Capitulo 6

79 7 0
                                    

Pov Iara

Ju: Onde Você estava? Te liguei umas 20 vezes e você não atendia...
Eu: Me desculpe, perde a noção do tempo...
Ju: Onde você estava?( Pergunta curiosa quando me sento no sofá)
Eu: Estava com o Taehyung.. ( Dou um sorriso lembrando da minha tarde)
Ju: Huuumm.. O que aconteceu pra você dar esse sorriso bobo?
Eu: Não aconteceu nada.. Apenas passamos a tarde conversando..
Ju: Seeeii.. Bob ligou.. Temos que ir a mansão do JungKook ...
Eu: Verdade tinha me esquecido ( Me levanto rapidamente depois olho pra Ju)- Onde esta Manda e Sam?
Ju: Manda foi embora porque tinha que se arrumar porque amanhã tem uma coisa importante pra fazer... E Sam esta no quarto dela se arrumando.. ( Quando ela diz isso percebo que ela ja estava arrumada)
Eu: Vou me arrumar...
Corro pro meu quarto tomo um banho rapido e visto minha roupa de espiã ela é preta colada ao corpo.. Coloco um casaco também preto.. E saiu correndo indo pra sala Sam ja estava la...
Eu: To pronta vamos..
Sam: Vamos..
Fomos pro nossa carro e Ju que dirigiu dessa vez..
Sam: Ju me contou que você passou a tarde com Taehyung.. Huuuummmm....
Eu: Para Sam não rolou nada.. Quer dizer quase rolou mas...
Ju: O QUE?
Sam: Safada..
Eu: Eu tinha tropeçado iai ele me segurou.. Ficamos nos olhando e quase nos beijamos mas eu voltei a realidade.. (Fico lembrando)
Sam: E porque você não deixou?
Ju: É o Taehyung é um gato..
Eu: Porque nos acabamos de nos conhecer e ele pode ser um bandido .(Adimito não tendo certeza da minhas palavras)
Ju: Ele não é um bandido
Sam: Lemos a ficha dele.. E Manda é amiga dele... O Taehyung é enganado pelo JungKook
Eu: Canalha..
Fiquei pensando no que as meninas disse ate chegarmos na mansão do Jung Kook ficamos no carro e eu peguei o Notbook tentando hackear as cameras..
Sam: Conseguiu?
Eu: Esta quase..
Continuo vendo carregar a conecxão até consegui dou um sorriso orgulhoso..
Eu: CONSEGUI..
Ju: Otimo..
Coloco a o Notbook entre nos três as cameras pegava toda a casa ate fora dela.. Isso facilitou tudo..
Sam: Não tem ninguem..
Ju: So os seguranças..
Eu: Da pra entrar pela janela escondido..
Ju: Verdade.. Pela janela do escritorio..
Sam: Hoje você trouxe a sua arma né?
Ju: Sim..
Eu: Vamos...
Saimos do carro e fomos pra janela do. Escritorio olho pra tela do meu celular e olho cada camera.. Tudo estava em seu devido ligar ... Sam ativa seu cinto jogando a corda faço a mesma coisa e Ju também ... Chrgando la Ju vai direto pro cofre e eu pro computador... Em segundos consigo entrar.. Você não foi nada esperto JungKook.. Mexo em una arquivos..
Sam: O que é isso?
Eu: são arquivos.. Não tem nome...
Clico no mesmo e aparece uma foto de um diamante lindo e do lado estava O Taehyung ele estava lindo na foto..

Sam: É o Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam: É o Taehyung..
Eu: JungKook.. Pretende roubar ele...
Ju: O que???...
Sam: Que Fdp..
Ju conseguiu abrir o cofre e pegou uns papeis e Sam foi ajuda la.. Continuo olha os arquivos.. Encontro muita coisa importante.. E pego meu celular conecto no computador e passo pro celular quando termino.. Desligo o computador e vou ate as meninas..
Ju: Ja tiramos foto de tudo..
Sam: So falta guarda..
Eu: Tem mais alguma coisa la?
Ju: Não so dinheiro...
Sam: Vamos guarda..

Guardamos tudo e deixamos tudo no lugar.. Saimos pela janela novamente e corremos para o carro.. E fomos embora...Chegamos em casa..
Eu: Ligo pro Bob?
Ju: Deixa que eu ligo..
Sam: Vou me trocar..
Eu e Sam fomos nos trocar... Visto uma roupa confortavel e vou pra Sala Ju ja não estava la.. Abro o Notbook e começo a passar tudo que baixei no meu celular pro Not.. Sam desce sorrindo..
Sam: Ta vendo o Taehyung não é um bandido..
Eu: Você não sabe o quanto fico feli por isso..
Sam:huuumm Ta gostando dele?
Quando ia responder a campainha toca
Ju: Eu atendoooo.. ( Ela diz descendo as escadas correndo e abrindo a porta)
Bob: O que vocês encontraram?
Sam: Sente se Bob.. Tem muita coisa pra olhar e analisar..


❤ Olá Como estão vocês?.. Espero que gostem desse capitulo.. Vai ter muita coisa pela frente se tiver algum erro me desculpem.. Byyyeeee ❤🌌

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora