Capitulo 19

50 7 4
                                    

Pov Iara

Antes que eu disse se a resposta varias coisas pasaram pela minha cabeça, se eu aceitar podia ser perigoso ele pode ficar em perigo e eu não ia conseguir esconder por muito que sou uma espiã so que eu nunca escuto a razão o meu amor por ele é maior que esse medo, ve lo na minha frente me fazendo esse pedido é o meu sonho. Dou um largo sorriso e as palavras estavam presas na minha garganta fui ate ele e o abracei tenho medo de que ele se machuque por minha culpa...

Tae: Então Iara... Qual sua resposta? ( Ele pergunta impaciente em meu ouvido)

Eu: Eu aceito Tae... Eu aceito ser sua namorada.. ( Ele sorri e me deu um beijo)

Tae: Deixe me colocar o colar em você.. ( Ele sorri quadrado e eu me viro tirando os cabelos do meu pescoço e ele coloca o colar)

Eu: É tão lindo.. ( Pego no colar e olho pro Tae)

Tae: Iara eu te amo.. ( Um arrepio corre minha espinha)

Eu: Eu também te amo...

Tae: Vamos festejar amor.. Finalmente encontrei o amor da minha vida.. ( Ele me pega no colo e me gira)

Eu: Ai Tae me bota no chão.. ( Pesço rindo)

Tae: Não... ( Ele ri)

Eu: Se você me soltar eu te faço uma surpresa ... ( Aproximo meus labios dos seus)

Tae: Estou gostando... ( Ele me coloca no chão )

Eu: Vou buscar uma roupa e vou falar com as meninas.. ( Lhe dou um selinho)

Tae: Para que roupa? Se eu vou.... ( Não o deixo termina a frase)

Eu: Kim Taehyung para... ( Peço o fazendo ri)

Tae: Tudo bem pode ir...

Entro em casa com um sorriso bobo e so estava Ju na sala vendo algo sobre o JungKook na televisão..

Eu: Oii.. ( Dou um largo sorriso )

Ju: Oi que animação.. ( Ela ri e o Tae aparece atras de mim sorrindo)- Ja entende o porque..

Tae: Juuuuu meu amor como você esta? ( Pergunta sorrindo e indo ate ela a abraçando)

Ju: Bem amor e você? ( Ela retribui o abraço)

Tae: Otimo... ( Fecho a cara)

Eu: Que intimidade é essa vocês dois? ( Pergunto seria e os dois gargalham)

Ju: Somos amigos.... ( Ela sorri e eu reviro os olhos)

Tae: Ciumes? ( Pergunta na maior cara de pau)

Eu: Não... Vou pegar minhas coisas..

Tae: Vai la mozão... ( Me pirraça reviro os olhos e saiu correndo pro meu quarto)

Entro no meu quarto, arrumo minhas coisas, tomo um banho e visto essa roupa:

Passo uma maquiagem simples, pego minha bolsa coloco algumas armas escondo e vou la para baixo encontrando Sam, Tae e Ju conversando e eu dou um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma maquiagem simples, pego minha bolsa coloco algumas armas escondo e vou la para baixo encontrando Sam, Tae e Ju conversando e eu dou um sorriso...

Eu: KIM TEHYUNG Você esta roubando MINHAS AMIGAS? ( Brinco e eles me olham)

Sam: Uau, Huuuummm... ( Ela faz cara de safada)

Tae: Você ta linda amor... ( Ele diz quase babando)

Ju: Estamos sabendo Iara porque não nos contou que estava namorando?.. ( Ela me pergunta sorrindo )

Eu: Porque foi hoje que ele me pediu.. ( Admito sorrindo e o Tae vem ate mim pegando minha bolsa)

Sam: Sou sempre a ultima a saber.. ( Reclama)

Eu: Calma.. Eu ia contar.. ( Falo tentando acalma la)

Ju: Sei...

Tae: Desculpa meninas mas eu e Iara temos que ir... ( Me pucha )

Sam: Uiii vão la.. ( Ela ri safada)

O Tae sorri e abre a porta mas essa foi uma escolha ruim pois o JungKook estava na porta quando nos viu sorriu cinico.... Droga o que esta acontecendo? O que ele esta fazendo aqui?

Kook: Ora Ora... Taehyung e Iara... Como vão? ( Pergunta cinico, Droga e agora? Fodeu tudo..)



Mil perdões por ter demorado tanto para postar as ideias não estavam fluindo e as provas atrapalharam mais ainda... Vou tentar postar com mais frequencia.. O cap de terror vou demorar um pouco para postar porque quero focar mais nessa fic.. Beijos e até o proximo ❤😘 Obrigado por tudo❤

 Beijos e até o proximo ❤😘 Obrigado por tudo❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora