Cap especial de terror part 2

97 11 2
                                    

Pov Iara

Eu: Quem é você? ( Pergunto assustada..)
X/X: Meu nome é Min Yoongi.. Mas me chame de Suga..

Eu: Suga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Suga.. O que você quer? O Que você é? ( Pergunto me encostando na parede do quarto olhando ao redor estava com muito medo a porta se fecha me trancando la dentro porra)-Me solta..
Suga: Calma eu não vou te machucar.. Pelo menos não você..
Eu: O que?... Não machuque meus amigos..
Suga: Você canta muito bem..Parece com minha antiga amada..
Eu: Por favor me solta.. ( Digo tentando abrir a porta)
Suga: Não vai conseguir fugir de mim..
Eu: O que você quer?
Suga: Apenas o seu amor.. ( Diz aparecendo na minha frente admito ele era lindo.. Tinha um sorriso doce nos labios)
Eu: Não posso te dar o que você quer..
Suga: Você pode e vai dar o seu amor.. ( Ele se aproxima de mim roçando seus labios nos meus)
Eu: Por favor se afaste de mim ( Tento resistir)
Suga: Você quer Iara... Me deixe beija la
( Ele segura minha cintura e me beija tento me afastar mas ele era mais forte e então retribuo talvez assim ele me solte... )
Eu: Pronto ja teve o que queria agora me deixe ir..
Suga: Não tão facil.. Você ama aquele homem que estava abraçado não é?..
Eu: Não te interresa
Suga: RESPONDE.. ( Ele grita e sinto algumas lagrimas descendo)
Eu: Sim eu amo ele..
Suga: Eu sabia.... ( Ele olha pra mim com raiva seus olhos estavam vermelhos.. E eu estava assustada.. Queria correr)
Ele desaparece e eu me sento assustada.. E abraço minhas pernas so podia ouvir minha respiração fecho os olhos.. E alguem abre a porta.. Droga será que ele voltou?
Tae: Iara.. Meu Deus o que aconteceu? você esta bem? ( Ele pergunta preocupado e eu o abraço forte.)
Eu: Você esta bem?
Tae: Sim eu estou.. Mas eu que tenho que pergunta..
Eu: Promete nunca me deixar?
Tae: Eu prometo.. Nunca vou te deixar.. Agora vamos sair desse quarto.. Por Que ele é assustador..
Saimos do quarto eu não podia deixar aquele fantasma machucar ninguem aqui. O Tae me senta no sofá e me embrulha vai na cozinha e traz um chá pra mim.
Eu: Obrigada..
Tae: De nada.. Agora me conta o que aconteceu?
Eu: Se eu te contar você não iria acreditar..
Tae: E porque eu não iria acreditar..
Eu: Porque é uma coisa impossivel de se acontecer mas aconteceu.. ( Digo olhando em seus olhos castanhos..)
Tae: Iara eu..
Eu: Shiiiiuuu... Não diz nada apenas me beija..
Ele sorriu e assim fez ele me beijou era um beijo desesperado como se precisacimos daquele beijo para sobreviver.. Subo em seu colo e ele me aperta mais contra ele.. Paramos por falta de ar e ele sorriu..
Eu: Eu te amo.. ( Ele me olha surpreso e sorri quadrado)
Tae: Eu também te amo...
Voltamos a nos beijar.. Mas logo paramos porque ouvimos gritos droga..
Tae: O que aconteceu?(perguntou assustado)
Eu: Não sei.. Vamos la ver..
Corremos la pra cima e mas uma vez ouvimos um grito era de Manda.. Chegamos na porta e abrimos.. So encontramos Manda assustada.. Ela estava chorando muito..
Eu: Manda o que aconteceu?
Manda: O JungKook.. Ele sumiu.. Ele.. Ele estava aqui e apareceu um homem de cabelos castanhos.. Ele sorriu pra mim e agarrou o JungKook.. Iara ele sumiu..


💀Hellooo!!Bom eu postei primeiro a parte 2 do Cap de terror.. Mais tarde eu posto o Capitulo normal... Espero que gostem e se tiver algum erro me desculpem💀(ate mais tardee💀)

I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora