N:A: foto da casa onde foi a festa na midia
quando viro para trás...
- Sofia?
- Olá Crys! Sentiu saudades? - ela me olha cínica
Amanda P. O.V.
A festa estava demais, bem diferente das do Canadá, tem um menino que não para de me olhar e ele é muito lindo, só que tem uma cara de cachorro...
Julia P. O.V.
Só observo esse menino que não para de olhar para minha irmã e ela pra ele. Quer saber? Foda-se! Vou atrás dele.
- Oi - digo e ele vira pra mim
- Oi linda
- Então, tô percebendo que você não para de olhar pra minha irmã, então tô aqui pra te avisar que ela está solteira e tem interesse em você.
Ele ri - Seriao que não vou levar um fora?
- Relaxa, ela vai aceitar com certeza!
- Ok, valeu gata!
- Tamo junto! - faço um toque com ele
Agora vai hein?
Logan P. O.V.
Estava chegando cada vez mais perto dessa menina e ela abaixou o olhar e virou de costas. Então quer se fazer de difícil? Tudo bem então.
Chego perto dela e pego em sua cintura devagar e sussurro em seu ouvido.
- O que uma menina tão linda esta fazendo sozinha? - Ela ri e olha pra mim - Nossa hein, já conheci todas as princesas da Disney, menos você, será que posso conhecer?
Então ela chega mais perto e sussurra - É claro que sim - e morde o lábio inferior.
Puxo ela pra um canto da minha casa e a empurro na parede e nos beijamos, enquanto vou passando a mão pela sua cintura, sua bunda, ela passa a mão pelo meu peitoral. Paramos por falta de ar.
- Como é seu nome?
- Amanda e o seu?
- Logan
- Então você é o dono da casa?
- Exatamente, você veio sozinha?
- Não eu vim com várias pessoas, a minha irmã, minha amiga, a Crystal, o Gustavo, o Justin, Chaz, Ryan, Gi, Bia, Khalil
- Ah sei! Eles são meus amigos faz mó tempão!
- Sério?
- Aham, bom, se você quiser ficar comigo durante a festa, eu vou adorar!
- Ok!
Justin P.O.V.
- Mano, já tô ficando preocupada cara, a Crystal saiu faz tempo!
- Vai atrás dela então carai! - diz Ryan
- Vou mesmo, perai - digo e saio em direção ao bar
Quando chego vejo Crystal encarando alguém com cara de choro e raiva ao mesmo tempo... Ai meu Deus, Sofia?
Luana P.O.V.
- Oi gata, vem sempre aqui? - alguém vem e me abraça por trás
- Oi Matthew! - digo e o beijo
- Eaí gatinha, cheguei muito atrasado?
- Só um pouquinho, mas tudo bem!
Giovanna P.O.V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...