Acho que eu nunca estive tão feliz na minha vida
Falando sério, estou ficando com um menino que todas querem, estou fazendo amizades, parei de ser zoada por todos na escola, não podia ficar mais feliz.
.......
QUARTA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO - 06:45
Acordo tomo banho, me troco, desço e tomo café com meu irmão.
- Eae Crys!
- Ae Gu!
- Olha, se o povo hoje na escola disser sobre a festa diga que ficou tudo bem depois e se ver o Vitor não fale com ele, ok?
- Tá bommmm Gustavo! relaxa!
- Hmmm, ok então, tô indo pra faculdade, quer carona?
- Pode ser então.
Pego meu celular e mando uma mensagem pro Justin
Mensagem on
Crystal: Oi Jus, tô indo pra escola com o Gu, não se preocupe em vir até aqui. Nos vemos la!
Justin: Oi princesa! Nada disso, estou aqui na sua porta, vamos?
Mensagem off
Dou uma risada fraca, bloqueio o celular e vou até a porta.
- Oi - dou um selinho nele
- Nossa como você consegue ser linda a essa hora? - ele diz rindo e me puxando pela cintura
- Digo o mesmo pra você - respondo sussurrando em seu ouvido
- Vamos?
- Sim, só vou avisar o Gu.
Vou até a cozinha e vejo Gu parado mexendo no celular
- Gu, o Justin veio me buscar, vou com ele. - digo e dou um beijo em sua bochecha
- Ok maninha, falou
No caminho fomos ouvindo "Panda - Desiigner" como a música tinha o mesmo tempo que da minha casa a escola nem ouvimos outra.
Entramos na escola com os dedos entrelaçados e vamos em direção a Bia e Gi que estão sentadas conversando
- Oi mininas turu bom? - digo fazendo uma voz fina, sei lá, deu vontade de falar assim
- Nossa, o que aconteceu pra estar tão meiga hoje?
- Fazer o que né!? - damos risada
- Oi e tchau meninas. Amor, tenho que ir, daqui a pouco tenho que entrar na sala. Nos vemos na 4° aula - ele me da um selinho, uma piscada e se vira entrando na escola.
- Vou no banheiro, já volto- Bia diz e nós assentimos
- É, parece que ele gosta mesmo de você hein Crys! - Gi diz de cabeça baixa
- Você ainda gosta do Justin? - digo a encarando
- Crys, não é só porque estou com o Chaz que eu esqueci o Justin, mas eu já entendi que voces vão ficar juntos e eu torço muito por vocês! Prefiro o Justin com você do que com aquela puta da Sofia, ou com outras meninas assim como eu vi quando encontrei - o no Canadá.
- Entendi, olha me desculpa amiga, de verdade, se eu soubesse que você gostava dele... - ela me interrompe
- Shiuu... Não fala nada! A gente não manda no coração amiga! - ela diz forçando um sorriso e eu faço o mesmo e assinto. E entao o sinal toca.
Todos entramos na sala e quando sento no meu lugar vejo Vitor entrando com o rosto todo machucado. Por mais que ele tenha feito tudo que ele fez comigo eu senti pena.
.........
As 3 primeiras aulas passam e finalmente o intervalo chega.
Saio da sala junto com Gi e Bia e logo no meio do pátio Sofia e suas vadias nos param.
- Eaí Crys! O que achou da sua Pool Party? - ela diz irônica
- Achei bem legal e você, o que achou?
- Eu aproveitei muito. - da uma pausa- ATÉ DEMAIS - ela diz sorrindo falsa.
- aai que bom Sofi! - digo no mesmo sarcasmo que ela
- Pois é! Está sofrendo com o fim de namoro?
- Oi? Que fim de namoro - pergunto me fazendo de desentendida
- Não precisa negar querida! Todos aqui estavam na festa e viu o que aconteceu!
- Mas qual namoro Sofia?
- O seu e o do Justin né ? - ela diz sorrindo
- Ata! Não, nós não terminamos não, muito pelo ao contrário. Nós tivemos uma ótima noite se é que me entende!
- Mas ele disse pra você nao procura-lo mais!
- Exatamente por esse motivo que ele veio atrás de mim. Engraçado não?
- Só pode ser brincadeira! Ele jamais iria atrás de alguém!
- Pra você ver o quanto ele me ama!
- Ele já te disse isso? - pergunta sorrindo cínica e foi aí que eu pensei. Ele nunca disse isso. Por que eu fui falar?
- Isso não é da sua conta!
- Tudo bem, nós já entendemos! Ele NUNCA disse. Ele já te pediu em namoro?
- Não... - digo baixo
- Hmmm... Bom saber que ele continua um homem livre.
- Nem tente Sofia!
- Ué, por que? Ele já ficou comigo duas vezes depois de "estar" com você e você simplesmente desculpou, é óbvio que você vai fazer a mesma coisa. 1 vez trouxa, sempre trouxa. - ela diz e sai rindo junto de suas putinhas pau mandadas.
- Vou quebrar a cara dela. - digo irritada andando até ela.
- Não vale a pena, deixa ela pra lá. - diz uma voz que eu não reconheço então me viro pra tras para olhar. - Prazer, sou a Carol - ela me da um beijo
- Crystal!
- Eu sei - ela diz rindo - Estava na festa na sua casa e vi tudo, adorei, principalmente a treta!
- Ai ela mereceu né! Ridícula! - reviro os olhos- Mas então, é aluna nova.
- Sou sim, tenho vergonha de me enturmar, mas você parece ser legal daí tomei coragem.
- Ela não é muito não, mas eu sou! - diz Bia se gabando
- Ishi alá a convencida! - digo rindo e dando um tapa de leve no braço dela
- Bom, se vocês quiserem, posso ajudar vocês a se livrarem da Sofia.
- Como? - pergunto animada
- Eu tenho um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...