Isso não vai dar certo
- Eu desafio você a ficar trancado dentro de um quarto com a Crystal só de calcinha e sutiã e a Sofia de roupa, mas a Crystal vai ficar com você até as 7h da manhã e a Sofia até as 4h.
Encaro Carol indécrula e ela sorri safada, direciono meu olhar para Justin e ele ri nasalado, olho para Sofia e ela encara Carol com raiva. Olho para o horário no meu celular e está marcando 2h da manhã.
- Vão, podem ir!
Nos levantamos e vamos até o quarto dos pais do Chaz. Antes de entrar, eu tiro minha roupa e fico apenas com as roupas íntimas, Justin de cueca e Sofia com sua roupa que estava mesmo.
Entramos no quarto e ficamos os três em silêncio e com a cara fechada, Sofia deitada na cama, Justin sentado na mesma e eu sentada em uma poltrona que tinha lá e olhando para o nada.
........
Passa-se 1h e nada de ninguém dizer nada, até que Sofia se pronuncia
- AQUI TA MUITO CHATO - ela diz e bufa - Eu não devia ter entrado nessa brincadeira, podia muito bem estar curtindo a festa! - revira os olhos
- Cala a boca Sofia! Você que teve a brilhante ideia de fazer esse jogo - ele diz irônico - E outra, você ainda tem sorte que só vai ficar aqui até as 4h e são 3:46h, pior eu, que vou ficar até às 7h
- E eu também, né? Quase nunca vou em festa, e quando vou fico trancada dentro de um quarto com você e essa menina aí - digo revirando os olhos e deitando no chão, já que não aguentava mais sentar na poltrona e na cama estavam os dois.
- Quem mandou ser excluída? Se fosse mais legal é popular ia em mais festas que nem eu. - Sofia diz
- Na verdade, a diferença é que você prefere sair dando pra todo mundo e bebendo em festas do que estudar e ir bem - faço uma pausa e a encaro - Só não esquece, que você não terá 17 anos pra sempre.
- Ai tabom, não quero ouvir sua voz! - Sofia diz se levantando da cama e andando de um lado para o outro
- E quem disse que eu quero ouvir a sua? - rebato
- Chega vocês duas! Que merda! - Justin diz já irritado passando as mãos pelos cabelos e suspirando
Ficamos silêncio novamente até que dá 4h e Carol aparece na porta juntamente ao pessoal.
- Viemos avisar que o horário da Sofia acabou! Agora é a vez de meu otp favorito ficar sozinho. - ela sorri safada e puxa Sofia pra fora do quarto.
Assim que eles saem, eu sento na ponta da cama apoiada na cabeceira e Justin na ponta perto do pé da cama com a cabeça abaixada.
Não sei o porque, mas de repente começo a lembrar de alguns de nossos momentos juntos, será que nada significou pra ele? Será que ele não sentiu minha falta nesses 3 meses?
Justin Bieber P.O.V.
Ve- la de calcinha e sutiã e não poder chegar nem perto dela era muito torturante, mas eu não podia fazer isso.
Minha vontade era pedir desculpa a ela e beija-la, senti tanta falta dela nesses 3 meses... Será que ela já me esqueceu? Será que ela já tem outra pessoa? Será que ela sentiu minha falta?
- Por que você fez isso comigo? - olho para trás e vejo Crystal chorando de cabeça baixa
- Do que você está dizendo?
- Por que você fez isso? Por que aceitou me fazer sofrer?
- Crystal, nós já conversamos sobre isso. - suspiro - Me desculpa, eu... - sinto meus olhos marejarem - Você não sabe o quanto foi difícil ficar sem você nesses 3 meses... - me levanto e caminho até ela e me sento ao seu lado fazendo carinho em seu rosto - Eu te amo - vou chegando mais próximo, mas quando vou beija-la, ela me empurra e levanta da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...