capítulo 12

328 19 4
                                    

- Vamos para o meu quarto

Subo as escadas com ela no colo e a beijando.

Entro no meu quarto e a coloco ela na cama e continuo a beijando.

Tiro sua blusa e começo a beijar seus seios por cima do sutiã. Em seguida tiro sua calça e dou beijos em sua barriga, sua coxa que são grossas, a viro de costas e dou um tapa em sua enorme bunda. Porra, porque ela esconde tanto esse corpo. Aproveitando que ela está de costas abro o feixe do seu sutiã e a viro de frente pra mim. Percebo que ela está corada e digo:

- Não precisa ficar com vergonha, você é linda, tem um corpo maravilhoso...

- Justin, você sabe que eu sou virgem, né?

- Sim... Mas você confia em mim? - ela assente - Prometo ir com calma.

Ela tira a minha blusa, joga no chão e começa a tirar minha calça, eu a ajudo jogando a mesma no chão. Continuamos nos beijando e passeando a mão pelo corpo um do outro. Me solto dela e coloco a camisinha.

Vou penetrando vagarosamente e ouço ela gemendo.

- Justin... - ela fecha os olhos e morde o lábio.

- Está doendo? - ela assente - quer que eu pare? - ela nega. - ok, relaxa, depois a dor vai passando aos poucos - ela assente gemendo.

Solto leves gemidos e quando percebo que estou chegando ao meu ápice aumento a velocidade das entocadas e sinto ela gozando. Penetro mais umas 3 vezes e gozo.

Deito ao lado dela e a puxo para deitar em meu peito. Nossas respirações estão ofegantes. Damos um suspiro alto e ficamos em silêncio encarando o teto.

Para quebrar o silêncio resolvo dizer algo:

- Você está bem? Te machuquei muito?

- Estou... Estou com um pouco de dor, mas foi maravilhoso.

- Que ótimo, vamos tomar banho?

- Sim...

Me levanto e seguro na mão dela caminhando até o banheiro.

Terminamos o banho e vamos até a casa de Crystal buscar roupas pra ela ir pra escola amanhã e pijama. Como não tinha ninguém em casa ela apenas mandou uma mensagem pra sua mãe dizendo que ia dormir fora.

Pegamos as roupas dela e voltamos pra minha casa.

Chegando lá, encontramos minha mãe sentada no sofá lendo um livro.

- Oi filho! Oi Crys! - ela sorri

- Oi mãe!

- Oi dona Pattie!

- Só Pattie, querida!

- Tudo bem...

- Mãe, a Crys vai dormir aqui hoje - digo e abraço ela por trás.

- Tudo bem filho - ela me lança um olhar malicioso e eu retribuo. Quando Crystal percebe isso, abaixa o olhar e cora. Dou um beijo no pescoço dela - Não precisa ficar com vergonha minha linda.

Subimos para meu quarto, tomamos banho e vamos dormir.

                           ...........

SÁBADO, 06 DE FEVEREIRO - 11:00 A.M

Crystal P.O.V.

Acordo e sinto uma coisa pesada em cima de mim, quando viro de costas, Justin está com os braços por volta da minha cintura. Ele estava lindo, com uma carinha de anjo maravilhosa. Pego meu celular, vejo o horário e vejo que tem algumas mensagens da minha mãe, mas eu nem me importo.

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora