Capitulo 23

37 5 0
                                    

#1 Mês Depois

1 mês se passou e nada das meninas eu passei esse mês inteiro procurando por elas sem descanço... Vocês se perguntam e o Taehyung? Conseguimos acha lo e até hoje ele esta sob nossa proteção porque a qualquer momento o JungKook pode atacar... Eu não aguentava mais ficar sem ve las meu coração doia muito estava as procurando dia e noite...

Bob: Iara?

Eu: Hum...

Bob: O Taehyung esta la em baixo querendo falar com você...

Eu: Não posso sair daqui... E se uma pista aparecer?

Bob: Iara vai falar com seu namorado... Eu fico aqui você ta aqui por 1 mês.... E também Eloah e Jin ja estão chegando...

Eu: Ok... ( Dou um suspiro)

Bob: Não fique assim logo vamos acha las... ( Ele me abraça de lado)

Eu: Espero... Se eu me encontra com o JungKook vou mata lo... ( Falo saindo de la)

Desço as escadas vendo o Tae com um belo sorriso e uma Rosa vermelha...

Tae: Amor...

Eu: Oii Tae...

Tae: Vem cá... ( Ele abre os braços e eu dou um largo sorriso o abraçando forte )

Eu: Você acha que vou conseguir acha las?

Tae: Não acho... Tenho a completa certeza...

Eu: Eu pensei que você me deixaria aquela vez.. ( Sinto uma lagrima rolar)

Tae: Eu não conseguiria fazer isso... Porque você conquistou meu coração... ( Diz secando a lagrima)

Eu: E você o meu...

Tae: É pra você.. ( Ele me entrega a rosa)

Eu: É linda obrigada.. ( Lhe dou um beijo)

X/X: OOOWWWNNNN QUE LINDOOOOSSSS... ( Fala alguém atras de mim me viro e vejo Eloah e Jin sorrindo)

Jin: Eles dois são tão fofos...

Eloah: Né... Eu shippo tanto esse casal...

Eles dizem fazendo eu e o Tae ri...

Jin: Finalmente você saiu daquele quarto...

Eloah: Tava quase fazendo parte dos moveis...

Eu: Vocês sabem porque fico la...

Eloah: Eu sei mas.... ( Ela não termina de falar pois seu celular toca ela olha pra ele e logo fica seria)

Tae: O que foi?...

Eloah: Nos achamos elas...

Eu:O QUE? ONDE?

Jin: Não é aqui.... Eles estão em outra cidade...

Eloah: Vou avisar pro Bob... ( Sai correndo)

Meu coração acelerou e subo as escadas correndo sem falar nada com ninguém vou pro quarto onde estou... Visto minha roupa de espiã pego todos os tipos de armas que tenho... O Tae entra e eu o olho seria...

Eu: Agora sim vou conseguir salva las...



Vocês devem esta tipo: 1 mês sem postar e quando posta so posta isso... Eu sei pesço desculpas mas é porque ja esta no final... E o proximo cap vai ser maior e o penultimo... Sim a fic esta no fim... Por motivos de falta de criatividade... Bom é isso bjs😘

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora