- Bom dia alunos, muito prazer, sou o novo professor de vocês, Justin Bieber!
Quando ele disse isso eu percebi todos os olhares em cima deles, as meninas estavam babando e os meninos não estavam gostando disso. Justin percebeu a cara que eles estavam fazendo e riu fraco, e então, a diretora Elizabeth saiu da sala e o Bieber começou a falar um pouco sobre ele.
- Bom, como vocês sabem eu vou ficar aqui temporariamente enquanto a escola procura um professor de matemática para ocupar o lugar do Rodrigo, mas espero que nós nos demos bem, pois eu não quero ser chato com ninguém, mas vocês têm que colaborar, tudo bem? - todos assentiram e deu para ouvir algumas garotas sussurrarem uns "isso não será uma tarefa difícil"- ótimo, eu tenho 22 e esse é meu primeiro ano como professor, então me perdoem se eu não explicar direito ou algo do tipo, qualquer coisa podem perguntar, alguma dúvida?
E é claro, que aquela puta daquela Sofia tinha que perguntar - Você é solteiro? - perguntou e mordeu a ponta da caneta fazendo cara de safada, ridícula.
Ele riu fraco e disse - Sou sim - E retribuiu o olhar safado pra ela, af que nojo.
- Ok, vamos começar a aula.
Enquanto ele ia explicando eu não conseguia prestar atenção em nada, apenas admirava a sua beleza, acho que eu nunca tinha visto uma parecida, oh céus! Como ele é maravilhoso! Mas meu subconsciente diz "Não se iluda Crystal, ele nunca irá querer alguém como você".
Exatamente 13:00h toca o sinal do horário da saída e confesso que nunca vi as alunas tão tristes por estarem indo embora. Qual é, aquele professor é lindo mas escola é escola, né gente? Eu amo estudar, mas na minha casa. Na escola ninguém me dá sossego por isso quanto mais longe de lá, melhor.
Guardo meu material e vou indo pra porta quando ouço uma voz perguntando:
- Qual é seu nome?
- Por que quer saber? - Disse rude
- Talvez porque você seja minha aluna e todos já se apresentaram pra mim ?!
- Certo, meu nome é Crystal Stewart - digo e estendo o braço e o comprimento.
- Prazer Crystal, sou o.... - o interrompo e digo - o Justin bieber, meu professor - dou uma risada fraca e me viro para ir embora.
......
Chego em casa e almoço uma comida que minha mãe tinha preparado pra mim de manhã.
Vou para o meu quarto, coloco uma roupa leve para ficar em casa e começo a estudar. Passei a tarde toda com a cara nos livros de história e biologia, pois amanhã serão as provas.
Eram 19:30 e minha mãe ainda não tinha chegado em casa e eu comecei a me preocupar pois geralmente ela chega 18:30 e então liguei pra ela.
Ligação on.
- Oi filha!
- Oi mãe, onde você está? Estou preocupada!
- Me desculpa, é que eu resolvi sair com as minhas amigas, estamos na casa da Lilian, daqui a pouco estou indo. Seu irmão já chegou?
- Ainda não - exatamente nesse momento ele entra em casa e se joga no sofá - aliás, até 1 segundo atrás não.
-ok filha, vou indo, beijos, se cuidem- e então ela desliga.
ligação off
- Eaí maninha - diz meu irmão se levantando e dando um tapa na minha cabeça - vai dizer que passou o dia estudando?
- Para Gustavo! Não tem graça levar tapa na cabeça - digo brava e ele ri - claro que estudei, amanhã tenho prova, queria o que?
- Calma aê mana, só perguntei, e você não está estudando só porque tem prova, e sim, porque você só faz isso! - ele diz indo até o quarto dele
Reviro os olhos e vou até meu quarto, deito na minha cama e começo a pensar naquele professor, ele é tão lindo, tomara que fique bastante tempo nos dando aula! Mas também, não adianta nada, eu nunca vou ter nada com ele mesmo, se nenhum menino nunca olhou pra mim, imagina um cara lindo que nem ele. - retorno dos meus pensamentos e solto um suspiro alto
olhei no relógio e vi que já eram 22:30 e fui tomar banho, coloquei meu pijama e fui dormir
TERÇA - FEIRA, 02 de fevereiro - 06:43 a.m
- Bom dia mãe! - digo sorrindo e dando um beijo na bochecha dela - que horas você chegou ontem?
- Bom dia Crystal! Eram 00:30 mais ou menos tentei não fazer barulho para não acordar vocês.
- Ahh! E foi legal, lá?
- Foi sim, bom estou indo trabalhar, aceita uma carona até a escola? -Ela disse pegando as chaves do carro
Assinto, vou até a sala, pego minha mochila no sofá e entro no carro.
O caminho todos vamos em silêncio, demoramos 5 minutos para chegar na escola.
......
Chegando lá, estava a mesma bagunça de sempre. Como cheguei em cima da hora, logo o sinal já tocou e todos entraram em suas salas.
Estava dentro da sala e estava maior bagunça e como sempre, eu estava lendo até que todos se calaram e olharam para a porta e eu fiz o mesmo.
Foi aí que meu coração começou a disparar, meus olhos brilharam, e a sensação foi como se só existisse eu e ele naquela sala.
Era o professor Justin Bieber. E o pior, ele estava
olhando para mim
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...