Capitulo 8

90 9 0
                                    

Pov Sam

Me arrumei pra comprar comida ja que estava faltando Ju ja tinha saido pra ir com Bob pesquisar umas coisa do JungKook.. Ja estava no supermecado comprando algumas coisas. Caminhava devagar ate que percebo alguém atras de mim.. Finjo não ver e continuo meu caminho.. A pessoa se aproxima e me viro de vez dando de cara com o Jimin..
Eu: Jimin? Pq estava me seguindo?( Pergunto desconfiada..)
Jimin: Oii Samara.. Bom eu te reconheci no mercado.. E resolve vir falar com você..
Eu:Não é mais fácil você me chamar em vez de ficar me seguindo?
Jimin: Ok...
Eu: Fala menino!
Jimin: É que eu queria te conhecer melhor...
Eu: Você pode me conhecendo me ajudando aqui nas compras? - falo sem jeito.
Jimin: Tá!
Ficamos conversando enquanto comprávamos as coisas.

Jimin: Onde você nasceu?
Eu: No Brasil querido.
Jimin: Você é amiga das meninas a quanto tempo?
Eu: 5 anos e meio.
Jimin: O que você faz quando tá no tédio?
Eu: Jimin, você não tá me conhcendo, você tá fazendo um interrogatório.- quando eu falo isso ele olha pro lado como se fosse aquilo mesmo.
Jimin: Não... Eu só to te conhecendo!
Eu: Hm.... Agora é minha vez!(vou entrar nessa brincadeirinha dele, e bom que pego algumas coisas e falo para as meninas)
Jimin: Sua vez de que?
Eu: De fazer perguntas!
Jimin: Pode começar!
Eu: Seu nome todo?
Jimin: Park Jimin
Eu: Já trabalhou?
Jimin: Sim... To trabalhando.
Eu: Em que e pra quem?
Jimin: Pra um amigo. Ele me pede para cuidar de umas coisas aí.
Eu: Que coisas?
Jimin: Você já está indo longe demais.
Eu: Por favor! Eu não vou dizer pra ninguem!( falei no seu ouvido lhe causando arrepios)
Jimin: T-ta...
Eu: 😊
Jimin: Ele me pede pra cuidar de umas mercadorias que ele pede, por que tem umas meninas que estão vigiando a gente. ( Como ele descobriu?.. Eu e as meninas precisamos ter mais cuidado)
Eu: Ata... E essas mercadorias são ilegais?
Jimin: Algumas sim.
Eu: Que feio Senhor Jimin!
Jimin: Kkkkk e você o que faz?
Eu: Eu... Não to fazendo nada até agora.
Jimin: Eu posso ver com meu amigo pra ver se você pode trabalhar comigo lá
Eu: Você vai me meter em furada?
Jimin: Nunca!

Fiquei tão entretida com a conversa que esqueci de terminar as compras. Voltei a comprar com o Jimin que não parava de rir. E eu amo essa risada dele... ( O que eu estou falando Meu Deus..)

Pov Iara

Namjoon estava explicando tudo pra mim... Ele é legal.. Acabamos que rindo muito durante sua explicação..
Eu: Acabou?
Nam: Sim...
Eu: Graças a Deus..( Comento rindo...)
Nam: Quer almoçar?
Eu: Claro..
Meu celular começa a tocar  e aparece a foto de Ju no meu celular o Namjoon logo olhou pra ela e depois pra mim.. Não atendo porque tenho a impressão de que era coisa que não podia ouvir aqui..
Nam: Você conhece Julia?
Eu: Sim ela é uma das minhas melhores amigas..
Nam: Eu conheci ela na festa gostei dela ( Ele diz corando um pouco me fazendo sorri.. O Namjoon era um cara legal e até tinha esquecido que ele era um bandido e isso me atrapalha muito)
Eu: Ela é uma otima garota.. Se você quiser do o numero dela pra você..
Nam: Serio?
Eu: Claro.. ( Dou um sorriso)
Dou o numero de Ju pra ele.. E saimos pra almoçar ele é engraçado e inteligente.. Ele me falou um pouco do trabalho e percebe que ele queria mudar so que tinha prometido ficar sempre ao lado do seu amigo.. A cada dia que passa percebo o quanto JungKook é um idiota...

Bom esse é o capitulo de hoje esta pequeno porque aconteceu umas coisas que destruiu minha criativedade kkkk. Bom até amanhã bjs..😘

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora