- Eu tenho um plano
Carol nos conta todo o plano e nós concordamos.
Passamos o intervalo as 4 juntas e conversando sobre como iremos colocar em ação.
O sinal toca e nós entramos na sala.
A 4° aula seria com o Justin, então logo que entrei ele me puxou e me deu um selinho rápido se sentou em sua mesa me lançando uma piscada.
- Bom dia, alunos! Abram o caderno que vou passar exercícios na lousa. - todos reclamam - Relaxa galera! Serão poucos exercícios.
Ele começa a passar os exercícios e senta em sua mesa.
- Esses exercícios valem nota, quero que me entreguem até o final da segunda aula.
5 minutos depois o sinal toca indicando o início da 5° aula.
Algum tempo depois eu vou até a mesa dele e entrego a folha com os exercícios e ele começa a corrigir enquanto os outros alunos vão terminando e alguns já entregando. Deito na mesa sobre meu braço enquanto espero todos acabarem.
O sinal toca e ele recolhe dos alunos que ainda não tinham entregado. Mas a Sofia como é burra
- Aaah profeee!! Ainda não acabei, deixa só mais um tempinho - ela diz mordendo a caneta e fazendo uma cara de triste (falsa triste pq ela odeia estudar)
- Não! Ja teve 2 aulas, não terminou porque não quis!
- Aff! Se fosse a Crystal você deixava, né?
- Não, até porque ela é minha aluna como todos vocês!
- Se ela é como nós, por que você não fica comigo também? - todos ficam em silêncio e eu encaro o Justin com os olhos arregalados e ele me olha com um olhar calmo
- Porque o que eu tenho com a Crystal é pessoal, na escola meu relacionamento com ela é profissional, assim como com todos vocês.
- E por que ela, não eu? Até porque todos sempre me escolhem. A menina deve ser até virgem - ela da uma risada irônica
- Antes ser virgem do que dar pra escola inteira! - digo a encarando será e todos da sala fazem um "ooooooo"
- Pelo menos já fiquei com vários meninos lindos e todos me querem!
- NOSSAAA! Parabéns - digo batendo palmas - Mesmo com os meninos te querendo como você diz, você ainda continua querendo o que EU - digo apontando pra mim - tenho!
Ela me encara com raiva - Cala a boca sua idiota! Ele não quer você, ele é como todos! Ele ME quer, apenas tem dó de você por ninguém nunca te querer! ACORDA!
- CALA A BOCA SOFIA! CHEGA! - grita o Justin
- Ué, deixa eu falar a verdade pra ela, coitada! Vai fazer ela ser trouxa até quando? Adoro ver ela se iludindo, mas acho que já tá na hora de você vim pra mim, né? Larga essa menina feia desse jeito!
- Ela não é feia! Na festa dela todos viram que ela é linda e mó gostosa. - diz Guilherme me lançando uma piscada.
- SOFIA, MAS UMA E EU TE MANDO PRA DIRETORIA! - ele diz se levantando - E VOCÊ - ele aponta pra Guilherme - CALA A SUA BOCA E MAIS RESPEITO PRA FALAR DELA!
- Vai me mandar pra diretoria? Ah Justin, Justin, faça isso e eu conto sobre seu "caso" - ela diz fazendo aspas com o dedo- com a Crystal, e sei que você será demitido na hora! - ela diz indo até Justin - Então, posso fazer o que eu quiser! - ela puxa Justin pela nuca e o beija e quando ele vai tentar empurra-la eu chego puxando o cabelo dela por trás e dou um tapa em sua cara. Ela da um tapa na minha e eu a jogo no chão pelos cabelos.
Ela se levanta e me joga no chão me batendo e eu nos viro ficando por cima dando um soco na sua cara e ela tenta se defender até que ouvimos um grito.
- CHEEEEGAAAAA! - olhamos para trás e damos de cara com a diretora Elizabeth nos encarando furiosa. - As duas para a minha sala. AGORA! - nos levantamos e vamos até a sala dela. - Entrem! - elabdiz séria abrindo a porta e nos dando espaço para entrarmos. - Bom, primeiro de tudo, qual foi o motivo da confusão?
- Diretora, ela me provocou gritando na sala que eu era virgem e que eu era melhor que eu, ficou me xingando... - digo olhando para Sofia com ódio.
- Por que isso, Sofia?
- Ahhh diretora! Na verdade ela ficou com raiva só porque eu beijei o professor Justin e eles estão tendo um caso! - ela diz com um sorriso cínica
- Isso é verdade, Crystal?
- Diretora... Mas nós só ficamos fora da escola.
- Tá, tá! Vocês duas levaram advertência, vamos para sala.
Vamos até a sala e a diretora entra conosco.
- Sr. Bieber, preciso falar com você!
N/A: Gente, desculpa a demora pra postar e o capítulo pequeno, eu estava doente!! Obrigada pelo tanto de visualizações e votos!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...