capítulo 22

172 10 3
                                    

- Dessa vez não passa - ele da um beijo na Bia e sai do quarto, o que será que ele vai fazer?

Converso um pouco com a Bia e depois nós vamos assistir filme.

Gustavo P.O.V

Vou até meu quarto, tomo um banho e me arrumo. Hoje aquele muleque vai ver o que da mexer com a minha irmã, ele nunca mais fará isso com ela, nunca mais!

Depois de um tempo Justin me manda uma mensagem pra eu descer avisando que chegou e eu desço as escadas.

Saio de casa e vou até o carro do Justin e peço para ele abrir a janela.

- Eaí bro!

- Eaí Jus! Desce aí um pouquinho!

- Nós não vamos sair, cara?

- Já vamos, é rapido!

- Tá!

Justin estaciona o carro e entra em minha casa e eu fecho a porta.

- Chega de palhaçada! Se minha irmã é trouxa de ficar atrás de você, ela será obrigada a se tocar!

- O que você tá dizendo?

- Eu li as mensagens que você escreveu pra ela seu otário!

- Ai, sua irmã é trouxa, não gosto mesmo dela!

- Você não tem medo não? Ou pelo menos respeito? Olha as merdas que você fala! Vou falar isso de sua irmã também!

- Você não é nem louco?

- Aé, e por que não? Você pode fazer isso com a minha irmã, também posso fazer com a sua!

- A minha irmã nunca será touxa que nem a sua.

Dou um murro na cara dele e ele vai pra trás, dou mais 2 e ele cai porque tinha um sapato no meio e ele tropeçou. Aproveito isso é dou um chute na barriga dele.

- Isso é pra você aprender a não mexer com a minha irmã!

Ele limpa o sangue que escorre do seu nariz e se levanta andando até mim.

- E isso - ele me da um murro - É pra você aprender a não mexer comigo!

Começamos a lutar e ambos já estávamos ensanguentados ate que...

- MEU DEUS! JUSTIN! GUSTAVO! VOCÊS TAO LOUCOS?

Nos separamos e nos levantamos.

- Vocês não, esse louco do seu irmão que chegou me batendo. Foi chorar pro irmãozinho né vadia?

- Que?

- VOCÊ CHAMOU ELA DE QUE? QUER APANHAR DE NOVO?

- CHEGA! Gu, sei que quer me defender mais não precisava disso!

- Claro que precisava! Não ia atuar ele te tratando daquele jeito de novo, ele tem que aprender!

- Ah, Cala boca! Sua irmã já tá bem grandinha, sabe se defender, né Crys? - ele diz irônico - Bem que todo mundo fala, ela não passa de uma menina trouxa que cai na história de qualquer um - ele da uma gargalhada irônica - Você achou que eu ia ficar com você por que menina? O que você tem de interessante? - É aí que eu não agüento e voltamos a nos bater e Crystal entra na frente.

Crystal P.O.V

Já não aguentava mais eles se batendo e então entro no meio.

- Se vocês quiserem continuarem se batendo, terão que me bater primeiro!

- Taaaa! Menina chata - diz Gustavo revirando os olhos

- Justin? Por que está fazendo isso? O que eu te fiz? - sinto meus olhos marejarem

- Você nasceu, apareceu na minha vida, só isso! Por que você não muda de cidade, sei lá...

- Cara, se for pra continuar assim pode sair!

- NÃO! - grito - Agora eu darei um jeito nisso - digo e ando até Justin e dou um tapa em sua cara - SE VOCÊ FICAVA COMIGO POR DÓ E FICOU COM A SOFIA, POR QUE FEZ ISSO? HEIN?

- VOCE TA LOUCA DE ME BATER? - Justin me olha com um olhar furioso e me pega pelo pescoço me enforcando.

- Justin, me solta! Por fa... - não consigo falar pela falta de ar, mas ele continua. Depois Gustavo vem e solta as mãos dele do meu pescoço e eu caio no chão.

Antes de eu desmaiar a última coisa que eu ouço é

- A SOFIA ME PAGOU PRA EU FAZER ISSO!

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora