-Sr. Bieber, preciso falar com você!- Justin assente e vai até sala dela com ela
O sinal para a 6° aula já tinha tocado, porém a professora que era de geografia, tinha faltado então os alunos ficam conversando.
Bia vem até mim - Oi amiga! Eaí, o que deu lá?
- Levei advertência... - digo suspirando e encarando meu estojo - Tô fudida, minha mãe vai me matar!
- Relaxa miga, ela mereceu!
Eu fico de cabeça baixa e Bia me fazendo cafuné até que Justin entra na sala e recolhe seus matérias.
- Até segunda pessoal! Hoje vocês não tem dever de casa, depois passo a nota de vocês do trabalho - ele pega seus materiais e sai.
A diretora entra - A professora Mayra faltou, vocês estão liberados.
Todos nós levantamos e eu vou com a Bia até a sala da Gi e da Carol fazendo um sinal com a mão avisando que vamos embora.
No caminho eu a Bia vamos conversando sobre assuntos aleatórios e cantando já que nós fomos a pé o pessoal na rua nos olhavam como se nós fôssemos estranhas e riamos mais ainda.
Chegando na minha casa, nós mandamos mensagem pras meninas avisando que era pra elas irem até a minha casa depois da escola e ficamos conversando no meu quarto.
- Crys, o que será que deu na conversa da diretora com o Justin?
- Sei la Bia, nem perguntei.
- Você não está curiosa?
- Tô né!
- Então pergunta pra ele!
- Tá boooom Beatriz - reviro os olhos e pego meu celular
Mensagem on
Crystal: Oi Jus, tudo bem? O que que deu com a diretora?
Justin: Oi, então tá de boa eu ainda trabalho lá, mas é melhor nós nos afastarmos...
Crystal: Como assim Justin? Por que está dizendo isso?
Justin: Crystal, me desculpe, mas esse é o melhor! A Sofia estava certa, eu só tinha dó de você. Falando sério, quem ficaria afim de você? Ainda mais um menino como eu?
Crystal: Não pode ser Justin, não acredito que você é mais um afim daquela cobra!
Justin: Acorda menina! Quem iria gostar de você?
Crystal: Justin...
Justin: Olha Crystal, já chega de te iludir, foi bom brincar com você! hahaha
Crystal: Você ta falando sério?
Justin: Nunca falei tão sério! Melhor você parar de me encher o saco se não terei que te bloquear!
Mensagem off
Bloqueio meu celular é começo a chorar. Não pode ser! Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia! Aquelas palavras da Sofia não saiam da minha cabeça.
Flashback on
- Cala a boca sua idiota! Ele não quer você, ele é como todos! Ele ME quer, apenas tem dó de você por ninguém nunca te querer! ACORDA!
Flashback off
Bia vem até mim me tirando do transe - Por que você tá chorando Crys? O que foi?
- Amiga, ele, ele...
- Ele quem? O Justin? Ele foi demitido?
- Não, ele me iludiu!
- O que? Como assim?
Mostro minha conversa com ele para ela.
Ela lê tudo e diz - Não Crys! Tem alguma coisa errada! Não é possível!
- Eu também achei isso, mas ele me disse com tanta certeza!
- O Justin não podia ter feito isso com você, Crys!
- Isso o que? - Gustavo entra no quarto
- Oi Gu - digo cabisbaixa
- Isso o que Crystal?
- O Justin iludiu ela Gu - diz Bia indo até ele e ele a puxa para dar um beijo.
- Oi minha linda, desculpa não tinha te visto - eles ficam abraçados e eu rio fraco
- Então Crys o que houve? - ele diz me encarando sério
Conto tudo pra ele e na mesma hora ele pega o celular
- Oi Justin! Vamos sair hoje?
- Ah vamos beber, sei lá!
- Passa aqui em casa pra me buscar primeiro, meu carro ta no concerto porque o ar condicionado nao tá funcionando
- Ok, tô te esperando!
Ele desliga o nos encara
- Já que ele quer fazer minha irmã sofrer, ele vai pagar, já não é a primeira vez.
- Dessa vez não passa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...