Capítulo 24

224 12 3
                                    

- A Sofia pagou ele pra me fazer sofrer.

- Como assim?

- Pois é, eu não acreditei no começo quando a Sofia disse mas agora que ele disse tive toda a certeza...

- Aí sabia que ele não prestava...

- Pois é, mas até que no começo eu achava que ele gostava de mim. - ela suspira - Mas isso nunca vai acontecer. Ainda mais o Justin, ele é demais pra mim. Quem ia querer uma nerd feia que nem eu?

- Ei, não diz isso! Você é linda e quem não merece você é o Justin, ele não presta! Voce merece coisa melhor!

- O que eu fiz pra essa Sofia me odiar tanto?

- O fato de você não enfrenta-la faz ela se sair a "fodona" da história, mas você sabe que é muito melhor que ela!

- Nao sou não...

- É claro que é! Como eu disse, você é linda e inteligente. Diferente dela que é puta e feia. Os meninos só ficam com ela porque ela é facinho.

- Ai nem quero falar dela! Ja podemos ir embora?

- Ainda não, você só será liberada amanhã, terá que fazer exames.

- Ai que merda!

- Você ta melhor, né?

- To sim!

- Quer que eu durma aqui com você?

- Não precisa eu tô bem!

- Ok, vou embora então, quando for sair amanhã me liga!

- Tá bom, te amo, beijo

- Te amo - dou um beijo na testa dela e me viro para sair até que ela me chama

- Gu?

- Oi? - olho para ela encostado na porta

- Não fala nada pra mãe, tá?

- Pode deixar! - vou embora

Crystal P.O.V.

Fico pensando o quão touxa fui de acreditar no papo do Justin. Mas como estava com muito sono logo eu dormi.

QUINTA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO

Acordo e vou logo fazer meus exames.

- Pronto! Ja está liberada! P hospital entrará em contato para retirar os resultados!

- Ok, obrigada!

Ligo pra Gustavo e logo ele chega para me buscar.

- Oi Crys! Voce tá bem?

- Tô sim! Vamos pra casa?

No caminho mando uma mensagem pra Bia, pra Gi e pra Carol chamando elas para virem até minha casa.

                 ............

Chego em casa e subo até o meu quarto. Tomo um banho e deito em minha cama.

Alguns minutos depois as meninas entram em meu quarto e deitam na minha cama me abraçando.

- OIIIIII - as 3 gritam pulando em cima de mim.

- AAAAAAAI, TA DOENDOOO - empurro as meninas dando risada.

- Ai desculpa, você ta bem?

- Tô né!

- Vai pra escola amanhã?

- Sim!

- Ta, amanhã passamos aqui e vamos juntas pra lá.

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora