( Ele se senta ao meu lado)
Eu: Obrigado Bob... Essa é sua casa?
Bob: Sim.. Você desmaiou aquele murro que te deram foi muito forte.. eu fiquei preocupado..
Eu: Realmente.. O outro cara fugiu?( Pergunto rindo um pouco)
Bob: Sim.. Mas consegui pegar a caixa e eu vou analisar...
Eu: Isso é otimo você avisou as meninas?
Bob: Na verdade não..
Eu: Preciso ir pra casa elas devem estar preocupadas.. ( Falo me levantando mas ele me impede)
Bob: Calma... Toma café da manhã primeiro.. ( Ele pede Calmo )
Eu: Tudo bem.. ( Falo sorrindo e ele retribui)
Nunca falei pra vocês como o Bob era... Imagino que vocês acham que ele é um homem de 50 anos e feio... Mas estão enganadas ele tem apenas 24 anos nem parece que tem essa idade parece até que tem 19 anos .. Ele é lindo... Seus olhos são azuis e tem cabelos morrom ...
Ele tem apenas 24 anos e todos se perguntam como um cara tão novo conseguiu ser um lider tão rapido simples ele é muito inteligente.. E muito esperto.. Mas voltando tomamos o café conversando muito e quando terminamos ele me levou pra casa so foi entrarmos e a casa estava o maior silencio...
Bob: Parece que elas estão dormindo...
Eu: Verdade... Vou pro meu quarto.. Você vai pro escritorio? ( Pergunto o olhando )
Bob: Não... So vim te trazer preciso fazer umas coisas.. ( Ele diz sorrindo pra mim)
Eu: Okay.. Tchau Bob..
Bob: Tchau Iara.. ( Nos despedimos e vou pro meu quarto)
Tomo um banho e visto uma roupa confortavel pego meu celular e tinha 5 mensagens de Sam.. Ju.. Manda.. Namjoon e Um numero desconhecido decido abrir o do desconhecido e tinha escrito..
"Ola Iara, vim na sua casa anteontem e sua amiga disse que você não estava precisamos conversa você não me conhece por isso quero que venha amanhã na caféteria ao lado da sua casa"
Quem será que é? Estranho.. Se eu vou nesse encontro? Sim quero saber quem é...Olá genteeeee.. Finalmente posteiiiiii aaaaiiii to tão feliz ainda não to acreditando que tem 1005 visualizações muito obrigaaadooo amo vocês❤❤❤ espero que gostem desse Capitulo bjs😘 e até a proxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanficEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)