- Crystal Stewart, você aceita namorar comigo?
Fico em choque na hora, mas respiro fundo e seco minhas lágrimas.
Suspiro pesado e o encaro, ele está com uma cara que demonstra medo e todos me olham ansiosos pela resposta - Não.
- Não? - todos, inclusive Justin, dizem juntos.
- Exatamente, não.
Justin abaixa a cabeça e ri como se nao tivesse acreditando - Como assim? Por que não?
- Justin, eu posso ser a pessoa mais trouxa do mundo, mas se tem algo que eu não vou fazer, é namorar com você. - olho para Justin novamente e vejo que ele está chorando. Espera, ele está chorando?
Ele funga o nariz - Tudo bem, não sei como esperava que fosse aceitar, depois de tudo. - ele se levanta, pois estava ajoelhado e limpa suas lágrimas rapidamente. - Eu quero que... - funga - que você me perdoe, de verdade - suspira - E saiba que eu te amo demais, se algum dia você ainda quiser algo comigo, estarei aqui - ele força um sorriso - Mas saiba que eu não vou desistir. - ele joga a caixinha com as alianças no chão, olha para todos da festa, olha para mim, e vai embora.
Aquilo me deixou tão mal... Eu queria poder aceitar, mas eu tinha que ser forte, não podia continuar sendo trouxa dele. Eu o amo, mas não quero continuar sofrendo.
- Por que você disse não, Crys? - Gi vem correndo até mim
- Ele preparou com tanto carinho pra você! - diz Bia
- Não pensei que fosse rancorosa! - diz Gustavo
- Quando te disse que algo de bom e diferente aconteceria hoje, estava me referindo a isso. Achei que iria ficar toda feliz! - Carol
- Coitado dele, Crystal! - diz Ryan
- Também fiquei com dó mano, o muleque tava todo apaixonado por você, todo ansioso pra hoje. - diz Chaz
Eles começaram a falar todos juntos um em cima do outro coisas do tipo "Você está errada!", "Não devia ter feito isso!", "Coitado!".
- CHEGA! - eu grito e todos me olham assustados - Se for pra me criticarem, nem precisam falar comigo! Eu tinha todo direito de aceitar ou não! - digo e saio correndo, entro na minha casa, pego a chave do carro da minha mãe (já que ela viajou de avião) e saio, eu só precisava ficar sozinha... Mas pra onde eu iria? Ah, foda-se, não vou ficar de viadagem, vou voltar pra casa mesmo.
Volto para a minha casa e vou direto ao meu quarto correndo sem falar com ninguém.
Bato a porta do meu quarto e começo a chorar.
Justin P.O.V.
Eu não deveria ter achado que ia conseguir conseguir namorar com ela, não mesmo. Depois de tudo que eu fiz, eu não a mereço.
Chego em minha casa e bato a porta chorando.
- Meu amor - minha mãe vem até mim - O que foi? - ela diz pegando em meu rosto
- Só me abraça mãe. - ela me abraça forte e nós sentamos no sofá
- Me conta, o que foi? - ela me faz cafuné - Não deu certo com a Crystal?
Suspiro pesado - Não mãe, mas ela não me merece, eu fiz ela sofrer demais!
- Filho, realmente você errou, mas você se desculpou, assumiu seu erro... - ela faz uma pausa - E saiba, que se vocês se amam de verdade, vocês ainda ficaram juntos, o problema é que está muito recente, espera ela pensar um pouco filho, você acabou de se separar da Sofia, deixa um tempo pra você.
- Mãe, mas eu só queria ficar em paz, apenas eu e a Crys.
- Vocês ainda vão ficar filho, pode ter certeza. Meu coração de mãe diz isso, apenas não desista de tentar, e corra atrás dela, mas não insista.
Levanto e a encaro limpando minhas lágrimas.
- Obrigado mãe, eu te amo! - nos abraçamos e dou um beijo no topo de sua cabeça
- Eu também te amo meu neném! - rimos e ela me deita em seu colo novamente
Narrador P.O.V.
Todos sabemos que a Crystal queria aceitar o pedido de namoro de Justin, até porque os dois se completam, um não consegue ficar sem o outro, vocês acreditam em amor a primeira vista? Eles não acreditavam, até acontecer com eles.
A mente de Crystal dizia que não, mas o coração dizia que sim.
Ela não merecia continuar sofrendo, mas quem disse que Justin a faria sofrer? Mas ela também não tinha como saber e preferiu não se arriscar.
O pior é Justin, tão apaixonado e não aguenta mais ficar longe de sua amada. Mas como a vida não é um conto de fadas, não foi dessa vez que deu certo. Mas acalmem-se,
o casal ainda ficará junto
N/A: capítulo pequeno, mas prometo que os outros serão maiores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...