Pov Samara
Estava em um quarto naquela casa ridicula. Quando to procurando alguma coisa pra sair o Hoseok passa pela parede me dando um susto.
Eu: Ai! Que susto!
Hoseok:O que voce esta fazendo?! - ele pergunta bravo.
Eu: nada... eu so to conhecendo um pouco o quarto que parece que vou ficar pra vida toda!!
Hoseok: E comigo minha amada!
Eu: EU NAO SOU A SUA AMADA!!!
Hoseok: CALA BOCA! VOCE È SIM DESDE QUE ENTROU NESSA CASA!- ele grita comigo e eu sinto a lagrima querendo descer
Eu: Ta... nao precisa gritar!
Hoseok: Me da um beijo!
Eu: Nao!
Hoseok: ME BEIJE!- ele gritou me pegando pelo braço e me puxando contra ele fazendo com que nossos corpos se colassem!
Eu: Por favor! Nao me obrigue a fazer isso!
Hoseok: ME BEIJE! EU SEI QUE VOCE QUER!
Eu: ME LARGA!
Hoseok: NAO! Eu vou te beijar e ninguem vai me impedir- Ele fala isso tentando encostar nossos labios quando alguém arromba a porta.
Ju: LARGA ELA!
Eu: JU!- fui correndo ate ela!
Hoseok: O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI? SAI DAQUI!
Ju: NAO! EU VIM SALVAR A MINHA AMIGA!
Pov Manda
Estava presa naquele maldito quarto.. Como eu iria sair dali não to acreditando que isso ta acontecendo
Eu espero que todos estejam bem... Espero que o JungKook esteja bem e que não o machuquem nem ele e nem os outros... Fiquei procurando algo pra arrombar a porta e é ai que me lembro de uma coisaFlashback on
Estava sentada no sofá procurando algo pra assistir quando Ju e Iara se jogam ao meu lado literalmente.. E Sam senta do lado de Iara..
Ju: Coloca Sobrenatural..
Iara: Coloca aiii..
Sam: Nãooooo eu quero dormi de noite..
Eu: Aaa não gente.. Vamos assistir uma patricinha de outro mundo..
Ju: A não coloca sobrenatural..
Iara: To enjoada desse filme...
Elas tomaram o controle da mimha mão e começamos a assistir Sam estava morrendo de medo e eu fiquei emburrada por um tempo mas acabei prestando a atenção não era ruim...
Iara: Pegaaa o Sall Saaamm...
Ju: MEU DEUS DEAN... ( Grita)
Eu: Parem de grita..
Sam: AI MEU DEUS...
Iara: Quando um espirito aparecer faça um circulo de sal e pegue ferro.. ( Diz dando pulinhos no sofá)
Ju: Pena que isso nunca vai acontecer...Flashback off
É Ju parece que você estava errada.. Never say Never.. Procuro algum ferro e acho perto do guarda roupa tento arrombar a porta mas não consigo.. Até que sinto um arrepio me viro e vejo uma mulher morena seus cabelos eram curtos estava solto.. Ela vestia um vestido branco bonito.. Olho pra ela assustada e vou para ataca la com o ferro..
X/X: Por favor calma não vou ataca la... ( Ela pede gentil)
Eu: Quem é você? ( Pergunta com a voz um pouco falha)
X/X: Meu nome é Eloah... Por favor tenha calma não vou te machucar..
Eu: Tudo bem...
Eloah: Qual seu nome?
Eu: Amanda.. ( Falo um pouco exitante)
Eloah: Amanda.. Preciso da sua ajuda.
Eu: Pra que?
Eloah: Você ja deve ter ouvido falar de mim.. Sou a Mulher que o Jin matou... ( Quando ela diz isso me assusto um pouco.. )
Eu: O que?? O que faz aqui?
Eloah: Vim te pedir um favor e contar toda a historia.. ( Ela diz se sentando na cama e faze ndo sinal para me sentar.. Me sento ao seu lado)
Eloah: Eu e o Jin nos conhecemos em uma festa.. Ele me encontou seu jeito de ser seu sorriso.. Depois de nos conhecermos nos encontravamos todos os dias me apaixonei loucamente por ele... Até que um dia eu estava o esperando no nosso lugar especial quando aparece Damon um amigo meu... Nos eramos muito proximos nas o que eu não sabia era que ele ia me beijar e se declarar pra mim.. O Jin viu e eu entrei em desespero.... Tentei impedi lo mas a faca que estava em sua mão acabou parando no meu coração... A ultima coisa que ouvi foi o Jin gritando meu nome..
Eu: Que horror... Eu sinto muito..
Eloah:Sabe eu fiz muito esforço para aparecer aqui.. Logo vou desaparecer.. ( Ela diz.. E olho pra suas pernas que ja estavam sumindo..)
Eu: Você disse que queria minha ajuda..
Eloah: Sim... Quero que diga pro Jin que eu o amo e que o perdoou.. Por favor diga o..
Eu: Vou dizer..
Eloah: Obrigada.. Mas por favor diga na hora certa.. ( Ela diz desaparecendo)
Fico sentada na cama pensando em como que eu ia dizer isso.. Ando pelo quarto a procura de algo pesado para arrombar a porta até que a porta é arrombada e Ju aparece... Graças a Deus...💀💀Olá como estão todos vocês? O capitulo eapecial é grande ...😂 Ainda vai ter algumas partes mas ja esta chegando no fim... Mais tarde posto o Cap normal.. Espero que estejam gostando realmente.. ( E se tiver algum erro me desculpem) Tive ajuda da minha amiga pra fazer esse Capitulo.. Então os creditos são meus e dela SamaraPark1995.. Bjs 😘😘 e até mais tarde.. Byyyeee❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise to always be by your side
FanfictionEspero que gostem da minha historia.. Se gostarem deixe uma estrelinha❤ Perdoem os erros, é uma história bem antiga, mas espero que gostem.. (Concluida)