Capítulo 11

408 18 13
                                    

Então foi isso que ele foi fazer

Corro até ele e digo:

- Justin, espera! - ele continua andando - Justin, por favor! - ele vira de costas. - Justin! - puxo o ombro dele e ele me encara.

- O que você quer? - ele diz irritado.

- O meu irmão foi atrás de você ontem, né? - ele não responde - Me desculpa, eu juro que não sabia que ele iria fazer isso. Não foi culpa minha!

- Tá tá - o sinal toca - Tenho que entrar na sala.

- Promete que depois conversa comigo?

- Vou pensar. - vira e entra na sala.

Vou até minha sala, sento no meu lugar e ouço a Sofia dizendo para o grupinho de putas dela:

- Ai gente, o Justin beija tão bem...

- Nossa amiga, que sorte sua de beijar aquele gato hein? - a Taylor vadia responde

- Pois é, ele já deve estar caidinho por mim como todos ficam - iludida cof cof - Aquela nerdzinha tava achando mesmo que ele estava afim dela, né? Só de olhar pra cara daquela sonsa já dava pra perceber.

QUE VONTADE DE SOCAR AQUELA MENINA. Minha vontade no momento era de chegar lá e contar sobre o dia que ele me levou pra sair, mas provavelmente ela não acreditaria então eu vou fazer melhor.

Beatriz chega e me tira do transe.

- Oi amiga, tá brisando aí? - solta uma risada fraca

- Oi Bia, desculpa, você tá aqui faz tempo?

- Não é que eu vi sua cara de viajante... Tava pensando no boy?

- E-eu...? Nãão, claro que não.

- Hmmm sei, no intervalo a gente conversa.

                             ............

O horário do intervalo chega e todos nós saímos, converso um pouco com a Bia e vou até o banheiro.

No caminho, dou de cara com o professor Justin e atrás dele está o grupo da Fiona, ops, Sofia.

Quer saber? Se essa vadia vai ficar se gabando por ter ficado com o Justin ela vai ver que não é só ela que pode.

Chego no Justin, puxo a cabeça dele, coloco minhas mãos em sua nuca e começo um beijo feroz. De início ele assustou, mas depois ele cedeu e desceu suas mãos até minha cintura e ficou acariciando e apertando a mesma. No meio do beijo eu abri um dos meus olhos e vi a Sofia e suas pau mandadas de boca aberta e olhos arregalados, mas depois continuei o beijo.

Por falta de ar, nós encerramos dando um selinho. Ele ri fraco e diz:

- Se isso tudo foi pra provocar a Sofia, nós podemos fazer isso a todo momento.

- Pode ter certeza disso. - dou um selinho nele e saio de perto. Bia vem até mim e diz:

- ARRASOUUU MIGAA! Você tinha que ver a cara da Sofia.

O sinal toca e nós voltamos para a sala.

Agora estamos tendo aula de biologia com o professor Pedro e ele diz:

- Bem alunos, segunda-feira, vou passar um trabalho pra vocês fazerem em trio, entao ja vão se juntando.

Olho para a Bia e dou um sorriso pra ela que retribui com um olhar de "óbvio que vamos juntas".

                        .......

Chegando a hora da saída, guardo meu material, dou um beijo na Bia e saio da sala. Sinto duas mãos me puxando pela cintura mas nem da tempo de eu me afastar e ele já começa a me beijar.

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora