N/A: FINJAM QUE É O JUSTIN E A KRISTEN STEWART NA MÍDIA HAHAHA
Você vai descobrir
Confesso que fiquei preocupada, mas algo me dizia que iria ser bom. Então dei um sorriso a ele e relaxei no banco.
Depois de alguns minutos nós chegamos ao local e ele diz:
- Chegamos! Ah, espera aqui no carro, vou abrir a porta pra você - sai do carro e vem até o meu lado. Dou uma risada fraca. - Pronto, agora espero que você goste. - ele sorri e puxa minha mão para subirmos uma pequena montanha.
Quando finalmente chegamos ao topo, ele me puxa para sentar no entre as pernas dele e me abraça e diz:
- O que achou do lugar?
- Eu amei Justin, aqui é simplesmente maravilhoso - digo encantada com a vista que temos de cima da montanha.
- Valeu a pena então deixar de ir a escola? - ele diz me dando um beijo no meu pescoço e eu me arrepio
- Valeu, mas tomara que meu professores não me dêem falta né - digo irônica olhando pra ele que dá uma risada fraca e abre um sorriso maravilhoso.
- Pode deixar, que com eles eu me resolvo - e então ele me puxa pela cintura pra perto dele e me beija. Um beijo calmo e demorado. Até que paramos por falta de fôlego.
Ele me olha sorrindo e eu coro - Ei, não precisa ficar com vergonha... Foi maravilhoso, você gostou? - assenti sorrindo e dei um selinho nele.
As horas passam e nós ficamos conversando e rindo sobre alguns fatos de nossas vidas.
Quando da 14h, nós decidimos ir almoçar e Justin nos leva para comer comida japonesa.
Terminamos de almoçar e Justin me leva até a casa dele.
- Justin, você tá ficando loco de me trazer pra sua casa?
- Ué, qual o problema? - ele me olha com um sorriso irônico nos labios - Pronto, vamos entrar que já chegamos.
Dou um suspiro alto e desço do carro. Justin entrelaça os nossos dedos e vamos em direção a sua casa.
Ele abre a porta e aparece uma mulher de mais ou menos uns 40 anos, linda, com os olhos azuis. Imagino que seja sua mãe, e eu estava certa.
-Eai mãe!
- Oi amor! Oi querida! Como é seu nome?
- Prazer, meu nome é Crystal e o seu?
- Eu sou a Pattie, de onde vocês se conhecem?
F-U-D-E-U
Cara, como vou dizer: "ah, sou aluna do seu filho e tô ficando com ele." Olho para o Justin com os olhos arregalados e ele assente mexendo os lábios dizendo um "fica calma" e assim eu faço.
- Então mãe, lembra do Gustavo? - ela assente- Então, ele tinha uma irmã, e essa irmã é a Crystal.
- Ah... É verdade. Bem vinda a minha casa, fique à vontade. Já estou de saída - da uma piscada para Justin e solta um beijo no ar para nós dois - Tchau meninos! Se cuidem. - e sai.
- Bom, enfim, sós novamente - ele suspira - Vamos pro meu quarto - assinto um pouco receosa, mas eu vou.
O quarto dele era maravilhoso, aliás, a casa inteira, mas principalmente o quarto dele. Era um quarto imenso com uma cama de casal gigante e era tudo branco, porém tinha uma parede que ele utilizava para pixar. Tinham vários skates, violão, bateria...
- Pelo jeito acho que gostou do meu quarto né? - ele diz sussurrando no meu ouvido e eu assinto - Vamos deitar na minha cama pra descansar um pouco.
Eu me deito e ele vem por cima de mim e começa a me beijar. Nos beijamos com urgência e ele começa a passar a mão pelo meu corpo até que ele chega na ponta da minha blusa e começa a tira-la, e então na hora que ele vai abrir meu sutiã eu digo:
- Justin, eu não estou preparada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...