(N/A: Na mídia a Hailey é a Gi, a Kendall a Bia e a Kylie a Crys)
Ai meu Deus, vou ter problemas essa noite.
- Amiga? Crys? Tá tudo bem? - ela diz estalando o dedo na frente do meu olho - Eei?
- Ah, oi Gi, desculpa, então, quem é o menino mesmo?
- É o Justin, sabe quem é?
E então Bia chega nos puxando. - Venham meninas!
Chegamos até os meninos e o Justin me dá uma piscada, me puxa pela cintura e me dá um beijo demorado que paramos por falta de ar. - Você ta tão gostosa nessa roupa, tá querendo me provocar com essa roupa colada nesse corpo gostoso?
- Provocar? Claro que não! Me arrumei porque essa foi a única roupa que ficou bonita. Não exagera que nem corpo eu tenho. - digo abaixando o olhar para esconder o rosto
-Ahhh, para com isso, olha como você é linda - ele fala é da um beijo no meu pescoço
- Justin, para - digo o empurrando
- Por que princesa? O que foi?
-A Gi gosta de você! E ela quer ficar com você essa noite, ela é muito mais linda que eu, então aproveita!
- Que Gi? - ele pergunta com a testa franzida
- A loira irmã da Bia.
- Ata, a Zanotelli?
- Ela mesmo.
- Cala a boca Crystal, ela é bonita mas você é maravilhosa. - ele fala e eu coro - Você fica tão fofa quando tá com vergonha - ele senta em um sofá e me puxa para o colo dele.
Olho para o lado e vejo a "Zanotelli" como eles chamam me encarando séria. Justin percebe e sussurra em meu ouvido:
- Relaxa, ela vive dando em cima de mim e eu nem dou bola.
- Mas Justin... - ele me interrompe - Relaxa!
- Como vocês se conheciam se você estava morando no Canadá?
- A gente se conheceu la, eu já conhecia a Bia também, eu fui numa festa e as duas estavam lá, elas tinham ido viajar, ficaram 1 mês lá e ela dando em cima de mim. Isso foi nas ferias passadas.
- Nossa, mas ela é tão linda? Como você pode nega-la e querer ficar comigo?
- Já disse Crys, você é melhor que ela! - ele me puxa e nos beijamos
Quando nos separamos, vejo que Gi se vira e está saindo da boate. Corro atrás dela e puxo seu braço.- Gi! - ela continua andando - Olha pra mim, por favor?
Ela me olha e diz - Vai lá com seu namoradinho! - ela começa a chorar - Eu achei que nós éramos amigas, mas eu te apresento um menino que eu tô afim e você simplesmente vai lá e fica com ele.
- Me desculpa Gi, é sério, é que a hora que eu ia te falar que ele é meu ficante a Bia nos puxou pra lá.
- Tudo bem, me desculpe eu, se soubesse que você ficava com ele, não teria falado isso...
- Está tudo bem, agora por favor, vamos ficar aqui.
- Ok, vamos curtir a noite!
Dançamos, bebemos e a última coisa que eu lembro foi quando estava cantando "I love it" e bebendo com as meninas.
.........
SEGUNDA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO - 11:00 A.M
Acordo com a cabeça latejando de dor, olho para o meu lado e vejo Justin dormindo.
Levanto, tomo um banho e coloco uma roupa leve.
Quando saio do banho, encontro Justin acordado mexendo no celular e ele desvia o olhar pra mim.
- Oi minha linda! Bom dia! - ele diz se levantando e me dando um selinho. - Está com muita dor de cabeça? - assinto - come e depois tomamos remédios, ok? - assinto novamente e dou outro selinho - Vou tomar um banho rápido - entra no banheiro.
Desço, faço um café da manhã reforçado para nós dois. Pães, ovos, pães de queijo, leite, café, Nescau, bacon, cookies... Coloco tudo em cima da mesa juntamente com dois copos, dois remédios para dor de cabeça e dois pratos.
Justin desce as escadas falando - Uau! Isso tudo é pra mim? - diz e solta uma risada.
- Claro que não! É pra NÓS! - Ele ri e senta ao meu lado na mesa.
- Então, o que achou sobre ontem?
- Achei legal, tirando o fato de nao lembrar quase nada, eu adorei.
- Você não se lembra? - ele diz rindo
- Não... O que eu fiz?
- Você desceu até o chão rebolando, ficou me provocando, rindo de tudo e não parava um segundo de beber. - ele diz rindo
- Aí meu Deus, que vergonha - digo corando e tampando o rosto
- Ei, não precisa ficar assim! Você só estava se divertindo... - ele diz passando a mão sobre meu rosto.
- Vamos comer? - pergunto sorrindo e ele assente - Quando terminamos de comer minha mãe chega em casa.- Bom dia filha, seu irmão disse que vocês foram em uma festa ontem, gostaram?
- Boa dia mãe! Gostamos sim!
- Fico feliz que agora tenha amigos, vá em festas... Hoje irei viajar para México, volto no domingo que vem. Daqui uma hora estou indo!
- Ok mãe, vou ficar aqui com o Gustavo?
- Sim filha!
- Opa ouvi meu nome, hein? - Gustavo desce brigando - Eae mãe, eae mana, eae bro!
- É que estou indo viajar filho e você irá ficar aqui com sua irmã! E quem é bro?
- Ah, suave! Bro é o Justin - ele aponta pra trás dela
- Aí desculpa Justin nem tinha te visto, voce tá bem?
- Tô sim tia, e você?
- Também, dormiu aqui hoje? - ele assente - Ok então.
.........
1H DEPOIS
Chega o horário de minha mae ir embora, ela se despede e vai até o aeroporto e nós entramos em casa.
- Já que a mãe foi viajar e hoje é feriado, o que acham de fazermos uma Pool Party?
- Já é! - diz Justin
- Pode ser - eu digo
- Beleza, vamo chama geral, cada um tem que trazer uma bebida.
- Vou chamar as meninas - digo e eles começam a mexer no celular chamando o pessoal.
Mensagem on
Crystal: Oi amiga, venham você e a Gi aqui pra casa, vai ter uma Pool Party 15h, ok?
Bia: Aí sim heinnn, ok, viu chamar a Gi.
Mensagem off
Como já eram 12:30h nós saímos pra almoçar e os meninos compraram umas bebidas.
- Vocês não vão comprar nada sem álcool? Nem um refri?
- Não, ou você toma água ou bebe algo com álcool. - diz Gustavo sendo curto e grosso. Reviro os olhos pra ele.
........
Depois que eu já estava de biquíni e os meninos apenas com uma bermuda pra piscina, começaram a chegar os convidados.
Quando me viro pra trás, a pessoa que eu menos queria está atrás de mim.
- Oi Crys!
- Por que você está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...