Era o professor Justin Bieber. E o pior, ele estava, olhando para mim.
E então ele entrou na sala e disse:
-Bom dia! Aproveitando que vocês estão quietos ja posso começar a passar a matéria... - ouço a sala toda resmungando - Já que estão reclamando, é porque já sabem a matéria, né?
- Não professor, pode explicar - ouço a Taylor falando e rindo
- Ótimo. - ele começa a explicar e a bagunça continua, e então ele bate na mesa e grita- OK, JÁ QUE VOCÊS NÃO PRESTAM ATENÇÃO VOCÊS JA SABEM- começa a passar matéria na lousa- AGORA VAI, QUEM VAI VIM? ANDA! QUEM VAI VIM?
E então, todos começam a apontar pra mim e gritando meu nome, e então, o professor me na da ir na lousa.
Pego o canetão da mão dele e resolvo todas as contas e devolvo o mesmo. Ele se levanta e fala:
-Nossa, então quer dizer que temos uma nerd na sala? Porque olha, nem expliquei a matéria e você já acertou tudo! Tudo bem, pode ir se sentar.
Quando eu me sento ele começa a explicar a matéria e eu nem presto muita atenção, pois eu já sei. E então ele acaba e passa exercícios para resolvermos no caderno, se levanta e vem ate mim.
sinto um arrepio enorme quando ele toca no meu cabelo e sussurra no meu ouvido:- Você parece ser tão linda, me deixa te ver sem óculos? - coloca a mão no meu óculos e eu dou um tapa na mesma
-Nãã...ão - começo a gaguejar - eu não enxergo nada sem ele.
-Tudo bem, outro dia você irá deixar - da uma piscada e vira indo até a sua mesa e continua me encarando.
Eu não conseguia tirar os olhos dele, e pensar no que tinha acontecido, será que ele me acha linda mesmo? Ai meu Deus, o que eu faço? não, não pode ser, não estou apaixonada. Não Crystal, não se iluda...
......
13h o sinal toca e os alunos saem da sala, a nossa última aula foi arte com o professor Tarcísio, e como ninguém o suporta, saíram correndo. Eu estava arrumando o meu material quando sinto alguém me abraçar por trás, então me viro e vejo o Justin atrás de mim.... ok, inspira, expira, não pira....
Então eu o empurro e digo grossa:
-Fala logo o que quer?
-Calma aí gata, eu tinha te pedido para te ver sem óculos e você disse que não enxergava sem ele, mas a aula acabou, será que agora eu posso?
-Não- digo e sorrio irônica
-Ok gata, mas um dia ainda terei o privilégio de te ver sem ele... mas tudo bem, eu espero! Amo as meninas inteligentes, são as melhores - ele diz e morde o lábio inferior- Se um dia você aceitar sair comigo, estarei sempre aqui. - ele me da um beijo no canto da boca, pisca e sai da sala
Ai meu pai do céu! o que acabou de acontecer? claramente eu estou apaixonada,
pelo meu professor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luscious Teacher || JB
FanfictionCrystal Stewart é uma garota de 17 anos que mora no centro de Los Angeles. Todo dia para ela é igual. Ela não tem muitos amigos, somente um, seu irmão! Sua auto-estima é baixa, todos a zoam e ela não se acha bonita! Mas ela é linda, só que não deixa...