segunda temporada - capítulo 4

157 8 0
                                    

- Crys, o nome dele é Justin, Justin Bieber, você conhece?

Arregalo os olhos e fico sem palavras.

Pra minha sorte, quando ela ia dizer alguma coisa, chegou nossa vez de entrar no restaurante.

- Vamos? - Lu diz e nós levantamos

Enquanto andávamos até a nossa mesa Lu me puxou

- Crys, vai fingir que não conhece o Justin ou vai contar a verdade?

- Vou fingir que não conheço, quero saber da história deles...

- Tudo bem, quer que eu te ajude?

- Sim, por favor

- Meninas? - Amanda nos chama

- Estamos indo! - Lu diz e sorri

Sentamos em uma mesa quadrada, Lu ao meu lado, e Ju ao lado de Amanda.

Encaro Julia que estava sentada em minha frente e sorrio fraco e ela retrubui

- Então Crys, você conhece o Justin?

- Não, não conheço

- Ahh - ela abaixa o olhar chateada

- Mas conta pra gente sobre vocês, Ju - diz Lu e me encara de rabo de olho

Ela respira fundo - Tudo bem, foi assim...

- Com licença senhoritas, já querem fazer o pedido de vocês? - diz o garçom

- Tudo bem, eu quero esse (N/A: inventem qualquer um) e um suco de laranja. - digo

- Eu quero o mesmo e uma coca. - diz Lu

- Eu quero o mesmo e uma coca também - diz Amanda

- Eu quero esse (N/A: inventem outro) e um suco de uva.

O garçom anota tudo - Ok, com licença.

- Obrigada - dizemos juntas

- Então, voltando ao que eu eu ia falar - diz Ju - Bom, como vocês sabem, nós moramos no Canadá, e eu tenho 22 anos e minha irmã 20, só que o Jus, também tem 22, ele sempre morou em Los Angeles, mas quando tinha 15 anos e foi entrar no ensino médio, ele foi para o Canadá morar com o pai dele. Ele era o garoto mais desejado da escola, fazia sucesso entre as garotas e logo que entrou, já andava com o grupo dos mais fodas da escola, mas eles eram muito metidos.

- E coloca metido nisso - diz Amanda e revira os olhos

- Pois é, e o Justin era do 1° ano e eles do 2°, o Justin até era bonzinho, mas começou a andar com eles e arrumou briga com todos da sala dele, que era o 1° ano A, então eles o passaram para a minha sala, 1° ano D. Eu sempre fui uma ótima aluna, mas era quase impossível prestar atenção na aula com um aluno como o Justin. Eu nunca falei com ele no meu 1° ano todo, até porque ele só ficou 2 meses na minha sala e arrumou briga novamente e então foi expulso da escola - dou risada lembrando dele me falando que era um dos piores alunos do ensino médio - Mas depois de um tempo. Quando nós fomos para o 2° ano, ele foi para minha sala e ficou o ano todo, já estava mudado, mas continuava com os amigos dele, que agora estavam na minha sala, porque tinham repetido. Eu ficava encantada com ele, como ele sabia que eu era a melhor aluna da sala, em todas as provas ele colava de mim.

- Aproveitador! - diz Amanda e Julia da um tapa nela - Ai! So disse a verdade! - diz Amanda alisando onde ela deu o tapa

- No segundo ano todo, o único contato que eu tinha com ele, eram nas provas, passando cola pra ele e pros amigos dele. Para a minha sorte, no 3° ano, ele continou na minha sala e só um amigo dele, o Khalil, que hoje em dia também mora em Los Angeles - Pera, será que é o Khalil namorado da Gi? - Chegou um dia em que o professor me mandou fazer um trabalho em dupla com ele, e eu fiz. Mas na época, ele namorava uma menina fazia 1 mês e já estava todo apaixonado, o nome dela era Alice, ela ficou toda brava só porque eu tive que fazer o trabalho com ele, mas ele nem ligou, estava precisando de nota eu era a solução. Como eu estava apaixonada, nem liguei pro ciúmes dela.

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora