Capítulo 10

389 18 1
                                    

- O que você fez com a minha irmã?

- Do que você tá falando Gustavo?

- Fala logo Justin, ela chegou chorando em casa, o que você fez?

- Oshe louco eu não fiz nada - ele me da um soco na cara e grita:

- Seu mentiroso! Você beijou a Sofia na frente dela cara! além de fazer ela se apaixonar fica com outra  a frente dela!

- Ai será que eu vou ter que repetir o mesmo que disse pra sua irmã? Já falei, ela se apaixonou porque quis!

- Ah e você não fez nada? Não levou ela pra sair, não beijou ela e nem nada?

- Levei, mas eu só queria dar uns pega nela e não namorar e tal...

- Meu, olha o que você tá falando, ela é minha irmã e eu não admito que você use ela desta forma, mais respeito.

- Bem que agora ela tá assim mas na hora ela gostou né?

- É claro ela achou que você estava afim dela.

- Tadinha... Tão iludida - ele me da um soco na cara.

- OLHA É MELHOR VOCÊ CALAR A BOCA PORQUE DAÍ SÓ TA SAINDO MERDA! - ele da um suspiro pesado - Quer saber? Você não vai me contar a verdade mesmo, até porque eu já sei... - ele me encara - NUNCA MAIS VOCÊ CHEGUE PERTO DA MINHA IRMÃ SE NÃO FOR NA ESCOLA, TA ME OUVINDO?

- Ai tá bom Gustavo, tá bom, tchau vai, sai da minha casa. Depois você volta quando tiver calmo pra gente da uns role.

- É óbvio que não vou voltar, prefiro sair com o Chaz e o Ryan.

- Então quer dizer que nossa amizade vai acabar por causa da Crystal? Sério mesmo?

- Porque, você acha que ela não me importa?

- Ah sei lá, mas meu, esse rolo é entre eu e ela! Eu e você somos amigos à muitos anos...

- Olha eu vou embora mesmo porque não quero continuar ouvindo as merdas que você tem pra me dizer. - sai batendo a porta.

Minha mãe chega na sala com a testa franzida.

- Filho, o que aconteceu aqui? Por que vocês estavam gritando?

- Ai mãe, me deixa!

- Ai mãe nada! Eu quero saber agora Justin Drew Bieber.

- É o Gustavo vindo brigar comigo só porque eu fiquei com a irmã dele.

- Você ficou com a Crystal?

- Você lembra dela?

- Claro que lembro meu filho, conhecemos aquela menina desde que ela tinha 5 anos.

- Hmmm, bom é isso, vou subir e tomar meu banho porque amanha tenho que acordar cedo e graças a Deus já é sexta.

- Ok, vai lá, vou preparar o jantar.

Subo, tomo meu banho e coloco uma bermuda já pronto para dormir e fico mexendo no celular. Até que minha mãe grita:

- Justin, a comida tá pronta!

- Tô indo mãe.

Bloqueio meu celular, deixo em cima da cama e desço pra jantar.

- Gostou da lasanha?

- Tava uma delícia mãe, mas agora tenho que dormir.

- Ok, boa noite meu amor.

- Boa noite - dou um beijo na bochecha dela e subo. Pego meu celular e mando uma mensagem pro Gustavo.

Mensagem on

Justin: Sei que você tá bravo, mas amanhã a gente conversa, não quero perder sua amizade, cara, tmj.

Mensagem off

CRYSTAL P.O.V

SEXTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO - 06:38

Levanto, faço minhas higienes, tomo um banho, me troco, tomo café e vou pra escola.

                       ...........

Chego lá, olho para ele, e lembro.

Flashback on

- GUSTAVO! ONDE VOCÊ VAI?

- Já volto mãe, prometo que será rápido.

Flashback off

Então foi isso que ele foi fazer.

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora