capítulo 16

308 16 0
                                    

- Por que você está aqui?

- Ué, que eu saiba aqui está tendo festa, algum problema?

- Claro que tem! Que eu saiba você me me odeia! Você não é bem vindo na minha casa!

- Seu irmão que me convidou, Crystal, não sou bem vindo por você, porque por ele eu sou!

- Aí tá bom, Vitor, só não fala comigo!

- Relaxa linda, deixa o passado no passado! Agora você tá toda gata, não tem porque eu te zuar, vamos ser amigos? - ele diz sorrindo malicioso e chegando perto de mim.

- Sai Vitor! Você acha mesmo que depois de tudo que me fez passar eu ficaria com você? - digo o empurrando

- Calma aí estressadinha- diz sinico se aproximando novamente e o Justin chega e o empurra.

- Qual é a sua cara? Tá fazendo o que com a minha menina? - eu sorri fraco ao ouvir ele me chamando de minha menina, mas logo ele se desfez quando Justin ameaçou dar um soco no Vitor.

- Justin não! Tá tudo bem, vem!

- Mas Crys esse menino... - o interrompo - Justin, é sério, tá tudo bem, vem!

Vamos até o meu quarto, ele se senta na minha cama e me puxa para sentar ao lado dele.

- Crys, quem era aquele menino?

- Bom, a 2 anos atrás eu tinha 15 anos e ele 20, já era pra ele ter saído da escola, porém ele repetiu 3 vezes. Eu estava no 1° ano e ele no 3°, todos os dias ele fazia bullyng comigo, quando meu irmão estudava lá, eles eram amigos e ele me tratava bem, mas foi só meu irmão sair que ele se revelou quem era de verdade e me tratava mal...

Flashback on

Chego na escola no 1° dia de aula no ensino médio, encontro Vitor, amigo do meu irmão, como tinha mudado de escola, eu apenas o conhecia e fui até ele.

- Oi Vitor!

- Eae! Galera, venham aqui! Essa aqui é a Crystal, uma nerdzinha de merda, se ela encher o saco de vocês podem xingar e manda-la embora que ela não liga, ela só gosta de estudar mesmo!

- Vitor? O que você tá falando? - sinto meus olhos marejarem

Passa um grupo de meninas loiras e ele as chama.

- Sofia! Vem aqui com suas amigas gostosas! - a menina vem e agarra o pescoço dele - Essa é a Crystal, será da sala de vocês, se precisarem que ela faça a lição ou trabalho de vocês, só falarem com ela! - todos dão risada

Começo a chorar e digo - Mas, voce sempre foi tão meu amigo quanto do meu irmão!

- É claro, seu irmão é "super protetor", você acha mesmo que ele iria aceitar ser amigo de um menino que não SUPORTA a irmãzinha dele? Acorda Crystal, seu irmão é popular, sem ele não seria o que sou hoje!

E entao eu me viro e vou até o pátio chorando.

Flashback off

- E daí pra frente dói só piorando, ele me tratando cada vez pior... Até que chegou um dia que eu decidi não ficar mais quieta e me jogou no chão e me deu um chute e disse "É isso que eu faço com quem me enche o saco" e saiu rindo com os amigos.

- Que ódio desse menino! Quem ele pensa que é? Você já contou pro seu irmão que ele está se aproveitando dele? Eu lembro que eu, o Gustavo, o Ryan e o Chaz éramos populares na escola, acho que não lembro desse menino porque fiz o ensino médio no Canadá. Mas nossa que ÓDIO!

- Não contei porque ele disse que no outro dia ele iria me bater na frente de todos.

- E você acreditou? Que chamasse seu irmão ou o diretor pra ir com você na escola, sei lá, voce nao podia ter aceitado...Ja que você não contou pro seu irmão vamos contar agora!

- Não Justin, espere a festa acabar, não quero entregar a festa...

- Mas... - Ele diz indignado - Por favor Justin...

- Tá bom, ta bom, mas logo nós já contamos.

- Ok, vamos descer?

- Vamos. - ele pega na minha cintura, beija meu pescoço e descemos as escadas de mãos dadas.

A festa estava lotada, muita gente bêbada, se pegando, algumas cheirando... Justin me puxou e fomos pra piscina juntamente com Chaz, Ryan, Gustavo, Bia e a Gi.

- Ae mano, temos que fazer mais dessas hein? - diz Chaz e dando um gole na cerveja.

- Pois é manoooo, só as princesas aqui, tenho que ir embora com várias danadinhas no contatinho do pai aqui! - ele diz apontando pra si mesmo e bebendo o resto da sua Catuaba.

- Aeee muleque! Sempre cachorro né Ryan? - diz Gustavo fazendo um toque de mão com ele.

- Sempre né pai! - ele diz dando uma piscada.

Chega uma pessoa atrás de mim e grita - SURPRESA!

Me viro e vejo a Sofia sorrindo cínica pra mim.

- Que que voce quer?

- Ué, tenho que dar oi pros donos da casa né? Seu irmão me chamou então já falei com ele, mas você também é dona, vim cumprir com a educação né?

- Não se preocupe querida - digo sínica- Comigo você não precisava gastar seu tempo - sorrio falsa e me viro.

- Oi Jus... - ela diz chegando perto dele e sorrindo safada

- Fala Sofia

- Nossa, não sei quem é pior, se é você ou essa nerdzinha, seus arrogantes.

- Nerdzinha o cacete, fala direito dela porque ela tem nome!

- Calma Jus, Relaxa, vim na paz... - da uma piscada e sai.

Fico emburrada e o Justin vem me dar um beijo - Não fica assim princesa. Ela é uma idiota mesmo.

- Gustavo, por que você convidou essa vaca?

- Chamei geral da sua escola e da faculdade, se ela é da escola foi por isso que ela veio, não chamei exclusivamente.

- Ai, deixa pra lá.

              .........

Curtimos a festa dançando, jogando vôlei na piscina, cantando no karaokê.

Quando Justin vai buscar bebida para nós dois, Vitor vem atrás de mim:

- Eai, curtindo a festa?

- Tava né, até você vim falar comigo.

- Eita! Calma aí Crys!

- Fala logo o que quer, meu!

- Você não vai mesmo ficar comigo?

- Óbvio que não, deixa de ser otário, lembre - se das coisas que fez pra mim antes de me pedir isso. Agora licença. - vou atrás de Justin e quando chego perto do balcão o vejo conversando com Sofia e a vagabunda não parava de se jogar em cima dele.

Quando ela olhou para o lado e viu que eu estava perto puxou o pescoço do Justin e deu um beijo nele. Mas quer saber? Não vou ser fraca. Dessa vez não passa.

Isso não vai ficar assim

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora