o casal ainda ficará junto
Crystal P.O.V.
23 DE JULHO - 12:37
Eu e Luana acordamos (sim, esse horario porque a festa acabou muito tarde), nos trocamos e descemos pra almoçar.
- Crys, acho que não tem nada pra almoçar não. - Luana diz fechando a geladeira
- Vou acordar o Gustavo então pra gente sair pra almoçar, perai Lu.
Subo de novo até o quarto de Gustavo e vejo ele deitado na cama de conchinha com Bia.
- Migs, acorda aí - chacoalho a Bia - Biaaa - digo no ouvido dela. Mas ela não acorda
- Vai logo Gustavo, tô com fome e jaja tenho que ir embora. - chacoalho ele super "delicada"
- AI CARALHO! - ele acorda irritado gritando e então Bia acorda também.
- Vocês não acordavam, único jeito que achei! - me explico - Agora vocês se arrumem, a gente vai sair pra almoçar e depois eu e a Lu vamos para Atlanta.
- Tá, sai do meu quarto!
- Nossa, é lindo o amor entre os irmãos, né? - Bia
- Muito! A gente percebe vendo você e a Gi, né? - rimos
- Verdade amor, você não pode falar nada, porque você e a Bia é a mesma coisa! - rimos
- Tá bom gente, espero voces lá embaixo.
Eu e a Lu descemos e sentamos no sofá mexendo no celular. Vejo algumas fotos da festa de ontem e sorrio ao lembrar, mas daí lembro do Justin e caem algumas lágrimas de meus olhos.
Ouço Gustavo descendo e logo as limpo correndo.
- Vamos? - digo levantando do sofá e eles assentem
Eles vão na frente e eu tranco a porta. Passando pelo jardim sinto que pisei em algo.
Me agacho no chão e vejo que pisei em uma aliança e franzo a testa, não lembro de quem poderia ser.
- Vem Crys! - eles dizem já dentro do carro
Entro no carro e eles colocam "Pipe it up- migos" e vão cantando enquanto eu penso de quem seria a aliança.
No meio do caminho lembro da noite de ontem.
Flashback on
- Mas saiba que eu não vou desistir. - ele joga a caixinha com as alianças no chão, olha para as pessoas da festa, para mim, e vai embora.
Flashback off
Já sei! Essas alianças eram a que ele ia me dar ontem...
Não Crys, voce não pode chorar!
Justin P.O.V.
Enquanto eu a aguardava na frente do altar, minha mãe estava chorando e a mãe dela também.
A música clichê começa a tocar e eu a vejo entrando toda linda com Gustavo a trazendo.
Vou até ela, dou um beijo em sua testa e um aperto de mão em Gustavo.
.......
Depois do padre falar as coisas clichês de todo casamento chegou a grande hora.
- Já pode beijar a noiva - o padre diz e quando nós vamos nos beijar...
- Justin, Justin... - abro os olhos e vejo minha mãe ao meu lado na cama - Acorda filho!
Ponho a mão no rosto e esfrego meus olhos - Não acredito que foi só um sonho!
- O que meu amor?
- Nada, mãe... Que horas são?
- 15h, você dormiu até agora!
- Mãe, tenho que ir!
Levanto correndo, vou até o banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto, troco minha roupa e desço as escadas
- Onde você vai?
- A Crystal vai embora, mãe!
- Como assim?
- Ela vai passar as férias inteiras em Atlanta na casa da prima dela.
- Ah entendi, mas se vocês não tem nada, por que vai atrás dela?
- Eu disse que não iria desistir!
Crystal P.O.V.
- Corre Crystal, já são 15:30h! - diz Luana me apressando para colocar as malas no carro
- Calma Luana! - pego minhas malas e fecho a porta de casa - Re-la-xa!
- Tá, vamos!
Entramos dentro do carro e vamos até o aeroporto, como tinha muito trânsito, chegamos lá 16h.
........
- Bom, essa é nossa deixa, vamos fazer o check-in e já vamos entrar.
Eu e Luana despedimos de Bia e Gustavo, mas quando vamos entrar...
Justin P.O.V.
- Falou mãe! - aceno pra ela e saio de casa entrando no meu carro
Estava um trânsito dos infernos, e como já era 16:30h, estaca desesperado, já que o vôo dela era 17h.
Graças a Deus chego no aeroporto 16:43h e estaciono o carro em qualquer lugar.
Vejo 4 adolescentes se abraçando e quando eles se soltam, vejo Crystal, Bia, Luana e Gustavo.
Quando vejo que Crys e Bia estão indo embora corro até elas.
- CRYS! - grito segurando sua mão e ela vira para trás.
- Justin? - ela franze a testa - O que tá fazendo aqui?
- Olha, eu preciso fazer isso antes de você ir - dou um beijo nela, no começo ela se assustou, mas depois cedeu. Paramos depois de um tempo por falta de ar - Eu amo você, vou sentir saudades - quando ela abre a boca para responder eu a corto - Não precisa dizer nada, eu sei que você não me ama, mas não precisa dizer nada. - digo isso e dou um abraço nela - Por favor, não esqueça de mim - quando nos soltamos vejo ela com os olhos lacrimejados.
Funga - Olha, eu achei as alianças - ela me entrega e olha para mim - Nos vemos em agosto! - sorri e vai se virando aos poucos - tchau! - vira e vai embora.
E novamente, eu estou sem ela.
Crystal P.O.V.
Como ele pode achar que eu não o amo? Eu sou loucamente apaixonada por ele. Não sei nem quanto tempo aguentarei sem estar ao seu lado...
Já estamos no avião e ouço falarem: "Atenção aos senhores passageiros, apertem os cintos e desliguem os aparelhos eletrônicos que iremos decolar"
Desligo meu celular, Luana também, mas como já estava com sono, pois o vôo atrasou e já eram 19h, fui dormir.
.......
- Crys, Crys... - abro os olhos e vejo Lu ao meu lado me chamando - vamos, já chegamos.
Levantamos e saímos do avião.
.........
Já estávamos deitadas na cama de casal da Lu, quando meu celular vibra indicando uma nova mensagem.
Pego o mesmo, desbloqueio e vou até a mensagem.
Mensagem on
Número desconhecido: Gata, me chama de Tom que eu te mostro o Jerry
Crystal: Quem é?
Número desconhecido: Me chame de Bizzle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...