Especial Terror part 4

82 6 4
                                    

Pov Sam

Caminho até o meu quarto com o Taehyung do lado estava um silencio constrangedor... Então resolve falar..

Eu e Taehyung: Então....... ( Dissemos juntos e começamos a ri)

Taehyung: Pode falar você primeiro...

Eu: Não diz você....

Taehyung: Não serio... ( Ele ri parando de frente pra mim)

Eu: Tabom, qual é o meu quarto? ( Pergunto rindo)

Taehyung: Aquele, vem.. ( Ele me pucha até uma porta de madeira e abre a mesma revelando um lindo quarto com as cores verde e preto)

Eu: Uau.... Muito lindo.... ( Entro admirada)

Taehyung: U.U que bom que gostou... ( Ele se senta na cama)

Eu: Tem certeza que isso é um quarto... Parece mais uma casa dentro da outra.. ( Comento observando o quanto o quarto era grande e ele ri)

Taehyung: Não é tão grande assim.. ( Fala pegando uma raposa vermelha de pelucia que estava em cima da cama)

Eu: Tem razão não é grande é enorme.. ( Dou um sorriso observando a cena mais fofa que ja ve o Taehyung estava abraçando aquela Raposa sorrindo)

Taehyung: Que foi? ( Pergunta sorrindo e so agora percebi que estava o encarando... Ele é tão lindo)

Eu: Nada... Qual o nome dele? ( Aponto pra raposa)

Taehyung: Xurumela.. ( Sorri quadrado)

Eu: Xurumela? 😂😂.. ( Dou uma gargalhada)

Taehyung: Ue qual o problema? ( Pergunta rindo)- O nome é fofo...

Eu: É fofo sim desculpa.. ( Dou um sorriso )

Taehyung: Sabia que você é muito linda?

Eu: Você também é... Quer dizer lindo não linda. Não pera ( Falo sentindo minhas bochechas aquecerem)

Ele riu alto me fazendo ri e abaixar a cabeça.... Olho pra ele mais uma vez so que ele estava com um olhar diferente... Ele largou sua raposa e veio até mim pegando em meu rosto e olhando profundamente em meus olhos.. Me fazendo ficar admirada e ipnotezada....

Taehyung: Vou deixa la descançar mas eu vou voltar... O lobo sempre volta para sua amada... ( Ele diz me dando um selinho e saindo me deixando com cara de taxo)

Eu: O que ta acontecendo? ( Pergunto para mim mesma totalmente confusa)

Dou um suspiro sem entender e vou até o banheiro e minha boca abre em um perfeito "O" era tão lindo e enorme... Dou um sorriso enorme e fecho a porta é hoje que não saio daqui.....

# 30 minutos depois

Saio do banheiro muito feliz sorrindo bobamente esse banheiro é maravilhoso... Visto um babydoll e coloco um ropão por cima estou com sede.... Saio do quarto mas vejo uma movimentação fora então entro de novo e dou uma espiadinha vendo Ju e Jin caminhando juntos um do lado do outro... Huuummmmmm... Dou um sorriso safado.... Ju e Jin entram num quarto e logo pensamentos impuros invadem minha mente...
Fui em direção a cozinha e tinha um menino de cabelos loiros bem bonito(perai gente... EU TO DE ROUPÃO)

Continuo indo em direção a geladeira em busca de um copo de água até que o ser maravilhoso me chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo indo em direção a geladeira em busca de um copo de água até que o ser maravilhoso me chama.

Ser Maravilhoso: Oi! Quer ajuda?

Eu: Não precisa... Pera precisa sim.

Ser Maravilhoso: Tudo bem! Me chamo Jimin!- ele diz pegando a água e o copo pra mim.

Eu: Prazer... Me chamo Samara

Jimin: Eu sei... Já me disseram

Eu: Nossa... Como as notícias correm rápido por aqui...-falo pegando a garrafa de água e enchendo o meu copo, quando estou bebendo, Jimin fica me olhando e rindo.

Eu: O que foi?

Jimin: Nada não- ele diz rindo e eu coloco o copo na bancada.

Eu: Agora termine.

Jimin: Você é estranha

Eu: Nossa... Obrigada pela sinceridade!- falo e vou guardar a garrafa na geladeira.

Jimin: Não foi no mal sentido.

Eu: Eu sei!-digo rindo e subo

Jimin: Boa Noite

Eu: Boa

Subo e entro no meu quarto e vejo o TaeHyung na minha cama com o Xurumela abraçado.

Eu: Meu Deus... -falo baixo pra mim. Devido ir até a cama pra chamar ele.

Eu: Ei... TaeHyung? Acorda!

TaeHyung: Humm...- ele fala coçando os olhos.(MEU DEUS QUE LIENDO!)

Eu: Acorda- digo rindo

TaeHyung: Eu não to dormindo

Eu: Imagina! Vai pro seu quarto

Taehyung: Não... Quero dormir aqui

Eu: E onde que eu vou dormir??

TaeHyung: Aqui comigo!

Oiiii Hoje é so o pov de Sam na de terror o proximo vai ter muitas emoções.. Ha Ha Ha❤ BJS Amores do meu Kokoro❤

 Ha Ha Ha❤ BJS Amores do meu Kokoro❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I promise to always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora