segunda temporada - capítulo 11

161 9 3
                                    

- você aceita?

Suspiro pesado e olho para Ju, ela sorri pra mim e assente, retribuo o sorriso e encaro Justin novamente.

- Bom, por mais que você tenha feito tudo o que fez e ainda ter mentido pra mim se passando pelo Bizzle, eu amo você, e não consigo mais ficar em nenhum lugar sem querer a sua presença ao meu lado, me desculpe por não ter aceitado no dia da minha festa, mas eu precisava de um tempo para pensar. - sorrio e passo a mão sobre sua bochecha fazendo carinho - Eu aceito meu amor! - digo isso e ele levanta e me abraça forte e me levanta do chão até.

Ele me da um selinho - eu - outro - te - outro - amo - muito - outro, e damos um beijo de língua.

Quando paramos, estão todos sorrindo pra nós e minha mãe, Gi e Bia chorando, vejo que Justin pisca pra Carol e diz um "obrigado" sem emitir som e Carol assente e pisca de volta. Sorrio pra ela que pisca pra mim e sorri. Justin olha pra mim e nós sorrimos um pro outro, então ele coloca a aliança em meu dedo e eu coloco no dele.

- Eu te amo - digo no ouvido dele

- Eu também te amo, mas não me provoca, ainda tem gente nesse quarto - ele diz baixo e me dá um beijo no pescoço e eu dou risada

- Vamos deixar o casal sozinho né galera? - diz Carol - Mas olha - ela aponta pra mim - 22:30h temos festa hein? - assinto sorrindo

- Relaxa Carol 23h estamos lá! - diz Justin

- Tabom! As meninas vão pra minha casa pra nos arrumar-mos - diz Carol - Aproveitem! Sua mãe não vai estar em casa Crys!

- Aé dona Kristina? - pergunto desconfiada - Onde a senhora vai estar?

- Com o meu boy! Esqueceu que eu namoro? Não é só voce não filha! - ela diz rindo e todos nós damos risada também

- Tabom mãe, tchau - Mando um beijo pra ela - Tchau galera!

- Tchau! - eles respondem e saem

Fecho a porta do meu quarto e deito na cama ao lado do Justin

- Enfim, sós - ele diz e coloca a perna em cima da minha e os braços ao redor da minha cintura

- Eu tava com tanta saudades de você meu amor - coloco minha perna em cima da perna dele que estava em cima da minha e coloco meu braço ao redor de seu pescoço.

Ficamos bastante tempo abraçados, eu estava deitada com a cabeça em seu peitoral e ele me fazendo cafuné.

Levanto minha cabeça e olho para ele.

- Justin, por que você não me contou que era o Bizzle? Por que ficou no anonimato?

- Insegurança. - ele diz

- Mas insegurança de que?

- Eu fiquei com medo de te pedir em namoro e você não aceitar novamente, mas você disse para o "Bizzle" - faz aspas com o dedo - Que você ainda me amava, então criei coragem... Se você não me amasse mais, eu ia dar um jeito de ir embora de Los Angeles e ficar longe de você para não sofrer.

- Como você pensou que eu não te amava? Justin, eu sofri 6 meses por causa de você!

- Eu sei! Mas pelo seu sofrimento eu achei que tinha achado melhor me esquecer.

- Realmente esse era o melhor! O problema é que meu coração não colaborou com a minha mente... - digo e ele me olha triste

- Você não queria que eu tivesse entrado na sua vida, né? - ele pergunta triste

- Não, não é isso! Claro que não, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesse ano! Mas eu sofri tanto que fiquei confusa, sabe?

- Me desculpa Crys, de verdade, você sabe que te amo né?

Luscious Teacher || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora